Falhei em extrair valor no turn?

• natanbraz
      natanbraz
      Bronze
      Inscrição: 12-20-2014 Posts: 1
      PokerStars No-Limit Hold'em, 1 Tournament, 15/30 Blinds 4 Ante (8 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

MP1 (t2,012)
      MP2 (t1,175)
      Hero (CO) (t1,404)
      Button (t865)
      SB (t2,801)
      BB (t1,863)
      UTG (t1,434)
      UTG+1 (t1,946)

Hero's M: 18.23

Preflop: Hero is CO with 6, 6
      1 fold, UTG+1 raises to t80, 1 fold, MP2 calls t80, Hero calls t80, 3 folds

Flop: (t317) 9, 6, 2 (3 players)
      UTG+1 bets t80, 1 fold, Hero calls t80

Turn: (t477) K (2 players)
      UTG+1 bets t150, Hero calls t150

River: (t777) A (2 players)
      UTG+1 bets t150, Hero raises to t510, 1 fold

Total pot: t1,077

Results below:

Hero didn't show 6, 6 (three of a kind, sixes).

Pessoal, acho que joguei de forma correta até o flop. Acho que o raise flop acabo tirando mãos que ele faz esse bet (que parece ser uma blocking bet), então prefiro mais o call.
      No turn acho que poderia ter voltado ao invés de só call, já que acho que algumas mãos que fizeram esse blocking bet por 2 vezes podem pagaar aqui.. Mãos do tipo AK de paus, KQ, KJ, até alguns pares podem ainda pagar, tipo 77,88, etc.
      Tanto que no river quando eu faço o raise provavelmente acho que ele ta foldando um 88,77.
      Sem muitas infos do vilão também..
      E ae, como jogam?
  • 2 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.524
      Bom... Ele nunca fez uma blocking bet, apenas seguiu sendo o agressor da mão.
      Como jogado, eu gostei de sua análise, e temos que dar check/raise turn, pra extrair de alguns drawns que ele ainda possua. No river ficou fácil pra ele e o seu raise, pois com seu raise, ele só te paga ou volta alguma bet, com um flush ou uma trinca também (dois pares talvez paga ainda).
      :f_drink:

Em tempo... Bem vindo, não deixem de se apresentar no fórum ==> Olá! E tu, quem és?

Sucesso
    • guimartins99
      guimartins99
      Bronze
      Inscrição: 10-10-2015 Posts: 26
      Vou analisar somente a jogada: utg abriu raise quase 3x temos um midle position pagando voce tambem pagando ate ai okkkkk. Você tem posicao sobre seus oponentes e uma mao boa até. Ai no flop bate seu tao sonhado set(trinca) ai o utg o agressor pre flop volta a betar quase 3x o midle position folda e apenas da call no flop.Ai voce jogou mal por que ????
      O pot com os antes e as apostas tem 349 fichas no centro da mesa, o vilao beto muito pouco e voce pagou . E se ele tivesse num drawn de flush e aparecesse mais uma de paus no turn e fizesse a mesma aposta de 150 voce pagaria ? Voce deixou o turn muito barato pra min num pot de 429 ((pos flop com bet do vilao)) fichas apenas dar call continuation bet com chance de drawns melhor saida a longo prazo seria beta o valor do pot que ja teria no flop 429 fichas contando o bet dele.Voce betando o valor do pot voce conseguiria colocar ele nos drawns ou em 2 pares acredito . Ou talvez ate overpair. Se ele pagasse é claro. Jogo mal na minha opnião essa mao . As criticas sao boas para voce analisar outras coisas e evoluir sempre seu jogo eu tambem jogo mal diversas maos e depois faco analise