[FR] Jogando uma mão especulativa no button

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,04 No-Limit Hold'em [color:blue](7 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BU with 5:spade: , 8:spade:
      MP1 calls $0,04, MP2 calls $0,04, [color:grey]MP3 folds[/color], CO calls $0,04, Hero calls $0,04, SB calls $0,02, BB checks.

Flop: ($0,24) 7:club: , 8:heart: , 6:spade: [color:blue](6 players)[/color]
      [color:red]SB bets $0,04[/color], BB calls $0,04, MP1 calls $0,04, MP2 calls $0,04, [color:grey]CO folds[/color], [color:red]Hero raises to $0,40[/color], [color:red]SB raises to $0,76[/color], [color:grey]3 folds[/color], Hero calls $0,36.

com todos mostrando fraqueza e eu com top pair e duas pontas para sequencia resolvir disparar até pra ver onde eu estava. Talvez tenha sido muito acho Dei call pelos implied odds

Turn: ($1,88) A:spade: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]SB bets $0,20[/color], Hero calls $0,20.

o A de espadas me deu mais outs ainda. Fiquei com um monster draw

River: ($2,28) A:club: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]SB bets $0,36[/color], Hero calls $0,36.

acho q aqui tava pot commited e tive q pagar um bet barato pelo t

Final Pot: $3,00

Joguei mal??
  • 2 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola Jack, feliz por voce estar a postar tantas maos aqui, como sempre tentarei te dizer nao o correto, mas o que eu faria em seu lugar e espero com isso comercamos uma discussao sobre qual seria a melhor jogada.

Se eu fosse voce, teria dado apenas o Check no river pra ter uma freecard no turn, ver se completava seu straight pois com ela sim vc teria grandes chances de estar a frente... , isso porque vc estava a jogar contra muitos oponentes e seu toppair 8 com kicker 5 nao tem uma grande forca para vencer o showdown...

Com isso, o pote no river tambem seria bem menor e assim voce poderia avaliar se valia a pena ou nao fazer o call do river... acredito eu que nao valeria, vc esta perdendo para muitas possiveis maos.

Dica: Se estar a jogar contra mais de 1 oponente com uma drawhand e esta na ultima posição a agir, mais vale obter uma freecard do board e tentar assim completar a sua mão, do que arriscar fichas.
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      é verdade!! deveria ter visto a free card antes... tentei expulsar todos mas tinha um cara com 95 fazendo slowplay...

Valeu a dica!