Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

"O Andar do Bêbado" 2018 - Bank challenge 100$ to 1000$ (PLO/NLH)

• phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Um pouco sobre mim

Olá, meu nome é Paulo, eu tenho 30 anos. Eu moro em uma pequena cidade do Brasil, perto de Florianópolis, na região sul do país. Eu gosto de ficar em casa, lendo e assistindo TV (principalmente futebol e filmes), também gosto de levantar pesos (academia) e de praticar esportes.

Minha historia no poker

Eu conheci o poker em 2009, e comecei a jogar on line somente pra me divertir,consegui ganhar algum dinheiro, não era muito, mas pra mim foi o suficiente pra me apaixonar pelo poker. Procurei por uma escola de poker on line ( a PokerStrategy claro) pra aprender como jogar melhor, nessa época eu ficava jogando nl2 SH em umas 20 mesas ao mesmo tempo,tipo um robo, e consegui ir até a NL 25 SH . Então começei a ficar sem dinheiro e tive alguns problemas pessoais que me impediram de levar as coisas mais a sério no poker. Mas sempre que eu podia eu ainda continuava visitanto foruns e jogando sem compromisso.
      E então no começo desse ano resolvi dedicar mais tempo pro poker, e melhorar o meu jogo. Procurei por alguns "coachs",porém eram todos muito caros pra mim.

E então aqui estamos !!! Eu vou publicar meu progresso aqui pelo menos uma vez por semana, vão ser Graficos, mãos , lucros...etc. Prometo que vou me esforçar muito!!
      Vou postar o meu grafico de setembro na NL25 SH, como vcs podem ver foram muito poucas mãos em um mes, eu espero corrigir isso apartir de agora.

Um grande Abraço a todo!! Vamos juntos rumo ao topo!!!
  • 202 respostas
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      acompanhando! :f_drink:

vamoooooooooooooooo
    • valino
      valino
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2013 Posts: 145
      Eu quase entrei no CFP. Parei no step 3.

Ainda não tenho o tempo disponível que eles necessitam para grindar (100k hands em 3 semanas) e estudar.

Acompanhando tbm!!!!!
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Original de aedigao
      acompanhando! :f_drink:

vamoooooooooooooooo
      :f_thumbsup: vlw aedigao

Original de valino
      Eu quase entrei no CFP. Parei no step 3.

Ainda não tenho o tempo disponível que eles necessitam para grindar (100k hands em 3 semanas) e estudar.

Acompanhando tbm!!!!!
      Eu to no seguro desemprego, então to com tempo de sobra. A verdade é que eu preciso de alguem que me obrigue a jogar , senão eu não jogo. Eu sou apenas jogador ..vc ja é jogador+ empresario + pai de familia ..hehehe ja sobra menos tempo.

Vlw valino:f_thumbsup:

Grande abraço amigos!!!!
    • lixinfinito
      lixinfinito
      Bronze
      Inscrição: 03-17-2012 Posts: 310
      Vamo que vaaaamo!!!
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Finalmente terminei todas as "steps" e eu posso começar a jogar em breve .. Estou muito feliz !!!
      Eu ainda tenho que resolver sobre qual o limite vai jogar. Enquanto isso estou estudando.

Esta semana, provavelmente vou postar meu primeiro gráfico.

:f_drink: :f_drink:
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      dizem q o field seca+, então os fishies ficam concentrados, não é?

Lógica de botequim FTW :challenge:

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Finalmente comecei a jogar , este é o meu primeiro gráfico , depois de eu ter entrado no programa CFP. Basicamente eu joguei NL10 , e no primeiro dia alguns mão NL2 .
      Comecei em NL2 porque eu estava alguns dias sem jogar , e havia muitas coisas novas para acrescentar ao meu jogo. A maioria das mãos do gráfico estão em NL10 .
      Eu tenho um monte de erros no meu jogo , e eu tenho que melhorar , então no começo eu estou mais focado em melhorar o meu jogo , e estudar.

• phgmor
      phgmor
      Bronze
      Original de alonohara
      dizem q o field seca+, então os fishies ficam concentrados, não é?

Lógica de botequim FTW :challenge:

:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
      É verdade ...kkkkk :f_drink:
      Obrigado por acompanhar.

Por favor desculpem a demora pra postar algo novo, ou responder. Agradeço a quem perde o seu precioso tempo pra vir aqui postar e dar um incentivo. Vcs não tem idéia de como isso ajuda.
      Eu tenho blog em outros lugares, mas o lugar que eu mais gosto é aqui na PokerStrategy PT/BR, deve ser porque foi onde aprendi as regras, e aonde tive o primeiro contato com o poker.
      Eu não participo muito da comunidade, mas aqui é minha casa, é aonde me sinto a vontade.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Olá phgmor. Não deixe de conferir nossa promoção de adivinhar mãos.

Btw, o movimento é esse. Estudar e depois se preocupar com gráfico :f_thumbsup:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Mais um update. Ultimas mãos jogadas desde o ultimo grafico que postei.
      Seções do dia 20, 21, 22, e 23.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Original de brunogalvao81
      Olá phgmor. Não deixe de conferir nossa promoção de adivinhar mãos.

Btw, o movimento é esse. Estudar e depois se preocupar com gráfico :f_thumbsup:
      :f_drink: vou la tentar adivinhar . Obrigado bruno.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      vamo bêbado!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Update

Esta semana tem sido difícil. Muitos problemas com a minha internet. Está chovendo muito aqui na cidade então além da internet ruim ,têm quedas de energia elétrica. Ontem foi impossível de jogar o tempo todo minha internet caiu. Então desencanei e fui revisar algumas mãos, ver alguns videos.

Até agora 15 dias jogando pôquer desde que entrei para o CFP . Infelizmente eu estou cerca de 12 BIs negativos em NL10. Mas eu me sinto bem. Estou estudando bastante , nunca me dediquei tanto pra estudar poker. Tenho certeza que logo viram resultados melhores.

Esta semana eu tinha algumas metas para completar. A semana termina hoje.

As metas eram :

Principal objetivo: jogar 20k mãos e pelo menos 40 horas nesta semana.

Sub objetivo # 1: Post, pelo menos, 10 mãos no forum do BPC e comentar pelo menos mais 10 mãos.

Sub objetivo # 2: acordar cedo para estudo.

Sub objetivo # 3: melhorar o meu Inglês. Estudar Inglês cinco horas nesta semana.

É provável que eu não posso completar a meta principal é jogar 40 horas e 20K mãos. Isto é devido a problemas com a internet e também por que eu tive que trabalhar durante a semana, o que me fdeu menos tempo para poker. Amanhã vou postar o gráfico com os resultados de 15 dias de jogo.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Original de aedigao
      vamo bêbado!!! :f_drink: :f_drink: :f_drink:
      :f_drink: Vlw. :f_biggrin:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      No domingo 01/11/2015. Completei 2 semanas de jogo .
      Vou postar o grafico desta segunda semana de jogo na pokerstars. Joguei algumas poucas mãos na pokerkings tbm.
      Porem o grafico é só de mãos na stars.

Pokerstars total hands = 9379
      Time played : 18h 47m
      Profit : -35$

Pokerking total hands = 2075

Time played : 7h

Profit: -22

Week 2
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Eu comecei com uma banca de : 850 euros cerca de 940 dollars

Agora eu tenho : 814 euros cerca de 897 dollars

Resultado geral até agora : -36 euros

Apesar dos maus resultados a banca não diminuiu muito porque liberei algumas recompensas na pokerstars.

Grafico geral desde o dia 10.15.2015 até 01.11.2015. (Pokerstars). Tem mais umas 2k hands jogadas na poker kings que não estão neste grafico.

No geral estou 13 Buy ins de NL10 negativo.

• phgmor
      phgmor
      Bronze
      Na ultima semana não consegui completar a meta principal que era jogar 40horas e 20k hands no minimo. As outras metas foram completadas.

New Goals for this week :

Main goal: Play 20k hands and at least 40 hours in this week.

Sub goal #1: Post at least 10 hands on forum BPC and comment at least another 10 hands/ Practice Uhlvar Equity.

Sub goal #2: review every session that i make in the week.

Sub goal #3: Improve my english. Study english 5 hour this week.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Semana 3

Outra semana com resultado ruim, porem consegui dedicar muitas horas para o poker, assistindo videos e revisando mãos. Apesar dos resultados ruins sinto que o meu jogo esta melhorando, estou aprendendo muitas coisas novas. Teve umas duas seções que fiz que eu tiltei, eu não fiz coisas estupidas, mas meu mindset estava bem ruim.
      O que eu posso fazer? Bem vou continuar estudando, trabalhando duro e jogando o máximo que eu puder.

Total de mãos jogadas essa semana: ~10K
      Horas jogadas: ~24horas

• phgmor
      phgmor
      Bronze
      Resustado geral até agora : – 121 euros

Comecei com : 850 euros ou 940 dollars

Agora tenho : 729 euros ou 786 dollars

Espero fazer uma semana melhor, esta vai ser a semana 4. Boa sorte a todos. :f_drink: