HUSNG turbo vs hyper turbo?

• PedroHenrique123
      PedroHenrique123
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 80
      Galera na opinião de vcs qual vcs acham que vale a pena eu me dedicar?

Eu gosto da estrutura dos HU turbo e tenho muito mais habilidade neles mas eu tenho muito pouco tempo pra jogar porcausa da minha rotina, se eu for grinda-los eu consigo jogar por no maximo 1 hora e meia, 2 horas por dia durante a semana e eu não me dou bem com multitable pq comecei a jogar HU esses dias

Já os hypers eu consigo botar muito mais volume, mas em compensação eu não sei quase nada sobre a estrategia deles, só sei um pouco sobre range de push ou fold pq ja joguei sits de 9p mas é muito pouco mesmo e pelo q eu tenho visto o povo ta trocando os regulares e turbos pelo hyper e parece ser bem mais facil encontrar material pra estuda-los pelas pesquisas rapidas q eu fiz

Vcs acham que eu devo investir nos turbos ou nos hypers? e se por um acaso eu resolva começar em um e depois mais pra frente quando eu tiver mais tempo ou se eu tiver jogando em niveis mais altos e resolver mudar para o outro, é facil fazer essa troca? se adaptar ao novo formato?
  • 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.531
      Olá PedroHenrique123, recomendo você a jogar os turbos. Hyper tem uma variância muito alta e se você não saber se controlar, vai perder muito dinheiro.

Começar em um e trocar depois é possível, mas será necessário bastante estudo, pois Hyper turbo você tem que encontrar as melhores ações com estudo prévio, e saber que uma jogada +0,01 pode mudar muito sua win rate no longo prazo, e se você deixa passar, perderá dinheiro.

:f_drink:
    • PedroHenrique123
      PedroHenrique123
      Bronze
      Inscrição: 07-23-2011 Posts: 80
      :f_thumbsup: vlw pelo conselho cara, vou me dedicar nos turbos mesmo
    • tiagoloko
      tiagoloko
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2006 Posts: 14
      Recomendo os turbos