Nova Área no Fórum: Artigos

• pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Não sei se alguém já fez esse pedido, mas bem que podia ter um espaço no fórum para os artigos escritos pelos usuários da pokerstrategy, onde teria uma equipe para aceitar ou não o artigo e os usuários pudessem dar nota aos artigos.
      Acho que seria bem válido, pois, seria uma grande oportunidade de compartilharmos nossas visões sobre o jogo com os demais usuários, e complementarmos nossa área de estratégia.
      O que acham da idéia? Poderia ser viabilizada?
  • 5 respostas
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      achei interessante...
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Olá pokemao!

Opiniões são ouvidas e pedidos ponderados.
      Se for possivel e viável poderá ser feito. Entretanto qualquer membro que queira disponibilizar tal artigo pode faze-lo na área do forum que mais lhe convier. De notar que uma boa área para a colocação de tais artigos seria a discussão teórica que existe em cada um dos sub-foruns de cada estilo de poker que a PS disponibiliza.

alguma informação será dada no futuro! ;)

abraço!
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      zekaroz, é o que eu faço, mas falo em uma área especial, mesmo para os artigos terem o destaque que merecem, e passarem por uma seleção de qualidade, pq se colocarem qlquer coisa tb que nao tem nada a ver, pode prejudicar o andamento dos novatos, grande abraço ai!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá pokemao,

obrigadopela tua proposta e vontade de escrever e postar artigos.
      Realmente a ideia não é má de maneira nenhuma, e conteúdo fornecido pelos próprios membros seria de uma grande valia, tanto para a PokerStrategy em si, como para a comunidade de língua portuguesa, que poderia sentir-se orgulhosa de poder apresentar os seus próprios artigos, escritos pelos membros em vez de "apenas" traduzidos.

No entantno não quero sem mais nem menos abrir uma secção nova no fórum. Simplesmente duvido que haja actividade suficiente nessa secção para justificar a sua abertura. Sim, talvez houvesse um ou dois membros a escrever um ou outro artigo, talvez até um membro que o fizesse com regularidade, mas não acredito que seja o suficiente para chamar a atnção a muita gente.

Para cada variante de poker existe uma secção de discussões teóricas. A minha sugestão é começar por aí, e pedir a alguém da nossa equipa que acrescente por exemplo uma enquete para dar notas ao artigo, ou para o fixar no topo durante algum tempo, ou o tempo que for preciso até o artigo tiver sido avaliado ou até acrescentado com correcções/ideias novas da parte de outros membros ou dos treinadores. Se a qualidade for boa e o artigo conter realmente material novo, não já divulgado em artigos já existentes, poderei acrescentar o artigo à nossa secção de estratégia, e faria isso com muito gosto.

O que achas desta ideia?
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Original de Bakano
      Olá pokemao,

obrigadopela tua proposta e vontade de escrever e postar artigos.
      Realmente a ideia não é má de maneira nenhuma, e conteúdo fornecido pelos próprios membros seria de uma grande valia, tanto para a PokerStrategy em si, como para a comunidade de língua portuguesa, que poderia sentir-se orgulhosa de poder apresentar os seus próprios artigos, escritos pelos membros em vez de "apenas" traduzidos.

No entantno não quero sem mais nem menos abrir uma secção nova no fórum. Simplesmente duvido que haja actividade suficiente nessa secção para justificar a sua abertura. Sim, talvez houvesse um ou dois membros a escrever um ou outro artigo, talvez até um membro que o fizesse com regularidade, mas não acredito que seja o suficiente para chamar a atnção a muita gente.

Para cada variante de poker existe uma secção de discussões teóricas. A minha sugestão é começar por aí, e pedir a alguém da nossa equipa que acrescente por exemplo uma enquete para dar notas ao artigo, ou para o fixar no topo durante algum tempo, ou o tempo que for preciso até o artigo tiver sido avaliado ou até acrescentado com correcções/ideias novas da parte de outros membros ou dos treinadores. Se a qualidade for boa e o artigo conter realmente material novo, não já divulgado em artigos já existentes, poderei acrescentar o artigo à nossa secção de estratégia, e faria isso com muito gosto.

O que achas desta ideia?
      De começo é uma ótima, mesmo pq o importante é se dar destaque aos artigos e aco que desse modo os artigos teriam um destaque especial. Obrigado pela preocupaçao, abraços.