Call ou fold? 88 45p PS $1,50

• rodolphocosta
      rodolphocosta
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2011 Posts: 23
      Essa sessão foi muito ruim, blinds 200/400 jogo mto travado e essa uma situação de blind war que me deixou muita dúvida pois eu bolhei a FT e esse call teria me levado ao ITM mto provavelmente.

[43/59]
      ##########################################
      PokerStars Game 139626083267 / Tournament
      Table 1302357320 1 -
      Blinds : 200/400 - Ante 25.0
      ##########################################

8 players
      [SB] Holll Winner (5210)
      [BB] Jamie'Ivey' (3034)
      [1] pisklutch (1956)
      [2] valera petro (2767)
      [3] CRROCHA1946 (4719)
      [4] FongerScream (14207)
      [5] johannesb�r (4225)
      [But] luk220 (1936)

Holll Winner 8 8 Initial Pot: 800

pisklutch is All in
      valera petro folds
      CRROCHA1946 folds
      FongerScream folds
      johannesb�r is All in
      luk220 folds
      Holll Winner folds
      Jamie'Ivey' folds
      ### FLOP ### 7 4 8 Pot: 6931
      ### TURN ### 6 Pot: 6931
      ### RIVER ### 2 Pot: 6931
      pisklutch shows T A
      johannesb�r shows T Q
      johannesb�r wins 2269 from side pot n°1 with High Card queen
      pisklutch wins 4662 from the main pot with High Card ace
  • 7 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Acho o fold correto... O jogador que shovou por cima do primeiro tem um range que, no mínimo, flipa com seu 88. Logo, não compensa se arriscar por este pote. Bateu o 8 no flop? Blza, segue o jogo, se você soubesse o que sempre iria bater no flop, ia ser um jogador invencível!!!

Bolhou ITM?? Blza.... abre outro SNG e bora buscar a cravada. Se continuar jogando certo, os bons resultados aparecem!

Sucesso.
    • rodolphocosta
      rodolphocosta
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2011 Posts: 23
      Original de Orochimaro
      Acho o fold correto... O jogador que shovou por cima do primeiro tem um range que, no mínimo, flipa com seu 88. Logo, não compensa se arriscar por este pote. Bateu o 8 no flop? Blza, segue o jogo, se você soubesse o que sempre iria bater no flop, ia ser um jogador invencível!!!

Bolhou ITM?? Blza.... abre outro SNG e bora buscar a cravada. Se continuar jogando certo, os bons resultados aparecem!

Sucesso.

Mtoo obrigado pela atenção.
    • ThGLobo
      ThGLobo
      Básico
      Inscrição: 04-18-2015 Posts: 1
      É fold, nao pela questao de ITM, mas por ja ter dois jogadores na mao e um shove por cima, é bem capaz de que algum deles esteja com uma mao melhor que a sua.
    • Leuxam
      Leuxam
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2015 Posts: 10
      Cara, é so sentar e rir, nao tem o que fazer nessa situação o cara shouvou do UTG. contra ele vc ja deveria pensar se era um call lucrativo do ponto de vista de ICM pq com o range de push dele ai do UTG vc na melhor situação estaria em um coin flip. Ai o espertão volta tudo por cima com QTo, nessa situação vc espera de ele ter um 99+, AJ+ KQ. tem que fazer um note desse cara e eperar encontrar com ele o maxim de vezez possível em um torneio.
      Lindo fold, parabens
    • tecnow
      tecnow
      Ouro
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      Meu range de call pra essa situação é JJ+, AK, dependendo dos vilões posso estender pra TT+, talvez um AQs, mas tendo a foldar todos os AQ.

:nh:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Original de ThGLobo
      É fold, nao pela questao de ITM, mas por ja ter dois jogadores na mao e um shove por cima, é bem capaz de que algum deles esteja com uma mao melhor que a sua.
      Bem vindo ThGLobo, não deixe de se apresentar a nossos membros no fórum Olá! E tu, quem és?
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      vc sabia que era fold, na vdd ficou foi orientado pelo resultado de que teria trincado,

nice fold :s_drink: