OMG WTF - vou pra Russia!

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Bem, nas minhas aventuras pelas outras comunidades da PokerStrategy vim a descobrir um concurso/promoção da nossa comunidade russa. A comunidade russa é a segunda maior da PokerStrategy, e talvez por isso esta ideia tenha tido tanto sucesso: Miss Poker Russia!

Os membros femininos da comunidade russa devem postar fotos suas para concorrer ao título de Miss Poker Russia. Antes de abrir o tópico pensei ver meia dúzia de fotos de algumas mulheres, nada de especial, e depois sai-me isto:

http://ru.pokerstrategy.com/boards/ru/forum/thread.php?threadid=43035&threadview=0&hilight=&hilightuser=0&page=1

claro que não podia deixar de vos mostrar isto. Será que na nossa comunidade existe público feminino suficiente para fazer um concurso deste tipo? Eu acho que não, mas posso estar enganado.

O que vocês acham?

P.S.: Já fiz as malas, e estou a caminho da rússia - ciao até pró ano!
  • 28 respostas
    • ecaldeira
      ecaldeira
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 356
      Já tinha visto há uns dias. Os moderadores estão a apagar as feias ou não existem mesmo russas feias?
    • DiegoZuza
      DiegoZuza
      Prata
      Inscrição: 05-28-2008 Posts: 74
      A marilyn é feia uihauihauhaiau, ta apagando nada baba ovo ......
      rsrsrsrs

De qualquer forma, tem muita gata naquele país....
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Tem mulher bonita sim!! Só q tem umas que pelo amor de Deus. Espanta moscas!!!
    • donsaro
      donsaro
      Bronze
      Inscrição: 11-24-2008 Posts: 1
      Mas será que ninguém mete regras no Poker ?????????

Como é possível estar atento ao jogo com estas lindas à nossa frente ??????
      Só mesmo num pc sem web, senão até com Royal Flush faço Fold :p :p :p
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Está a ser uma leitura deliciosa xD
    • markomm
      markomm
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 699
      Bakano, não será que tens espaço para mais um no teu jacto privado ??

È com cada tipa ... a primeira até deve fazer o pino !
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      nahhhh, gostei do tópico ein, bakano?!!?

aí na espanha tem mulher assim nao é?!?

aqui no Brasil tem aos montes...
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

pqp. tem um loirinha de vestido preto ... e depois aparece andando na esteira. pqp.
    • pasqueta
      pasqueta
      Global
      Inscrição: 09-27-2008 Posts: 3.935
      oi galera achei a iniciativa russa legal , mais essas mulheres ai tudo meia boca , nao vi uma gata de verdade , faz aqui na comunidade brasileira bakano as brasileiras sao as melhores nao tem boca. se eu colocar foto da minha namorada e das minhas irmas o povo endoida rsrsrsrs dao de 1000 nessas russas ai , abraço galera
    • Lanhelas
      Lanhelas
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 785
      :D

Gajas assim, e que jogam poker!!!!

Só falta dizer que bebem cerveja.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de Lanhelas
      Só falta dizer que bebem cerveja.
      Vodka :D
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Original de pasqueta
      oi galera achei a iniciativa russa legal , mais essas mulheres ai tudo meia boca , nao vi uma gata de verdade , faz aqui na comunidade brasileira bakano as brasileiras sao as melhores nao tem boca. se eu colocar foto da minha namorada e das minhas irmas o povo endoida rsrsrsrs dao de 1000 nessas russas ai , abraço galera
      Tb sou mais as brasileiras e em especial as cariocas :)
    • coringa2
      coringa2
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2008 Posts: 1.572
      Original de ecaldeira
      Já tinha visto há uns dias. Os moderadores estão a apagar as feias ou não existem mesmo russas feias?
      Pô, vc tá na secura hein!
      Ou precisando de óculos urgente!
      Ou me diz o que vc bebe!
      Huaheauhueahuea!
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      Original de pasqueta
      cuidado não visse pasqueta... aouehaouehoauehouaheoaehoahe

Original de Coringa2
      Pô, vc tá na secura hein!
      Ou precisando de óculos urgente!
      Ou me diz o que vc bebe!
      Huaheauhueahuea!
      cogumelo meu caro, cogumelo... :D

abraço,
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Original de pasqueta
      boa idéia! :D

Qto às russas, tah certo q não se comparam às brasileiras, mas são jogadoras de poker além de gatas (algumas delas), um filtro mais restrito. Acho que no Brasil não tem assim tantas jogadoras de poker gatas, não que eu conheça pelo menos =(
    • neliobjr
      neliobjr
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2007 Posts: 174
      --------------------------------------------------------------------------------

Citação:
      Original de pasqueta

Tb sou mais as brasileiras e em especial as cariocas

Com certeza sou mais nossas brasileiras, em especial as cariocas, mas eu não entendi, o concurso é de miss ou de sem vergonhisse, não que esteja a reclamar, mas tem umas fotos ai que pelo amor, as russas tem esse fogo mesmo? dúvido que aparecesse alguma foto dessas aqui na nossa comunidade.

E meu voto vai para a morena de olho azul, no final da primeira pagina, simplesmente fenomenal, mas tb gostei muito da ruivinha com as fichas, a foto que ela esta deitada com as fichas ficaram show.
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Eu achei massa uma que fez abertura, deve entrar facil la...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de pasqueta
      Só acredito vendo.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Original de rafaelaugustop
      Original de pasqueta
      Só acredito vendo.
      x2
    • 1
    • 2