Estatudo de artigo errado

• JGH1986
      JGH1986
      Bronze
      Inscrição: 07-14-2014 Posts: 59
      Nos artigos de estrategia No Limit (BSS) um deles, que seria o " O que considerar no showdown" é para estatudo ouro, porém o seguinte que é "Quatro dicas para ler mãos com sucesso" é prata. E nesse artigo prata no começo diz que já deveriamos ter lido o anterior (O que considerar no showdown), bem na intrudoção que diz "Nesta altura, você também já sabe o que deve considerar e prestar atenção no showdown."

Nao faz muito sentido um artigo prata depender de um ouro, acho que o primeiro artigo deveria ser prata também.
  • 8 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá.
      Podes-me dar o link sff. Não estou a encontrar o artigo " O que considerar no showdown". Em que secção está da estratégia de BSS?
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      :f_cool:

Quatro Dicas para Ler Mãos com Sucesso
      http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/2287/1/

O que Considerar no Showdown
      http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/2283/1/

============

beleza,

acredito q a diferenciação se deu pq quem criou estes novos artigos, colocou Prata para quem joga até NL10;

artigos Ouro+, partem de NL10, jogadores +experientes no nível e acima.

A ideia é começar a construir ranges e planos de jogo contra adversários mais difíceis, com stats STD TAG / LAG.

Assim como no Artigo: Proporção entre valor e bluff. Algo que considero desnecessário em até contraproducente nos micros.

Primeiro precisamos aprender a jogar por valor, como retirar o maior EV disto; e a foldar perante raises qdo temos apenas algo "bom".

:f_thumbsup:
    • JGH1986
      JGH1986
      Bronze
      Concordo com vc alonohara. Mas também acho que tem exceções, to jogando Rush NL5 na FT, e na grande maioria das vezes jogar praticamente só por valor é o certo. Mas tem certas situações que podemos "aprimorar" nosso jogo, tem alguns vilões que jogam sempre no mesmo horario que eu e tem stats e jogadas que claramente mostram que eles pensam no jogo, e vejo isso como uma oportunidade para já tentar evoluir meu jogo em pequenos aspectos ao invez de chegar na NL10 ou NL25 totalmente cru em jogadas uma pouquinho mais elaboradas.

E também levantei a questao devido ao curso do AAcantiflasAA para iniciantes, que indica esses artigos para estudo e quando fui ler descobri essa incoerencia entre eles.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Sim, sim :f_biggrin:

Como vc diz, se está como link do curso do AAcantilflasAA, é possível que a PokerStrategy altere o Estatuto de tais artigos.

Muitas vezes vídeos de NL25 saem pra Ouro+ e outras vídeos de NL50 saem pra Prata+, isto depende de quem coordena a administração.

Acredito que #Lunitis ou #AAcantiflasAA podem contactar a PStrategy Central p/ tal caso.

GL @poker @life !!! :f_biggrin:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Estou a contactar a central para que a pessoa responsável pelos artigos veja isso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      O que me disseram é que está assim de propósito como uma forma de "publicitar" o outro artigo.
    • JGH1986
      JGH1986
      Bronze
      Não faz muito sentido pra mim mas obrigado pelo feedback do feedback Lunitis!!!

:f_drink:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      A referência deve ser para motivar o pessoal a fazer estatuto ouro para poder ver o outro artigo..