[FR] não acredito...

• blokblok
      blokblok
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 4
      jogando uma mesa de blinds 0.5/1.
      Hero: $20
      sentado no button
      segurava A :club: Q :club:
      preflop: UTG1:call $1/ MID2: raise $5/ Hero: call/ UTG1: call/ todos os outros fold
      aqui estava pensando que minha mão era boa o sulficiente para pagar

flop: Q :spade: 5 :heart: A :diamond:
      UTG1:check/ Mid2: bet $3/ Hero call/ UTG1:fold
      aqui quis dar somente check pensando em esconder a força da minha mão, e achei que estava ganhando

turn: Q :heart:
      Mid2: check/ Hero: bet $5/ Mid2: call
      apostei pouco com esperança que ele igualasse pois gostaria de ganhar mais dinheiro

river: 7 :spade:
      Mid2: check/ Hero all in $7/ Mid2: call

showdown:
      Hero: A :club: Q :club:
      MID2: A :spade: A :heart:

hehe perdi 8o

mas joguei bem??? joguei mal???

fiquei com essa duvida depois dessa mão jogada sabado

outra coisa: bakano poderia me passar a skin do pokerstrategy para o partypoker? aquela que você usa no vidio :D
      se puder mande no e-mail andersen_live@hotmail.com obrigado =)
  • 5 respostas
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      editado
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Bom, na minha opinião o re-raise é bom tanto para mostrar força quanto para saber quão forte é a mão do seu adversário mas num caso desse é muito dificil não se pagar com pouquissimas mãos q ganham da nossa. Não jogou mal não na minha opinião.

O reraise seria bom para vc ver que ele tinha uma mão boa tb mas a sua era excelente. Muito pareceida a jogada com a do filme Cartas na Mesa (Rounders) No filme o cara perdeu 30 mil dolares então vc pode se achar sortudo :D
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola blokblok, Voce jogou pensando que estava na frente e realmente voce com esse fullhouse na mao fica dificil de achar que estava atras. Somente o par de AA ganha da sua mao. Acho que unica forma q voce teria de perceber que estava atras, seria se tivesse feito o re-raise recomendavel no flop, uma vez que dois pares nao acho assim uma mao tao boa para fazer um slowplay por causa de possiveis SET inimigos... como o que te ocorreu, ele entraria provavelmente de all-in e a partir dae, conhecendo o oponente poderia ter percebido que ele tinha acertado o SET pos flop.

Qualquer forma, nao se culpe muito por essa mao, pois realmente ela é muito delicada, apenas como dica te deixo a de se fazer slow play somente quando estiveres possuindo um SET ou mao ainda melhor, pq é melhor ganharmos POUCO do que perdemos MUITO. A sensação de se perder por causa de um slowplay é a pior possivel.

Grande abraço, e nao se preocupe q melhores sortes virão =]
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      qualquer um já perdeu a second nut contra a nut ou parecido. uma situação também comum é a chamada "set over set" em que dois jogadores flopam uma trinca com pocket pair. perder aqui o stackj completo não é vergonha nenhuma. é simplesmente o decorrer do jogo.

mas por favor: deshabituem-se de fazer slowplay! slowplay é uma jogada muito arriscada, e delicada, e há que saber exactamente quando fazê-la.

um problema que nós TAG's temos é jogar cartas que estão perto uma da outra. AK, AQ, AJ etc, e raramente A9 ou A8. Quando flopamos dois pares com AQ ou AK, AJ ou mesmo AT, NUNCA devemos fazer slowplay porque existe SEMPRE o perigo de Str8! e quando existem possíveis (e prováveis) draws, slowplay não pode ser certo! mesmo quando flopamos um monstro há que ter cuidado!

se temos AA num flop de A:heart: T:spade: J:spade: tb não pode ser correcto fazer slowplay, pois existem demasiados draws!

se o flop vier A 7 2 rainbow as coisas já são diferentes... mesmo assim há que ter cuidado, especialmente se o pote já for grande.

abraço,

bak
    • blokblok
      blokblok
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 4
      intendo...

pensando dessa maneira o slowplay parece uma jogada sem fundamento, mais eh otimo para esconder cartas =D

vo tentar usar menus slow play =)