[FR] Jogando uma free hand

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,04 No-Limit Hold'em (10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BB with Q:diamond: , T:heart:
      UTG calls $0,04, UTG+1 calls $0,04, UTG+2 folds, MP1 calls $0,04, MP2 calls $0,04, 2 folds, BU calls $0,04, SB folds, Hero checks.

Flop: ($0,26) Q:club: , 5:diamond: , 8:heart: (6 players)
      Hero bets $0,20, 3 folds, MP2 calls $0,20, BU folds.

Turn: ($0,66) 8:diamond: (2 players)
      Hero checks, MP2 checks.

River: ($0,66) 5:club: (2 players)
      Hero checks, MP2 bets $0,04, Hero calls $0,04.

Final Pot: $0,74

Acho q errei em não agredir no turn... o q acham?
  • 2 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Acredito q vc tenha feito o mais correto ao nao apostar no turn, o oponente para dar um Call no flop deveria mesmo ter um par e outro 8 o deu a chance d se ter uma trinca,alem de que mesmo com toppair seu kicker nao era assim taao bom.

Porém é aquele negocio, devemos sempre que possivel observar os adversarios, se vc soubesse que nesse caso fosse um oponente que de muitos calls mesmo possuindo apenas uma trashhand voce poderia voltar a apostar.

Mas de caso contrario, acho q jogou certo, acredito eu que o oponente tivesse um par de 5 e acertou a trinca no river... se foi realmente isso o que aconteceu, nao se preocupe pq ele deu sorte e vc jogou certo, essas coisas podem acontecer.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      contra 5 adversários eu não apostaria nem o flop... o T como kicker não é do melhor, e nestas situações vale mais fazer check e ver o que acontece! se houver um bet e um raise fazemos fold, se houver um bet alto também, especialmente se o bet vier de um jogador em early...

se jogar sempre check/fold com esta mão no flop não estaria a perder muito a longo prazo.

Jogar com estas chamadas "trap hands" requer muita experiência.

abraço,

bak