O que acham desta estratégia?

• Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2007 Posts: 204
      Ora bem

Visto que a estratégia SSS implica sair da mesa qd se atinge determinado valor e que a estratégia BSS implica jogar com uma grande stack e por isso ser reltivamente perigosa em NL, penso que se conciliar as duas será a forma mais segura para a nossa banca.

Passo a explicar:

Sentamo-nos numa mesa e começamos a jogar SSS, lendo bem os adversarios e deixando o poker tracker trabalhar enquanto jogamos esta estratégia.

Assim que conseguirmos o valor de lucro para deixar a mesa e voltar a fazer o min buy-in, não saímos da mesa e começamos então a jogar BSS.

Desta forma estaremos a investir o buy-in minimo e a jogar com o lucro que vamos conseguindo na mesa.

Quando atingir o buy-in max da mesa, aí sim deve levantar e voltar a fazer o mesmo processo.

Tenho usado esta estratégia e tem resultado muito bem, mas gostava de ouvir as vossas opiniões
  • 6 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      como transição de SSS para BSS é capaz de ser bom. o único problema que vejo aí é vc ter uma stack média. e que eu saiba não existe estratégia que diga como jogar com uma stack média. certos conceitos da BSS que baseiam em odds implícitas, por exemplo, vc não pode aplicar. pelo outro lado certas mãos que vc não joga na SSS por falta de odds implícitas vc já poderia jogar.
      como vc vai saber dizer exactamente quais mãos são luvcrativas de se jogar e quais não? que mãos você acrescenta à SSS e quais vc tira da BSS?

não é tão simples assim...
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Sim..concordo com o bakano...isso é complicado.

Mas quando tiver com a stack média deve fazer rebuy e completar o stack ou entao sair da mesa e voltar a jogar SSS.

Ou jogamos com 20BBs q é a SSS ou 100BBs q é a BSS
    • Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      Original de Bakano
      como transição de SSS para BSS é capaz de ser bom. o único problema que vejo aí é vc ter uma stack média. e que eu saiba não existe estratégia que diga como jogar com uma stack média. certos conceitos da BSS que baseiam em odds implícitas, por exemplo, vc não pode aplicar. pelo outro lado certas mãos que vc não joga na SSS por falta de odds implícitas vc já poderia jogar.
      como vc vai saber dizer exactamente quais mãos são luvcrativas de se jogar e quais não? que mãos você acrescenta à SSS e quais vc tira da BSS?

não é tão simples assim...

Pois tens toda a razão sim senhor, é com esse problema que me deparo ás vezes, se compensa pagar no flop um bom draw, já prevendo a aposta que virá no turn e no river mas é justamente aí que entra akela parte da leitura dos jogadores que falei, de qualquer maneira não deixas de ter razão.

O bom disto, e era isso que queria referir, é que estás a jogar com lucro que fizeste nessa mesa e nesse caso não seria a tua banca a sofrer uma bad beat pesada que possa aparecer, pois só perderias as 20BBs que pagaste para começar a jogar.

É assim isto é só uma ideia... não estou a dizer que é o correcto mas para quem joga NL sabe bem que perder 100BB´s ou mais num all in AA vs KK é sempre penoso mesmo tendo em conta uma boa gestão da banca e jogando nos limites certos.

Na estratégia de SSS, justamente quando estamos a começar a conhecer os adversarios e suas manhas é que levantamos da mesa, é só isso que acho mal...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de Jooo81

O bom disto, e era isso que queria referir, é que estás a jogar com lucro que fizeste nessa mesa e nesse caso não seria a tua banca a sofrer uma bad beat pesada que possa aparecer, pois só perderias as 20BBs que pagaste para começar a jogar.
      mas então qual é a diferença se jogas com esse dinheiro que ganhaste na mesma mesa ou numa outra? lucro é lucro, e se o perderes não interessa se o perdes na mesma mesa em que o ganhaste ou numa outra...
    • Jooo81
      Jooo81
      Bronze
      A diferença é que não te levantas da mesa e não perdes a informação dos teus adversarios, pois no caso da titan quando sais de uma mesa e queres voltar a sentar-te na mesma mesa, só te deixam entrar com os $ com que saíste, pelo menos isto acontece-me a mim.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      o que se pode fazer é o seguinte,

vc entra como short, e quando ultrapassar as 25 vc faz uma recompra total,

acho que seria uma boa estrategia ;)