Recomeço...

• diogodino
      diogodino
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2013 Posts: 138
      Olá players!

Após quase 1 ano e meio longe do poker, estou querendo voltar a jogar...

Passei por um tempo estudando SnG's, porém nunca tive bons resultados e não consegui ser lucrativo...

Assinei ao site fishnuncamais por uns e meses e fiz umas reviews com o duduneles e quando estava começando a engrenar nos 9 man, terminei um relacionamento, cai na festa e acabei largando o poker...

Tenho uma rotina bem agitada e pouco tempo para jogar e estudar, tratarei o poker como um hobby, o qual pretendo tornar lucrativo... Almejo futuramente jogar MTT's...

Tenho uma base minima de jogo dos 9 man e gostaria da opinião de jogadores mais experientes aqui:

- os stt's são um bom ambiente para iniciar no jogo ou existem sng's mais adequados para quem está iniciando?
      - começo já pelos turbos ou pelos regulares?
      - alguma idéia de gestão de banca e move up para os 9 man?
      - existe algum grupo de estudos de 9 man por aqui?

Fico no aguardo de respostas e desde já agradeço por qualquer ajuda ou dica que venha a surgir aqui...

Abração a todos e boa sorte nas mesas!!
  • 6 respostas
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Seja bem vindo de volta ao mundo do poker..

Também estou começando agora, tem funcionado pra mim, então acho que posso te responder algumas perguntas:

- os stt's são um bom ambiente para iniciar no jogo ou existem sng's mais adequados para quem está iniciando?
      R: Eu particularmente não gosto de torneios STTs, para iniciar e construir um bank mais agradável creio que os mais aconselháveis são os de 45p $0,25 regular, tive um começo bem difícil mas com alguns ajustes tive um resultado razoável..

R: Prefiro os regulares, da mais tempo pros mais fracos fazerem alguma merda e cair.. kkkkk..

Quanto as perguntas voltadas para os 9p infelizmente não sei dizer ao certo, nunca foi meu forte.. Mas se for seguir essa variante tenta seguir uma gestão padrão de no mínimo 100BI, já a questão do move up é mais particular.. Depende do que está ou não na sua zona de conforto.
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      beleza,

acredito que antes era +comum seguir a lógica 9man, 18man...
      como hoje muitos jogos podem estar reg infested, se o objetivo é MTTs, o melhor é ir pelos SnG-MTTs.

a Academia com VinnyCout foi liberada, dê uma olhada nas cinco aulas e diga aee

http://pt.pokerstrategy.com/video/?query=VinnyCout+Academia

:welcome:
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de ThiagoCrowley
      Seja bem vindo de volta ao mundo do poker..
      Código:

Também estou começando agora, tem funcionado pra mim, então acho que posso te responder algumas perguntas:

R: Eu particularmente não gosto de torneios STTs, para iniciar e construir um bank mais agradável creio que os mais aconselháveis são os de 45p $0,25 regular, tive um começo bem difícil mas com alguns ajustes tive um resultado razoável..

R: Prefiro os regulares, da mais tempo pros mais fracos fazerem alguma merda e cair.. kkkkk..

Quanto as perguntas voltadas para os 9p infelizmente não sei dizer ao certo, nunca foi meu forte.. Mas se for seguir essa variante tenta seguir uma gestão padrão de no mínimo 100BI, já a questão do move up é mais particular.. Depende do que está ou não na sua zona de conforto.
      Valeu pela força parceiro!! Muito obrigado!! Vou dar uma olhada e de repente vou pros 45 man mesmo... :s_biggrin: :gl:
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Original de alonohara
      beleza,

acredito que antes era +comum seguir a lógica 9man, 18man...
      como hoje muitos jogos podem estar reg infested, se o objetivo é MTTs, o melhor é ir pelos SnG-MTTs.

a Academia com VinnyCout foi liberada, dê uma olhada nas cinco aulas e diga aee

http://pt.pokerstrategy.com/video/?query=VinnyCout+Academia

:welcome:
      Já assisti o primeiro vídeo e vou assistir os demais! Material muito top!! Muito obrigado! :f_drink: :D
    • diogodino
      diogodino
      Bronze
      Boa noite!!

Infelizmente o pessoal mais experiente não deu muita atenção para o meu post... :f_cry:

To fazendo teste nos sng's de 9, 18 e 45 man para ver os tempos de duração dos mesmos e poder adequar ao meu tempo disponível...

Gostei bastante de jogar todos os 3 formatos... Gostaria de saber qual o mais adequado para quem está iniciando...

Meu bankroll é de $ 100,00...

Assisti aos dois primeiros vídeos da Academia SnG do VinnyCout, mas vi que os seguintes são mais focados em 180 man...

GALERA MAIS EXPERIENTE, dá uma força ae!!

Abraços e boa sorte nas mesas!!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      Destes 3 formatos o melhor para subir o bank certamente eh o 45man, mas vc tem que ver a questao do seu tempo pra grindar eles, e se adequar a isso, pois como qq formato de sng se vc não tem volume vai complicar ai minha sugestao seria o cash

seja bem vindo de volta :s_drink: