Análise de mão?

• 3 respostas
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá.
      Essa mão é de um torneio ou SnG?
    • BabaPokerMG
      BabaPokerMG
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2015 Posts: 165
      Olá

Tudo bem?

Tem esse link que vai direto para tópico que perguntou que é discussão de mãos sng.

Sobre sua mão eu vi o boom umas 3 vezes!! rsrs

1. Como o sng de 0,25 45p é barato tem que gente que paga para ver!!
      2. Segundo tentei me colocar no lugar dele, como um range mão sua AJ+, no caso eu teria dando call no turn, e fold no river, mas imagino que ele fez isso porque não bateu o A na mesa e no river ele foi premiado com a trinca!!

Mas GG acho que jogou super certo!

Você pode ter pensando somente em uma coisa, talvez caberia só o call no river vc iria ficar pequeno mas ainda vivo e respirando por aparelho no sng, pois iria ficar com menos de 10 BB mas teria opção de escolher um spot e tomar um call para ir dobrando.

Pensei nisso.
      Porque não voltar allin no river:
      1. ele ir não iria foldar pelo tanto de ficha que tinha que completar seu allin;
      2. você não iria tirar ele do torneio;
      3. Por que ali tinha um flush na river,

Por que estou dizendo isso, porque primeiro ele colocou você no range que eu falei AJ+ mas se ele estivesse flush draw no turn ele iria pagar para ver o river.

Espero ter ajudado!!!

Qualquer coisa estamos ai!!!

Barbara de Paula
    • allrock
      allrock
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2008 Posts: 257
      Pré- Flop - Jogada bem tranquila faço 3-bet entre 240-270. Como a small faz cold call, o vilão que abriu tem pot odds para pargar, sendo assim ele pode dar call, mesmo fora de posição com um range mais largo

Flop - Flush-draw, stre8-draw Acho o seu size de c-bet baixo, pois vc não tem uma mão formada, ex: trinca e o flop é bem conectado. Eu betaria uns 420-480 pois no turn o pote ficaria aproximadamente do tamanho da minha stack e iria shovar esse turn.

Turn Como jogado, eu betaria o turn mais forte umas 1000 fichas mesmo que deixasse stack para trás.

River - Como jogado, acho bem difícil fugir desse spot e você já está comitado.

Muitas vezes queremos tirar o valor máximo da mão, mas também devemos pensar em proteger o valor dela.
      E shovando turn conseguimos call do vilão c/ um par, flush-draw, str8-draw que não conseguiriamos se ele errasse o river.

Melhor sorte na próxima e Sucesso nas mesas.