Vale a pena 3 betar regular em early game fifty50

• Betmotion
      Betmotion
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2014 Posts: 7
      Estou jogando fifty50 reg mesas de 1,50 e 3,50. Analisando alguns spots fazendo reviews, eu começei a me questionar se realmente é lucrativo fazer 3 bet com mãos premium em regulares em early game em determinados spots.
      Os regs de fifty50 são bem solidos, até msm pq a vertente pede um jogo solido, então dificilmente eu consigo action com mãos piores. Em situações onde eles aparentam um range forte como um raise de UTG ou isolar o limper do UTG+1 eu acredito q a 3 bet é a melhor opção ja q supostamente estamos enfrentando um range forte tb e q vai dar action pro nosso AA e KK, mas quando encontramos um raise do BTN ou CO onde eles um pouco mais o range e por ter informações minhas e saberem q eu tb jogo um range bem fechado em early game foldam mãos com AJ, AT, KQ, KJ. Eis que surge minha duvida, o quão vale a pena dar flet call em minhas mãos grupo 1, visto q n é das melhores situações jogar sem posição, sem agressão e com um pot pequeno e tendo que ter um desapego maior a nossa mão, mais em contra partida com uma mão bem escondida onde vamos conseguir muitas vezes tomar todas as fichas de um TPTK como QQ x AT num bord (T45).
      :f_frown:
      Talvez n tenha sido tão claro mais acho q da pra entender minha logica.
      Opinem Por Favor:f_drink:
  • 1 resposta
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.719
      Isso varia de vilão para vilão.... se você não está conseguindo ser lucrativo com esta jogada, e os caras foldam muito, comece a tribetar com mais mãos ( Axs+/ A9o+/Kxs+/KTo+/Q9s+/QTo+/ brodways em gerais), aproveite que eles são muito tight e comece a roubar mais. Você fará mais fichas e ganhará mais dinheiro ainda!