Cansado de esperar

• raconti
      raconti
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2008 Posts: 6
      Bom basicamente é isso, estou cansado de esperar uma resolução do meu problema.
      Eu criei um Bilhete dia 30/10 para me informar porque o meu capital inicial não foi depositado, eu recebi e-mails com a confirmação da liberação, esperei o prazo e nada.
      Assim passei a recorrer ao suporte, e quem me respondia sempre era "MarcoG", no começo correu relativamente bem e rápido, fiz tudo que foi me requisitado, e nada.
      Faz semanas que espero uma resposta, não sei se eu deveria todo santo dia enviar um bilhete perguntando da minha situação, não pensei que isso seria necessário.
      Mas o fato é que já faz semanas que a única resposta que recebo quando pergunta da minha situação (após um mês esperando e mandando e-mails) é algo como:

"Caro raconti,

Infelizmente o seu processo ainda não foi concluído e ainda vai demorar um pouco. Por favor aguarde.

Atentamente,
      MarcoG"

Já estou cansando de esperar e de obter a mesma resposta. Talvez só porque seja um jogador iniciante não tenho consideração, e apesar de não ter recebido capital inicial participando de torneios Freeroll consegui algum dinheiro e até dei rake a vocês (apesar de ser um rake ridículo).
      O que mais me irrita, é que sempre recebo a mesma resposta, como se o tal "MarcoG" estivesse apenas a me a ignorar meu caso.

Bom é isso, realmente cansei de ser tratado como desprezível. Talvez os moderadores possam me ajudar. Mas realmente estou decepcionado.

Atentamente.
      Rafael Conti.

Obs.: se quiserem conferir o bilhete é: #258953
  • 5 respostas