Grupo de estudos 45m , 0,25

• siles321
      siles321
      Básico
      Inscrição: 10-09-2014 Posts: 5
      OLÁ pessoal , como o titulo ja diz , este topico tem como finalidde fazer um grupo para estudos de sng 45m 0,25 , onde possamos , trocar ideias , crescermos em conjunto , para sermos lucrativos nesse field , nao tenho muita experiencia em grupo de estudos , por isso qualquer um é muito bem vindo , que esteja focado em crescer , interessados respondam nesse topico , e se ja existir um grupo sobre essa variancia , gostaria de saber como faço para participar .
  • 56 respostas
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Opa, estou saindo deste para os $0,50 agora, mas todo estudo é bem vindo!! :)

Podíamos criar um grupo no WhatsApp, não sei se existe alguma restrição aqui contra isso, mas creio ser uma boa ideia.
    • siles321
      siles321
      Básico
      Eu também nao sei se ha alguma restriçao , mas acho uma otima ideia , se voce não tiver receio , mande seu numero no privado se nao tiver problemas para voce, ou vice-versa .
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de siles321
      Eu também nao sei se ha alguma restriçao , mas acho uma otima ideia , se voce não tiver receio , mande seu numero no privado se nao tiver problemas para voce, ou vice-versa .
      Vamos aguardar mais pessoas postarem aqui.. se conseguirmos juntar um numero bom aí criamos o grupo.

Estou mesclando os 45p de $0,25 com os de $0,50 turbo, creio que devo jogar uma sessão amanhã ou depois se tudo der certo. Enquanto isso vamos postando nossos resultados aqui pra ver se atrai mais galera pra esse projeto.
    • WCamejo
      WCamejo
      Bronze
      Inscrição: 06-19-2010 Posts: 88
      Opa, to nessa com vcs...
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Opa.. Vamos lá.. o/

Mais alguém?
    • siles321
      siles321
      Básico
      Acho que 5 pessoas é um bom começo já , o que acham ?
    • Edmilson692
      Edmilson692
      Básico
      Inscrição: 05-07-2015 Posts: 8
      Ola gente o eu estou chegando agora no stratrgy entao eu não consegui entede se alguem pode mim espricar
    • siles321
      siles321
      Básico
      Isso é um grupo de estudos Edmilson , a gente se reune para estudar sobre determinado nivel de buy-in , como os jogadores jogam , que jogadas sao boas, entre outras coisas .
    • WCamejo
      WCamejo
      Bronze
      Então, vamos estudar por aqui ou vamos criar um grupo no Whats? (é proibido mandar contato pessoal pelo forum, mas ai mandamos por msg particular)
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de WCamejo
      Então, vamos estudar por aqui ou vamos criar um grupo no Whats? (é proibido mandar contato pessoal pelo forum, mas ai mandamos por msg particular)
      WCamejo, vamos tentar por aqui, se juntar muita gente criamos o grupo.

Se tudo der certo hoje vou jogar uma sessão bem de leve mesclando com de $0,50. 3 mesas de cada.

Posto aqui alguns pontos para discutirmos. A princípio, já venho jogando este limite a um tempo, devo ter por volta de uns 400 jogos, 200 deles estão comentados em meu blog aqui no fórum, que pode ser visto através do seguinte link: ($-$) ThiagoCrowle - SnG mega @prendiz ($-$)

É bom definirmos de início um bom range de abertura de mãos, e por se tratar de um torneio regular, podemos ser um pouco mais seletivos, sem afobação e sem fazer muita graça.

Durante esses 200 jogos acompanhados pelos nossos companheiros do fórum, já pude melhorar em alguns pontos, um erro muito apontado foi questão de volume de jogo e range de push. Por ser um torneio regular estava usando uma tabela de push muito nit, justamente pelo tempo que temos entre um blind e outro, mas percebi que estava perdendo muito valor por isso (Agradeço meus brothers Xapovsk e Bookai que me ajudaram com isso). Atualmente estou usando uma tabela standard de push e fold disponibilizada aqui na Strategy, quem já tem bronze pode visualizá-la no seguinte link: Tabelas fase de Push or Fold
      Essa mesma tabela foi uma grande auxiliar para eu chegar ao 3 lugar em um MTT que joguei na última sessão e me trazendo retorno razoável, permitindo a fazer as mesclagens com as mesas de $0,50 tranquilamente.

Por hora vamos usar o fórum para postar o máximo de informações possíveis para melhorar no jogo, artigos, vídeos, mãos.. Tudo é bem-vindo.

Daqui a pouco já posto algumas mãos.. Boa sorte a todos, vamos meter bala nesses donks malditos!! o/
    • WCamejo
      WCamejo
      Bronze
      Bom ja eu estava um tempo sem jogar, mas sempre acompanhando o forum... voltei a jogar sexta dia 8/5/15 estou jogando 45m , 0,25... No momento estou com:
      Partidas Jogadas: 48
      Prêmios Totais: $11.35
      Média de Buy-In: $0.25
      Mais grande Buy-in: $0.25
      ITM %: 25
      Lucro Total: -$0.65
      Média de Lucro: -$0.01
      Média de ROI %: -5
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de WCamejo
      Bom ja eu estava um tempo sem jogar, mas sempre acompanhando o forum... voltei a jogar sexta dia 8/5/15 estou jogando 45m , 0,25... No momento estou com:
      Partidas Jogadas: 48
      Prêmios Totais: $11.35
      Média de Buy-In: $0.25
      Mais grande Buy-in: $0.25
      ITM %: 25
      Lucro Total: -$0.65
      Média de Lucro: -$0.01
      Média de ROI %: -5
      Estou praticamente BE, estou com ROI de 4% em + - 200 torneios..
    • cunha6311
      cunha6311
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2015 Posts: 4
      Boas a todos :)
      Andava mesmo a procura de um grupo destes sng, que é por onde vou (tentar) construir meu BR :b Se der para adicionar ao grupo agradecia imenso pessoal.
      Um grande abraço e bons flops ;)
    • Andrebrito11
      Andrebrito11
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2013 Posts: 15
      bom galera queria me juntar a vocês nesse grupo de estudos, ta por aqui ou what'up? se for no what's up como faço para mandar meu numero?
    • MarceloBokkka
      MarceloBokkka
      Bronze
      Inscrição: 08-19-2012 Posts: 70
      Estudos de poker pra que o negocio é jogar...:f_thumbsup:
    • delanoaugusto17
      delanoaugusto17
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2010 Posts: 18
      Bem galera, também estou jogando nesse limite e gostarai de fazer parte.

Pra começar, deixo aqui uma HH na qual peguei ITM ontem, fui totalmente Tight, então se for possível dá uma olhada e sugerir onde poderia ter jogado de maneira melhor, eu agradeceria.

HH mega tight
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de delanoaugusto17
      Bem galera, também estou jogando nesse limite e gostarai de fazer parte.

Pra começar, deixo aqui uma HH na qual peguei ITM ontem, fui totalmente Tight, então se for possível dá uma olhada e sugerir onde poderia ter jogado de maneira melhor, eu agradeceria.

HH mega tight
      Opa, vou olhar assim que chegar em casa.. :f_thumbsup:
    • marcossteinheuser
      marcossteinheuser
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2012 Posts: 32
      Fala galera!
      Como faço para participar?
      Estou jogando 0.50 man turbo e os 0.25...
      Fico no aguardo, abraço!
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de marcossteinheuser
      Fala galera!
      Como faço para participar?
      Estou jogando 0.50 man turbo e os 0.25...
      Fico no aguardo, abraço!
      Fala meu brother, por enquanto estamos nos comunicando só por aqui mesmo, pra participar é só postar aqui suas dúvidas e sugestões pra como bater esses limites. Nosso camarada delanoaugusto17, postou hoje uma Hand History de um torneio que ficou em 5º lugar, sugiro pra você e aos demais que ainda não tenham, instalar o Universal Replayer, uma ferramenta free de revisão de mãos, e ver o que pode ser melhorado no jogo do nosso camarada e ao mesmo tempo ver o que podemos melhorar no nosso próprio jogo usando como base a HH analisada. Comentaremos tudo por aqui.