REMOVAM QUE INDICADOS GANHAM 50 PORQUE É MENTIRA, ISSO NÃO EXISTE MAIS.

• 11 respostas
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2013 Posts: 54
      REMOVAM QUE INDICADOS GANHAM 50 PORQUE É MENTIRA, ISSO NÃO EXISTE MAIS, E MEUS INDICADOS ESTÃO COBRANDO O QUE A POKERSTRATEGY DIZ NA CAPA, PROPAGANDA ENGANOSA.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá ggdav.
      Referes-te ao que diz nesta página?
      Convide seus amigos e ganhe recompensas

No ponto 2 diz o seguinte:

Eles se inscrevem na PokerStrategy.com
      Para funcionar, seus amigos devem se inscrever conosco - conte a eles que vão ganhar até $50 em dinheiro grátis e um grande aprendizado no poker.
      Não diz que são exactamente $50 porque o valor recebido depende da sala.
      Neste momento por exemplo novas contas afiliadas na netbet estão a receber $50 grátis (€20 em dinheiro de poker, €30 em tokensTwister )
      Bônus exclusivos de €50 grátis na NetBet Poker em maio!
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      eXATAMENTE ME REFIRO A ISSO, faz mais de 6 meses que meus amigos tentam enão conseguem ganhar 50 dolare sem nenhuma sala de graça, só ganham 5 dolares, 5 euros em todas se fizerem 100 netbetpoints...

essa de falar que ganha 50 euros tambem está equivocada, pois voces não dão 50 euros, a pessoa GANHA se fizer 1000 netbetpoints.. correto?... a pessoa ganha 5 euros em aprcela d cada 100 netbetpoints que faz.. mudem essa estrategia que é enganosa.
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      Errado o que você escreveu suporte, precisma estudar mais o português eim?...

Está escrito na pagina que o Até é para quem INDICOU, não para o INDICADO.. ou seja, a frase ocrreta é

"Você ganha ATÉ 500 dolares por INDICADO..." ...
      "SEUS INDICADOS GANHAM 50 dolares e treino de poker Gratis"... é isos que diz, removam isso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Faltará o até nessa parte, mas logo em baixo diz aquilo que eu citei em cima (com o até), não está escondido em letras pequenas nem noutra página.
      Não acho que seja uma coisa assim tão grave.
      Os seus indicados viram isso:

E saíram logo a registrar-se na primeira sala que lhes apareceu à frente sem lerem as condições?
      Não acho que a culpa seja sua nem da pokerstrategy, não temos culpa que as pessoas não sejam capazes de ler as condições das coisas em que se metem.

Inscrição: 04-23-2013 Posts: 25 Ontem, 22:29 eXATAMENTE ME REFIRO A ISSO, faz mais de 6 meses que meus amigos tentam enão conseguem ganhar 50 dolare sem nenhuma sala de graça, só ganham 5 dolares, 5 euros em todas se fizerem 100 netbetpoints...

essa de falar que ganha 50 euros tambem está equivocada, pois voces não dão 50 euros, a pessoa GANHA se fizer 1000 netbetpoints.. correto?... a pessoa ganha 5 euros em aprcela d cada 100 netbetpoints que faz.. mudem essa estrategia que é enganosa.
      Reparei agora que me enganei no link que deixei em cima, o que queria colocar era este:
      http://pt.pokerstrategy.com/news/pokerstrategy/B%C3%B4nus-exclusivos-de-%E2%82%AC50-gr%C3%A1tis-na-NetBet-Poker-em-maio!_91000/
      Não sei porquê mas está com bug, ... copy past para ver

Lá diz o que eu disse acima:
      Ganhe €50 grátis (€20 em dinheiro de poker, €30 em tokensTwister ) se fizer seu primeiro depósito na NetBet Poker entre 01-10 de maio

Isso a que você se referiu das parcelas acredito que seja referente aos bónus adicionais que dependem do valor do depósito.
      Está neste link: http://pt.pokerstrategy.com/netbet-poker/premium-upgrade/

FAQ
      O que é um bônus?
      O tamanho do bônus adicional depende do tamanho do seu depósito. Na NetBet Poker, receberá um bônus de 200% - isto significa que por cada €1 do seu depósito, receberá €2 de bônus.
      Primeiro, o dinheiro é creditado em sua conta de bônus. Depois, para transferir esse dinheiro para sua conta principal da NetBet Poker, tem que jogar uma determinada quantidade de mãos de poker. Enquanto joga nas mesas de dinheiro real você acumula NetBet Points e pelos primeiros 100 NetBet Points receberá €2 do bônus, transferidos para a sua conta principal. Os próximos €8 do bônus em dinheiro serão liberados em parcelas de €2 por cada 135 NetBet Points. Os restantes €1.490 do bônus em dinheiro serão liberados em parcelas de €2 por cada 200 NetBet Points acumulados.
      --------------

Se eles cumpriram os requisitos e não receberam o que deveriam receber então o que têm que fazer é contactar aqui ou no suporte explicando tudo para se tentar resolver a situação.
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      O ATÉ VOCÊ GANHA UNM BONUS SE REFERE A MIM.. EU , NÃO ÁS PESSOAS QUE EU INDICO.. ISOS ESTÁ ENGANOSAMENTE ERRADO DE PROPÓSITO.
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      ESTOU DIZENDO QUE O TELL A FRIEND, É MENTIROSO, DIZ QUE ELES GANHAM 50 EUROS DE GRACÇA, ENTENDE?
      O TELL A FRIEND, É ENGANOSO.. DIZ QUE EU GANHO ATÉ 500 ... MEUS AMIGOS GANHAM 50 DOLARES GRATIS....
      CADE OS 50 DOALRES GRATIS DOS MEUS AMIGOS TELL A FRIEND ENTÃO?.. SEM DEPOSITAR NADA, CADE?
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      EU NÃO FREQUENTO APPOFKERSTRAGEY NEM NUNCA JOGUEI POKER SEJA ONLINE SEJA AO VIVO POEQUR A POKER E´H VÍCIO SÓ JOGA QUEM OE VIVICAODO E NÃOENE I TE NANDA NADA NADA MESMO PRA FAZER NA VIDA, POKER JÁ ACABIOU COM A VIDA DE MUITAAS FAMILIAS EU JÁ VI ISTO ACONTECER MUITAS VESEZ.
      SÓ ESTOUA ESCREVER ISTO COMO UM DESSABAFO PONTO AFINAL NEM SEIPOQREU LI TODO ESTE TOPICO.

POKERSTRATGY CRIEM UM PROGRAMA TEEL A ENEMY. TNEHO MUITOS QUE VOU CONVIDAR AGORA MISOMO
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      É como disse, está explicado na mesma página em baixo.

Não sou expert em publicidade/marketing, mas pelo que vejo a publicidade é sempre assim, em letras grandes mostra-se o que interessa passar.
      Dou-te por exemplo as lojas que dizem que têm saldo de 50%, entras e nunca estão os produtos todos a 50%, por isso não vais pagar sem ver antes que o produto que estás a comprar tem esse desconto. A publicidade não é nenhuma mentira, digamos que é meia verdade..
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      hahahahah... você é uma figura esperta... meia verdade foi boa kkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Post removido