Erro ao postar

• ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Prezados, bom dia.

Ao tentar responder alguns tópicos recebo por vezes a seguinte mensagem:

forum_post_error_flood_control
      Alguém sabe do que se trata e/ou como resolver o problema em questão? Existe algum tempo mínimo entre uma postagem e outra?
  • 4 respostas
    • Clima88
      Clima88
      Básico
      Inscrição: 04-27-2012 Posts: 138
      Não sei bem do que se trata, mas, ultimamente, até para fazer login tenho tdo dificuldade!!! Esse deve ser apenas mais um erro! :/
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Original de Clima88
      Não sei bem do que se trata, mas, ultimamente, até para fazer login tenho tdo dificuldade!!! Esse deve ser apenas mais um erro! :/
      Bom, pesquisei na Strategy de outras línguas, e encontrei uma resposta referente a limitação de postagem para evitar Spam, ou seja, após postar um tópico só é possível postar ou responder alguma coisa depois de um determinado tempo, mas há controversas quanto a esse tempo, alguns disseram 5, 10, 15... Eu particularmente, pelo teste que fiz, creio ser possível uma postagem apenas de 5 em 5 minutos. Como aqui também tem algumas restrição com relação a estatuto, talvez seja uma regra só pra quem é básico, não sei também..

Agradeço se alguém der uma resposta oficial, caso alguém passe pelo mesmo problema futuramente.

Valeu! :f_drink:
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      Sim, é um controle para evitar spammers de bots em tópicos diversos.:f_thumbsup:
    • Post removido