[FR] Jogando com AA

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,04 No-Limit Hold'em [color:blue](10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BB with A:heart: , A:club:
      [color:grey]2 folds, UTG+2 calls $0,04, [color:grey]MP1 folds, [color:red]MP2 raises to $0,18, [color:grey]4 folds, Hero calls $0,14, UTG+2 calls $0,14.

Só paguei para manter o apostador inicial agredindo
      Flop: ($0,56) T:club: , 9:heart: , 6:spade: [color:blue](3 players)
      [color:red]Hero bets $0,50, UTG+2 calls $0,50, MP2 calls $0,50.

Turn: ($2,06) J:diamond: [color:blue](3 players)
      Hero checks, [color:red]UTG+2 bets $0,08, [color:red]MP2 raises to $0,72, Hero calls $0,72, UTG+2 calls $0,64.

River: ($4,22) 7:heart: [color:blue](3 players)
      Hero checks, UTG+2 checks, [color:red]MP2 bets $0,04, Hero calls $0,04, UTG+2 calls $0,04.

Final Pot: $4,34
  • 2 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola Jack, tentarei aqui te dizer algumas coisas que eu faria na tua mão. ( nao digo esteja certo ou errado, apenas o que eu faria e o porque)

Outra coisa que nos dificulta a leitura é por ser um limite tao baixo e assim oponentes fracos fazem grandes apostas com maos medianas, apenas quem esta na mesa pode reparar melhor o nivel de jogo de cada jogador para assim fazer um leitura melhor das maos. Porém quando nao conhecemos os adversarios nao queremos arriscar dinheiro e sempre partimos do principio que sao otimos jogadores.

Pre-Flop:
      Razões para se fazer o re-raise

-Entendo que vc queria teu oponente agredindo e que AA eh uma mao muito boa, porem nao é uma mao Imbatível, AA x 1 oponente tem 85% de ganhar, contra 2 oponentes cai para 70% um re-raise faria com que vc muito provavelmente disputasse o flop apenas contra 1 jogador.

-Podemos ter uma melhor ideia de o que o oponente possui em maos, exemplo, caso ele entre de re-raise ou all in, deve provalvementer ter um par de QQ ou KK e isso nos facilitara bastante durante o desenvolver da mao.

-O re-raise é muito provavel que seu oponente de o Call e assim iria engordar o pote no qual vc é favorito para vencer.

-Slowplay pre-flop em full rings nao é lucrativo, lembrando que o flop tem muita influencia no jogo mesmo uma mao muito boa como AA AK KK, pode se tornar fraca apos o flop,por isso queremos o menor numero possivel de jogadores nessa ronda.

Flop: Faria o mesmo, temos um overpair muito bom apesar de uma possivel chance de straight e nenhuma de flush.

Turn:

O seu check demonstrou fraqueza, penso que vc continuava a achar que possuia a melhor mao, mas a verdade eh que agora nao sabemos direito o que o adversario esta pensando para fazer tal re-raise, eh provavel que tenha um AJ ou KQ, isso nos dificulta bastante pois das 2 maos provaveis que ele possui ganhamos de uma e perdemos para outra.
      As coisas comecam a complicar um poco mais pois a chance de straight comeca a aumentar,principalmente contra 2 jogadores, sendo assim eu continuaria com o BET de talvez meio pote, e daria fold para algum re-raise. Isso porque eu teria mostrado forca pre-flop,flop e no turn. Então um jogador que se atrevesse a dar re-raise deve realmente ter consiguido algo melhor que apenas um top pair, algo como 2 pares, straight ou trinca.

River:

Muitas chances para straight, temos 2 oponentes na mesa e faria o mesmo check e call para um raise tao baixo, mas faria fold para qualquer grande raise.

Espero ter te ajudado de alguma forma, uma dica que te dou é pensar bem antes de fazer slowplay, faca apenas pos-flop e quando tiver uma mao realmente muito forte uma trinca ou melhor e contra pocos oponentes, quanto mais oponentes estiver jogando menos precisamos do slowplay e mais arriscado ele é.

Espero que mais pessoas postem opnioes aqui para discutirmos =]
      Grande abraço
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      É... Tem razão... me esqueci de que AA é bom contra 1 jogador.

Acho q o que pesou aqui foi o fator psicologico pois odeio quando tenho AA faço um raise e ninguem paga... Aí isso influenciou minha decisão (errada ao meu ver agora).

Valeu Loop