TTvsLimpers

• ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Blinds : 10/20 - Ante 3.0
      ##########################################

8 players
      [SB] fhpokerstars (1939)
      [BB] alexriegel12 (1337)
      [1] elsimpson23 (1317)
      [2] Lambsilence (1472)
      [3] Nerdwill (1319)
      [4] frostielolz (1452)
      [5] diogocoto (3128)
      [But] ThiagoCrowle (1723)

ThiagoCrowle T T Initial Pot: 54

elsimpson23 folds
      Lambsilence folds
      Nerdwill calls 20
      frostielolz folds
      diogocoto calls 20
      ThiagoCrowle calls 20
      fhpokerstars folds
      alexriegel12 checks
      ### FLOP ### 3 6 A Pot: 114
      alexriegel12 bets 80
      Nerdwill folds
      diogocoto folds
      [i]ThiagoCrowle ???

O certo seria isolar mais a mão ou foldar por estar ainda no inicio?

Entrei de limp pra tentar um set, como se estivesse jogando com qualquer outro par mais baixo. Penso que ali o fold é mais correto porque qualquer um poderia ter dado limp com Ax. Qual a jogada mais adequada?
  • 4 respostas
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Por estar em posição no pós flop eu teria dado um raise de 4x pré flop pra isolar e punir os limpers.
      Sem stats é complicado, mas faz algum sentido o BB ter dado check com 36o / 24o e coisas do tipo. Porém, acho que se ele tivesse um Ax teria dado raise PF.
      Só conhecendo um pouco melhor o BB pra saber o que significa esta bet pot dele no flop. Pode ser bluff, proteger um SD ou o Ax mesmo.
      Tem players que overbetam por bluf e outros para parecer bluf mas estão querendo o call.
      O correto mesmo acho que é o que vc falou, fold PF pq ainda tá muito no começo.
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de Xapovsk
      Por estar em posição no pós flop eu teria dado um raise de 4x pré flop pra isolar e punir os limpers.
      Sem stats é complicado, mas faz algum sentido o BB ter dado check com 36o / 24o e coisas do tipo. Porém, acho que se ele tivesse um Ax teria dado raise PF.
      Só conhecendo um pouco melhor o BB pra saber o que significa esta bet pot dele no flop. Pode ser bluff, proteger um SD ou o Ax mesmo.
      Tem players que overbetam por bluf e outros para parecer bluf mas estão querendo o call.
      O correto mesmo acho que é o que vc falou, fold PF pq ainda tá muito no começo.
      Não consigo largar um TT, fiquei com pé atrás de isolar pq ainda estava no nível inicial, creio que ia levar call de todos que já tinham entrado de limp, mas vejo que fiz a pior opção de todas. :f_mad:
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Se não consegue larga um TT então jogue-o :f_drink:
      Isolar não é botar a stack toda no meio, neste nível é só um raise
      Vc tem um PP médio e vai estar em posição no pós flop. Raisando pré vc já demonstra força e provavelmente todos vão de check no flop e vc beta de novo IP. Se o BB (ou outro) betasse o flop, aproveite a posição e raise nele pra ver no que dá. Se ele resistir, fold e vamos prá próxima.
      66% das vzs ninguém acerta nada no flop, mas vc já tem um par e tem posição para agredir. Aproveita o spot. Se não está seguro que estás na frente, controla o pot para perder poucas fichas.
      Porém, matematicamente o fold PF deve ser +EV pelo tamanho pqno das blinds.
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Original de Xapovsk
      Se não consegue larga um TT então jogue-o :f_drink:
      Isolar não é botar a stack toda no meio, neste nível é só um raise
      Vc tem um PP médio e vai estar em posição no pós flop. Raisando pré vc já demonstra força e provavelmente todos vão de check no flop e vc beta de novo IP. Se o BB (ou outro) betasse o flop, aproveite a posição e raise nele pra ver no que dá. Se ele resistir, fold e vamos prá próxima.
      66% das vzs ninguém acerta nada no flop, mas vc já tem um par e tem posição para agredir. Aproveita o spot. Se não está seguro que estás na frente, controla o pot para perder poucas fichas.
      Porém, matematicamente o fold PF deve ser +EV pelo tamanho pqno das blinds.
      Ótima sugestão, vou tomar nota aqui.