Spin & Go - Grupo de estudos

• Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      O título do tópico fala por si só.

Galera. Estou voltando a jogar poker e conheci o Spin & Go. Essa modalidade que tem causada tanta polêmica.
      O fato é que estou jogando e gostando. Acredito fielmente que é possível ser lucrativo nisso. E além de acreditar, já estou lendo materiais que comprovam isso.

Além de tudo, é um jogo extremamente dinâmico e que possibilita muita mobilidade de horários para jogar.

Em fim, estou montando um grupo de estudos via Skype e possivelmente via Wzap. Interessados me adicionem no Skype: Tayguera
      E ao me adicionar, avisem no pedido que é a respeito do grupo de estudos de Spin & Go para eu já ir filtrando.

Abraços e GL ^^
  • 24 respostas
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      pena que agr eu mudei para cash

vc esta conseguindo ser lucrativo neles? ha grandes controvercias em relação a isso, mas parece que teve uma bet de 5k jogos no 2p2 que um reg conseguiu ser lucrativo
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Eu odeio a ipoker, mas tinha uns trocados lá na everest e comecei a jogar os twister, tipo pra torrar o $ mesmo e encerrar aquela mer...cadoria.

"Infelizmente" :f_p: :f_p: já tripliquei o dinheiro jogando sem compromisso nenhum. Imagina pra quem estudar a variante, dá pra ser lucrativo sim.
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      No momento estou break even agacirj, porém todos os dias revendo os jogos e o gráfico, minha linha de EV+ é bastante positiva. Com showndowns de no mínimo 60% x 40% na maioria dos casos. Então acredito que seja apenas uma variância para baixo.

Estou confiante nessa modalidade.
      Eu estou acompanhando o tópico do 2p2. É sim um jogo polêmico.

Eu só tenho um comentário para refletir: conseguiram antigamente ser lucrativos em blackjack, creio que spin & go seja muito mais fácil do que os vários cálculos que envolviam o blackjack.

A final de contas, continua sendo poker, independente do prêmio que trás a roleta.

Creio que não será lucrativo futuramente quando estiverem muitos regs. Mas no momento, creio que nesse primeiro ano de jogo, pode mergulhar que é só fish :D
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Original de Taygon
      Creio que não será lucrativo futuramente quando estiverem muitos regs. Mas no momento, creio que nesse primeiro ano de jogo, pode mergulhar que é só fish :D
      +1 :f_thumbsup:
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      acredito que é possível ser lucrativo, ainda mais por causa do field molezinha nos limites até $15.. mas pelo que eu andei lendo é muita variância, a tendência é que o gráfico de um reg seria mais ou menos parecido como um jogador de mtt, com longas descidas nos jogos de baixo valor e altas subidas quando acerta algum big hit... o problema é dar azar de tomar cooler justo na vez q pega o prémio de 1000X
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Mennck: conforme estou acompanhando no 2p2, segundo o comentário da galera que esta jogando, o foco é manter-se regular independente do big hit. Eles estimam que é possível sim ser regular, contando com prizes de no máximo 10x, sendo o normal 2x e 3x. Estão fazendo várias matemáticas loucas por lá rsrs

Eu como sou mais da prática que da teoria, estou jogando diariamente e sinto que é sim muito possível ser lucrativo.

E sobre o big hit, isso é um caso a parte :D
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.594
      Olha aí quem apareceu!! :f_drink:

Boa sorte na jornada.

vamooooooooooooooooooooooooooo
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Os caras viraram tudo moderador hahaha
      Valeu digao!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      será que não teremos essa trajetoria em blog não? :happy:

me amarro nos seus textos :gl:
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      alguma novidade sobre o grupo de estudos tayguera? tem grindado spin and go mesmo?
    • houlywill
      houlywill
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2009 Posts: 7
      alguem querendo ressucitar esse estudo ?
    • IsaiasMoise
      IsaiasMoise
      Prata
      Inscrição: 10-25-2014 Posts: 25
      Gl gl...estou começando a estudar o CASH...tava regulando nos SNGs e STTs, mas fora do PS praticamente não há jogabilidade e não dá para colocar um volume descente. Um grupo de Spin é massa em...:f_drink: :f_drink:
    • houlywill
      houlywill
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2009 Posts: 7
      eu topo
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      pessoal que quer fazer um grupo de estudos, uma sugestão: criem um blog, vão colocando o que estão aprendendo, e depois juntem-se por skype ou similar, para poder compartilhar as experiencias. Aqui na Strategy tem bons materiais pra estudo.

vamoooooooooooooooooooooo
    • kfmbtt
      kfmbtt
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2015 Posts: 11
      aedigao to tendo um problema em adiquirir o dinheiro gratis sera que voce poderia me ajudar ?
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      qual seria o problema kfmbtt?
    • kfmbtt
      kfmbtt
      Bronze
      Inscrição: 10-21-2015 Posts: 11
      eu fiz cadastro no full tilt e no titan os 2 foram aceitos

depois de horas apareceu esta menssagem

Sua transferência de dinheiro foi recusado
      Oi kfmbtt, Infelizmente a sua conta Titan Poker não é elegível para receber a nossa oferta grátis de capital inicial. Nós não podemos fazer nada sobre esta situação
      Você pode, naturalmente, ainda reclamar o seu dinheiro de pôquer grátis registando em outra de nossas salas de poker:

para os 2 pokers .... oque eu posso ta fazendo para receber o capital inicial gratis e em qual sala devo me inscrever ?

obrigado
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      pra servir de inspiração:

Brasileira Samara Lúcio ganha $1 milhão em Spin & Go

'wrawras' vence outro Spin & Go de $1 milhão para o Brasil
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Original de kfmbtt
      eu fiz cadastro no full tilt e no titan os 2 foram aceitos

depois de horas apareceu esta menssagem

Sua transferência de dinheiro foi recusado
      Oi kfmbtt, Infelizmente a sua conta Titan Poker não é elegível para receber a nossa oferta grátis de capital inicial. Nós não podemos fazer nada sobre esta situação
      Você pode, naturalmente, ainda reclamar o seu dinheiro de pôquer grátis registando em outra de nossas salas de poker:

para os 2 pokers .... oque eu posso ta fazendo para receber o capital inicial gratis e em qual sala devo me inscrever ?

obrigado
      A condição para receber o dinheiro grátis é se inscrever em uma sala onde não tenha conta, e pelo link da pokerstrategy. Antes de fazer isso é recomendado que limpe o historico de navegação.

Você pode seguir os passos nesse link
    • 1
    • 2