Nova estrutura de blinds Pokerstars

• diman081188
      diman081188
      Bronze
      Inscrição: 08-25-2010 Posts: 240
      Bom dia a todos! :f_grin: Como já devem saber, a Pokerstars decidiu alterar a estrutura de blinds nos sit n' gos, para introduzirem as "antes" logo desde o início.

Dantes as blinds eram do tipo 10/20 , 15/30 , 25/50 , 50/100, ... E só no nível 100/200 é que aparecia a ante de 25. Mas agora eles mudaram para: 10/20 ante 3, 15/30 ante 4, 25/50 ante 6, 40/80 ante 10, etc...

Não sei até que ponto devo alterar a estratégia para jogar a fase inicial dos sits (grindo 45-man regular 0,25$), tendo em conta a introdução das antes. Valerá a pena ficar mais loose? Devo aumentar ao raise size para não dar odds ao vilão? Gostava que me dessem pf a vossa opinião.

Obrigado e votos de uma boa Páscoa! :f_drink:
  • 8 respostas
    • ThiagoCrowley
      ThiagoCrowley
      Bronze
      Inscrição: 08-18-2014 Posts: 421
      Eu costumava ignorar um pouco o nível inicial e jogar só as premium, com essa nova estrutura abri um pouco mais meu range de mãos para o início do torneio, mas estou curioso para saber se é uma estratégia efetiva, sou um mero fish recreativo, estou acompanhando aqui para saber a resposta de quem sabe. =)
    • lixinfinito
      lixinfinito
      Bronze
      Inscrição: 03-17-2012 Posts: 310
      Acho que ficou bem ruim... A fase de push ou fold chega mais cedo, fazendo a variância aumentar
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.397
      A posição dos regs é que será igual para quem se souber adaptar, pior para quem não tiver essa capacidade. Como em tudo, acho que a "evolução" faz parte do poker e temos de saber lidar com ela :f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.504
      Algumas mudanças acontecem, mas nada que atrapalhe aqueles jogadores que já estão em um outro nível de poker!
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      quando eu vi a nova estrutura eu me desesperei :why:

mas apos fazer alguns jogos eu estou gostando bastante, deu uma nova dinamica deixando o jogo mais interessante
    • diman081188
      diman081188
      Bronze
      Inscrição: 08-25-2010 Posts: 240
      Original de agacirj
      quando eu vi a nova estrutura eu me desesperei :why:

mas apos fazer alguns jogos eu estou gostando bastante, deu uma nova dinamica deixando o jogo mais interessante
      Obrigado a todos pelo feedback. =)

@agacirj: Eu estou um bocado nesse estado. Eu sei k a dinâmica muda, até porque, como tenho aberto mais a range no push-fold, tenho me notado a tombar mais cedo nas mesas...

Podes partilhar por favor, algumas alterações que fizeste à tua estratégia, para ter ideias? É que tenho dúvidas de como devo jogar quando estou deep na fase inicial e quando começa o push-fold... :f_frown:
    • rappvader
      rappvader
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 672
      Vou acompanhar de perto visto que estou engatinhando nos Sit n go de 1 mesa mas que espero passar por elas e migrar para as multi mesas
    • arthurbk99
      arthurbk99
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2015 Posts: 97
      Achava bem melhor do outro jeito, é como o lixinfinito falou, a fase de push e fold chega um pouco mais rápido