TT posições iniciais de torneio SnG 9-man $1,5 turbo (fase inicial)

• Tj123
      Tj123
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 27
      Known Players:
      UTG2: 1485 - 74 bb
      UTG3: 1562 - 78 bb
      MP1: 1912 - 96 bb
      MP2: 1512 - 76 bb
      MP3: 1512 - 76 bb
      CO: 1395 - 70 bb
      BU: 1512 - 76 bb
      SB: 1145 - 57 bb
      BB: 1465 - 73 bb

10/20 No Limit Hold'em Tournament (9 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.20120.4

Preflop: Hero is UTG2 with T:heart: , T:club:
      8 pays ante, Hero pays ante (3), SB posts small blind (10), BB posts big blind (20), Hero calls, UTG3 folds, MP1 calls, 2 folds, CO raises for 100, BU folds, SB calls, BB folds, Hero calls, MP1 folds

Flop: (367 - 18.35 bb) A:diamond: , K:spade: , K:diamond: (3 Players)
      SB checks, Hero checks, CO checks

Turn: (367 - 18.35 bb) 5:club: (3 Players)
      SB bets 60, Hero raises for 180, CO folds, SB calls

River: (727 - 36.35 bb) 3:heart: (2 Players)
      SB checks, Hero checks

Inicialmente, no pré-flop, após análise da mão, fiquei na dúvida se deveria ter sido mais agressivo, mas no momento fiz OL porque decorria o torneio nos primeiros 5 minutos e então não quis fazer um movimento agressivo numa posição inicial. A minha estratégia era fazer limp/call a raise.

No turn, não acreditei na força da mão do SB, e então fiz tribet, à qual SB deu call. Após este call, já coloquei SB com um Ás ou Rei na mão e joguei o river com check/fold.

Fiquei com a sensação que poderia ter jogado a mão de melhor forma, pelo menos no river deveria ter jogado em bet/fold, e gostaria que dessem as vossas opiniões.

Cumprimentos
  • 4 respostas
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Open-limp não existe no meu jogo!
      Eu não vejo uma situação que acredito um open-limp seja lucrativo.

Esse board só conecta com 5 cartas(AAAKK) embora o A esteja muito no range dos adversários, alem de pares 99+.

Eu jogaria de controle de pote, call para bets pequenas e fold em caso de muita ação;
    • frlima
      frlima
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 20
      Concordo com o julio! o raise no turn não tem valor nenhum, parece uma tentativa de blefar um blefe. Call no turn e no river por valor de showdown.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Três erros bem comum nessa mão.
      1o - TT nos blides 10/20 UTG ou abre 3bb para jogar passivo em boards com overcard ou folda.
      2o - OL é fraqueza principalmente em fase iniciais onde os stacks são enormes em relação às blides.
      3o - As fichas que você ganha no início do STT valem menos do que as que você perde, então preserve seu stack e não transforme essa mão em bluff...
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      realmente não existe esse limp de 1010, ai a melhor jogada seria o raise para 60 ou ate 80

mas da forma que aconteceu a mão tbm não existe esse raise na bet do cara , pois se ele esta blefando como vc acha que esta, então deixa ele blefar, dando o raise vc tira praticamente todos os blefes dele e ele so fica com o range que esta te ganhando, ai o melhor seria o check/call e avaliar o bet dele no river pra ver se caberia um call, mas dificilmente eu iria pra mais uma call

jogando dessa forma vc esta sendo ate incoerente com sua propria explicação da jogando pois vc entra de limp para jogar de uma forma mais passiva por ser o inicio do torneio, mas no pos flop vc fez justamente o contrario que foi ser super agressivo blefando sua mão