feedback

• 4 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      A qual área se refere aloueiropt? :f_confused:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Olá aloureiropt.
      Dentro do que soubermos os moderadores vão-te sempre tentar ajudar.
      Reparei que alguns do tópicos que abristes não estavam na secção do fórum ideal, isso pode fazer com que tenhas menos respostas a algumas das tuas perguntas.
      Procura colocar sempre o post na área correcta para teres mais respostas.
    • Clima88
      Clima88
      Básico
      Inscrição: 04-27-2012 Posts: 138
      Por vezes as questões são repetidas e o pessoal (talvez por isso) não queira comentar. Mas, de uma forma geral, acho que é um dos fóruns onde se encontra mais ajuda para as dúvidas das pessoas que gostam de jogar e de apostar.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Pois é convém fazer uma pesquisa antes de postar dúvidas e perguntar sobre o assunto, muitas vezes os assuntos aparecem repetidos.
      E falo por mim... muitas vezes abro um tópico e não respondo porque não sei, acho que não vale a pena postar a dizer que não sei. Os tópicos que por vezes ficam mais tempo sem resposta pelo que vejo são muitas vezes tópicos a perguntar sobre promoções/torneios/contas das salas, coisas que muitas vezes ninguém daqui vai saber, o ideal nesses casos seria contactar directamente o suporte das salas. E depois há os casos em que a pessoa tem preguiça se explicar bem as questões, quando não se entende bem o que se pergunta também fica mais difícil responder.
      Isto que disse não te diz respeito a ti aloureiropt, é mais um desabafo :f_smile: