Infelizmente n pude assistir à aula do AAcantiflasAA .

• 3 respostas
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.951
      Original de thegreatmazinga
      Original de Kingsbull
      sim, mas a diferença é que so ficam disponiveis os videos que a strategy selecciona certo?
      Os treinos têm que ser revistos e aprovados para serem lançados como vídeo pela equipe educacional e devem cumprir os requisitos mínimos de qualidade tanto de conteúdo como de imagem/som. Fora isso, nenhuma restrição se aplica.
      Original de double2
      Original de aMMiranda89
      Na minha modalidade CASH SH, não tenho do que reclamar. Como já falaram provavelmente a strategy nunca teve um conteúdo tão bom quanto o double2 oferece, tem muita gente que reclama, mas mal acompanha os treinos, que aliás, são de graça.

A única crítica que tenho a fazer é em relação a vídeos, que não é de hoje, não tem atualização. Vejo que os últimos vídeos postados no prata são de treinos (nem reclamo disso pq são de valia pra mim), o problema é que acrescentam um de meses em meses. E outra coisa, pensei em comprar o gold, mas não existem vídeos em português lá :why:

Essa é uma boa crítica. De facto de momento creio que praticamente toda a produção de vídeos está parada...
      Aguarde, o Lunitis está em contato c/ ps.com, vamos ver se trazem uma solução. :f_zZz:
    • greenanaconda
      greenanaconda
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2014 Posts: 41
      Boa noite

Obrigado pelo esclarecimento.

Aguardando então...

Obrigado
    • sajidali12
      sajidali12
      Básico
      Inscrição: 03-26-2015 Posts: 1
      Nos treinos em geral os alunos assistem a uma transmissão feita pelo treinador, que pode ser as mais variadas coisas, desde jogar ao vivo, spanishprograms - spanish lessons revisão de uma sessão, revisão de mãos, avaliação de um video de um membro, etc.