HU HUSNG $100 - Encarando uma overbet no river

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      O oponente é fraco, joga 54/19 na sb, 49/16 na bb, 3bet 16, cbf 50, fcbf 53 e fcbturn 67 em 156 mãos

Já o vi fazendo jogadas bizarras, como fazer mr/call 3bet shove com T7o 13bbs de stack efetiva, e shovando 7200 em pote de 1600 com Q9 no flop A93 20bbs deep... também as vezes shova direto 50bbs contra mr

Achei esse spot meio sick, pq é bem provável q o vilão seja capaz de blefar nesse spot.. ou até fazer isso por valor com uma carta de :diamond: menor que a minha. Mas como as pot odds são péssimas e eu precisaria estar certo muitas vezes decidi foldar.. até mesmo pq acho q pagar aí seria jogar o edge fora

PKR, $10 Buy-in (50/100 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: 9,450 (94.5 bb)
      Hero (SB): 10,550 (105.5 bb)

Preflop: Hero is SB with T Q
      Hero raises to 200, BB calls 100

Flop: (400) 4 A 4 (2 players)
      BB checks, Hero bets 200, BB calls 200

Turn: (800) 8 (2 players)
      BB bets 250, Hero calls 250

River: (1,300) 7 (2 players)
      BB bets 8,800 and is all-in, Hero folds

Results:
      1,300 pot
      Final Board: 4 A 4 8 7
      BB mucked and won 1,300 (650 net)
      Hero mucked T Q and lost (-650 net)
  • 1 resposta
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      faz bastante tempo que postou a mão já, mas olha... pelas notes que deu, acho que o call vai ser muitooooo bom...

temos praticamente nuts no river(perdemos só para full house e flush em K)

ele vai adotar essa linha no flop/turn(na minha opnião) com uma série de flushes e vai shovar um monte de flushes pequenos no river.

não acho que essa mão é jogar o edge fora, pois seu edge é proveniente de péssimas jogadas do vilão, portanto, acredito ser um bom spot para dar esse call...

contra um vilão mais passivo e menos bizarro, daria fold tranquilamente, e o colocaria em straight flush haha

se tiver alguma informação de como ele joga os draws, ajudaria bastante, pois se ele jogar os draws agressivamente, com certeza estamos atrás river.

é fato que algumas vezes ele vai mostrar FH river, tpw um 47

acho que é isso, se quiser debater mais a mão, estamos ai...

acredito que hoje vc já deve estar bem mais confiante do que na época que postou a mão e já saiba resolver estas questões sozinhos.