Dinheiro em 2 Contas

• CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Eu já ando para escrever para aqui há algum tempo a perguntar isto.

Eu antes de me inscrever no PS tinha uma conta de dinheiro virtual no PP nunca tinha depositado dinheiro ou recebebido qualquer tipo de dinheiro, mas inscrevi me num Freeroll do Treasure Hunt.

Mas quando chegou a hora do torneio eu não podia e tive de sair mesmo assim cheguei a jogar algumas mãos.

Mas não sei o que se passou parece que o torneio acabou por ser cancelado, e o prize foi dividido por todos os jogadores.

O que eu queria saber há algum tipo de problema em eu ter os 13$ na outra conta?
      Posso passar os 13$ para esta?
      Posso pedir a um amigo meu para jogar em casa dele com a conta que recebeu o bonus do freeroll e eu com a minha numa mesa privada e eu ganhar na mesa os 13$ que estavam na minha outra conta?

Se não perceberam muito bem a mensagem eu posso postar aqui o mail que me mandaram.

O mail tambem prova que eu só recebi o dinheiro na outra conta depois de ter recebido o bonus do PS.
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      qual mail?
      o party sabe das duas contas? é melhor que eles nao descubram.

essa ideia com o teu amigo, é melhor nao o fazeres. isso é collusion, e ainda por cima duvido que funcione. se utilizaste ambas as contas da mesma ip não vai ser possivel sentar ambas a uma mesa.

eu vou ver se arranjoi solução até segunda

um abraço,

bak
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      vou por aqui o meu caso...

crei uma contra na party a quase um ano.. na altura nao sabia o que era poker.. mas como era daquelas promocoes que davam dinheiro.. fui ver como era.

perdi tudo.. nem ligava aquilo.

Bem no mes passado criei nova conta atravez do PS.

Correu tudo bem, nao omiti qualquer dado meu (nome telefone etc), recebi os 50$ na conta.. joguei varios dias ate que houve um em que ia a fazer login e tinha a conta bloqueada.

Tinha um mail, a dizer que duas contas que talvez me tivesse esquecido que ja a tinha e que tinha de escolher uma das duas.

Foi simples. Respondi e passado uns minutos tinha a conta desbloqueada :)