Pouca ação no forum

• 169 respostas
    • BRUNOCOTIA
      BRUNOCOTIA
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 16
      Bruno, eu não sei o que houve... Mas acessava anos atrás e o movimento era muito maior.

Tenho a impressão que parte disso se deve a Full Tilt não dar mais strategy points para jogadores antigos. Era uma grande sala e geralmente o pessoal que chegava aqui já jogava na PS.

Não sei se tem a ver. É apenas um palpite... Vejo centenas de mensagens sem nenhuma resposta
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Inscrição: 07-09-2011 Posts: 64
      Pois eu acessava ja á algum tempo atrás, nao muito talvez um ano e o movimento aqui no forum era muito mas muito maior agora mal se vê uma pessoa aqui, uma pessoa antes postava qualquer coisa tinha umas 10 respostas em cerca de 20 minutos agora uma pessoa posta qualquer coisa ao fim de uma semana tem uma resposta
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      Original de BrunoLampreia
      Pois eu acessava ja á algum tempo atrás, nao muito talvez um ano e o movimento aqui no forum era muito mas muito maior agora mal se vê uma pessoa aqui, uma pessoa antes postava qualquer coisa tinha umas 10 respostas em cerca de 20 minutos agora uma pessoa posta qualquer coisa ao fim de uma semana tem uma resposta
      é a mais triste realidade. O que temos ação são dos que jogam cash sh, um pouco no fórum de mãos, um pouco mais nos blogs de cash.

os motivos são vários, IMHO,

o que me preocupa é se terminaremos 2015...

abrax, :f_frown:
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Mas a meu ver não é por não haver pessoas interessadas nem que nao jogem poker por que em portugal há imensos jogadores, um problema que acho que está aqui e acho que é grave é a fraca divulgação deste site, por que se houvesse uma divulgaçao bem feita do site acredito que isto enchesse.
    • BRUNOCOTIA
      BRUNOCOTIA
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 16
      Até tópicos de compra e venda de crédito estão com movimento baixo, com os vendedores aparecendo de Vê em quando...

Ainda bem que temos vídeos atualizados
    • dantemendes
      dantemendes
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2014 Posts: 151
      deve ser porque nao sai nada para brasileiros nas promoções:f_cool:
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Nao estou a ver onde mais promoções para brasileiros como tu dizes, ia trazer mais açao no forum. Mas pronto são opiniões...
    • SLBFaNaTiC
      SLBFaNaTiC
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2015 Posts: 32
      Cheguei a pouco tempo ao site/fórum, contudo denoto pouca actividade, sinceramente gostava de uma mais actividade do fórum, nem que seja tópicos de "convívio", unir a comunidade de Poker em Portugal é sem dúvida interessante e ficávamos todos a ganhar com isso.
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Original de SLBFaNaTiC
      Cheguei a pouco tempo ao site/fórum, contudo denoto pouca actividade, sinceramente gostava de uma mais actividade do fórum, nem que seja tópicos de "convívio", unir a comunidade de Poker em Portugal é sem dúvida interessante e ficávamos todos a ganhar com isso.
      Acredita que há um tempo atras isto tinha o dobro ou triplo de actividade mas agora de repente "morreu" claro que muitas pessoas gostavam de mais actividade, eu por exemplo, mas claro que nao sao 2 ou 3 pessoas que vao fazer isto mexer, era preciso como ja disse antes uma gigante divulgaçao do site que acredito que ia puxar muitas pessoas para o site e a maioria secalhar pessoas que nunca sequer entraram no mundo do poker, mas que têm e ganham curiosidade sobre o mesmo, isto é a minha opinião...
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      há um ano (imagem postada pelo moderador agacirj, em 03-FEV-2014):

===
      na verdade, sei lá, ia escrever mas perdi a vontade :f_frown:

era bom alguém da Escola opinar, isto se ler este post,

abraços,
      boa sorte no poker, boa sorte na vida. :f_biggrin:
    • BrunoLampreia
      BrunoLampreia
      Bronze
      Realmente uma pessoa fica sem comentários ao ver essa imagem.
      Mas por acaso tambem gostava de ver o que alguem da escola tem a dizer sobre este assunto.
    • TSbarda
      TSbarda
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2010 Posts: 960
      Eu penso que os calotes de modo geral e um em particular envolvendo um treinador da Strategy abalou e muito a confiança dos frequentadores deste site. Eu por exemplo, estava diminuindo o ritmo de jogos, mas vendo um treinador dando calote e se submetendo a isso, penso que nem mesmo aquele que ensina é lucrativo, então o que será dos outros? Acabamos por perder um pouco do encanto pela modalidade. Uma pena, quem perde é a escola e os alunos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Uma coisa que fez diminuir o tempo de resposta aos tópicos foram as alterações (reduções) na equipa nomeadamente a saída do JorgeTeixeira, do Mazinga e da RisoFlora. Agora a gestão do fórum está entregue aos moderadores voluntários com supervisão da central em Gibraltar. De qualquer maneira é provável que hajam alterações (reforço) na moderação de forma a que os tópicos tenham respostas mais rápidas.

PS: TSbarda vai ver os convites de amizade :f_wink:
    • Lenildo
      Lenildo
      Bronze
      Inscrição: 03-16-2010 Posts: 196
      Achei profundo foi isso aí , citação do alonohara:
      “As nossas crenças se transformam em pensamentos. Nossos
      pensamentos se transformam em palavras. Nossas palavras se tornam
      ações. Nossas ações se tornam hábitos. Nossos hábitos se tornam
      valores. E os nossos valores revelam o nosso destino.” Gandhi

Profundo... então se acreditamos (crença) erradamente em algo como verdadeiro ou falso podemos f*d** com a vida de um monte de gente?! :o profundo... igual aos americanos q acreditaram q Saddam e binladen eram a causa do mau no oriente médio?! profundo...

Movimento em fóruns é sazonalidade. O povo deve estar em alguma rede social postando selfies. pau no selfie!
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      É um facto. Caiu e vai continuar a cair. Esta tendência é natural, fruto de muitos acontecimentos na comunidade e no poker em geral.
      Outras direcções foram sendo tomadas e a PS não conseguiu manter o ritmo enquanto outros se destacam.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      O forum está completamente morto, ainda me lembro do tempo em que tínhamos aqui o Alv3rine, LgWz, Hersir e outros grandes grinders de cash como o riprlz, lucianomb etc etc também que ao movimentar tanto a área de blogs acabavam por aumentar o tráfego do resto do forum. Depois começaram a formar-se mais grupos de Skype privados onde se ia falando e discutindo mãos mais facilmente e os foruns caíram um pouco em desuso. É a tendência natural das coisas, vão evoluindo e mudando.

Até tenho pena porque me lembro bem dos primeiros tempos por aqui vi muitos blogs que davam muito gozo em seguir, hoje já me interesso pouco mas acredito que também seja dos anos que já vou tendo por aqui.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.098
      Ainda por cima há saídas, entradas, novidades sobre a comunidade, e nem uma comunicação. Enfim, isto está entregue nem sei a quem e com que objectivo.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Esta comunidade está perdidinha de todo, não faço ideia de como anda a Inglesa, Russa, Espanhola ainda pior por ser mercado fechado mas pronto.

Imo, já deu o que tinha a dar a Strategy, não se passa nada de novo e só graças ao grande Double2 se vai aprendendo algo de novo...
    • jmunger
      jmunger
      Prata
      Inscrição: 11-05-2011 Posts: 979
      Acho que um pouco tem a ver com os novatos também. Registam, pegam o capital inicial, não estudam achando que é fácil, quebram, se desmotivam e não voltam. Vão jogar poker "de grátis" em algum lugar.

Afinal, sem estudo, A5o do UTG é um easy limp. :D :D