Gestão de BR

• FlavioSimao
      FlavioSimao
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2013 Posts: 84
      Bom dia pessoal, queria tirar uma dúvida, eu até agr tive a jogar algumas mesas de cash e até consegui subir a minha Br mas entretanto mudei para sng 6-max/6-max turbo e até estou a dar-me bem. A minha pgta é: qual seria a melhor gestão de banca para começar nos sng $1,5? Eu jogo mais ou menos 3/4 sng' sem simultâneo e jogo aí entre 8 a 10 por sessão, podem me dar uma ajuda?? Obrigado e já agora um bom ano para todos..
  • 1 resposta
    • Caligastia
      Caligastia
      Bronze
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Cara, eu gosto de pensar no mínimo uns 100Buyins para o próximo. Mas vai depender muito do seu jogo e do seu controle psicológico para aguentar as possíveis variâncias. Eu jogo SnG 9man, e uso pelo menos os 100BI. Alguns preferem ter uma gestão mais agressiva com 50BI, outros mais conservadora com 150BI. Mas acho que o importante mesmo é ver o seu jogo. Se vc está confiante e seguro com seu jogo, acho que com pouco menos de 100BI vc até pode começar a dar uns tiros no limite acima, mas quanto mais BI vc tiver, obviamente fica mais confortável para suportar os swings.