Como melhorar meu jogo?

• boaventura06
      boaventura06
      Bronze
      Inscrição: 11-24-2014 Posts: 4
      Olá galera! preciso muito da ajuda de vocês.
      A mais ou menos 45 dias comecei jogar no pokerstars, mais precisamente sit and go 9 pessoas. meu ROI é de -44%, ele já esteve em -68%, mas consegui dar uma melhorada. jogo em apenas uma tela. Alguem tem alguma dica de como melhorar? se estou perdendo muito ou se no começo é assim mesmo, pois não tenho muito volume de jogo, tenho 233 jogos.
      Qualquer ajuda é bem vinda.
  • 6 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.461
      Em que sala jogas? O estudo está em dia? Lê os artigos da strategy, vê os vídeos, se tiveres facilidade com o inglês aconselho os treinos do Collin Moshman :f_drink:

Boa sorte!
    • Caligastia
      Caligastia
      Bronze
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Olá boaventura, eu estou a jogar SnG $0.5 a $1,5 na PokerStars tb. Ultimamente mais $0,5 pois quero criar um bom número de jogos neste limite para depois ir subindo gradualmente. Começei nos SnG não faz muito tempo, mas o "segredo" é ser bem sólido no início. Eu não estou com meu jogo 100% também, faço muitas cagadinhas que as vezes comprometem oq seria a minha "sessão positiva". Mas o lance é estudar, SEMPRE!!! Dá uma olhada nos artigos e depois nos videos disponíveis aqui na PokerStrategy. Tem muito video legal no YouTube tb. Um cara que gosto muito do jogo dele é o duduneles. Pesquisa lá!!!

Abraços.
    • boaventura06
      boaventura06
      Bronze
      jogo nas salas de $0,50 a $1,50; estudo no pokerstrategy, e tambem vejo uns videos no youtube e no pokerstrategy. tambem tenhos uns livros sobre poker.
      Tenho melhorado um pouco no meu grafico, e estou chegando mais na bolha de premiação.
    • boaventura06
      boaventura06
      Bronze
      Eu também faço muita cagada, principalmente na bolha, tenho sido muitas vezes o bolha:f_cry:
      Mas estou empenhado a melhorar, e estudando muito, revendo minhas mãos, e tendado melhorar onde estou errando. muito obrigado.
    • Caligastia
      Caligastia
      Bronze
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Dá uma olhadinha nos graficos desse final de ano... comecei a estudar e a jogar SnG nesses ultimos 3 meses...

Início da jornada!!!
    • boaventura06
      boaventura06
      Bronze
      Dei uma olhada, e está muito bom. parabéns. espero melhorar tambem.