Treinadores

• Caligastia
      Caligastia
      Prata
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Fala galera, como eu andei meio afastado do poker durante um boooooom tempo, estava bem por fora do que andava a acontecer aqui e no mundo do poker. Gostaria de saber onde está os outros treinadores da PS, latini, Lobo, rafael augusto, entre outros... lembro que havia tantas aulas semanais disponíveis pra diversos níveis de jogadores. O que aconteceu com essa galera?
  • 4 respostas
    • BahiaMinhaP
      BahiaMinhaP
      Bronze
      Inscrição: 08-11-2013 Posts: 1.569
      Cara, bem-vindo de volta. Só posso responder por Rafael Augusto que saiu. Excelente, foi uma pena. Lobo também é muito bom, mas ultimamente tenho me dedicado ao cash e não sei dizer se ele saiu ou não. Em relação ao número de aulas, aproveito pra deixar aqui a minha opinião. No caso do cash game, temos um excelente professor que é o double2, porém, o número de aulas realmente diminuiu demais. Hoje só temos o double, que apesar de ser ótimo, não tem como suprir tantas aulas. Realmente olho a grade de aulas com tristeza. Pra ser muito sincero, adoro a PokerStrategy, aprendi muito aqui, mas acho que no momento está deixando um pouco a desejar. Espero que outros amigos deixem aqui suas opiniões, pois o objetivo de nós todos é ter uma comunidade cada vez mais forte, com aulas e discussões que enriqueçam a todos. :f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Olá Caligastia, bem vindo de volta. Todos os treinadores que você citou já não fazem mais parte da PokerStrategy.com. Cada um saiu por motivos que vão além, e só eles mesmos para explicarem. Você poderá acompanhar os treinos programados no link abaixo:

Treinos ao Vivo

Sucesso
    • dantemendes
      dantemendes
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2014 Posts: 151
      :f_thumbsup: :f_drink: :f_thumbsup:
    • idbtao
      idbtao
      Básico
      Inscrição: 03-06-2015 Posts: 1
      Realmente olho a grade de aulas com tristeza. Pra ser muito sincero, adoro a PokerStrategy, aprendi muito aqui, mas acho que no momento está deixando um pouco a desejar. Espero que outros amigos deixem aqui suas opiniões, pois o objetivo de nós todos é ter uma comunidade cada vez mais forte, com aulas e discussões que enriqueçam a todos. :f_thumbsup: ????