pedido BI

• turrinha
      turrinha
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2007 Posts: 3
      Boa noite

Fiz o registo e passei no teste e quando estava à espera dos 50$ recebo um mail, em português, dizendo que devido a tentativas de fraude, solicitavam o envio do BI mais certificado de residência.

Respondi, em Português, que comprrendia o pedido, mas que dessa forma também tinha o direito de não querer enviar documentos pessoais para pessoas que nunca vi e que também podia estar sujeito a fraudes.

Recebi um mail respondendo, em português, que não percebiam o que dizia e para escrever em Inglês.

De qq forma, e como em mais nenhum sítio pedem este tipo de documentos, terei que me negar o envio, mesmo correndo o risco de não receber o bónus.

De qq forma obrigado pelos guias de estratégia, aprendi alguma coisa a fazer o teste e continuarei a participar no site, apesar de ser um bom começo esses 50$

Cumps
  • 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      turrinha,

posso te garantir uma absoluta confidencialidade dos dados que nos mandas. os dados não são passados a terceiros ou abusados de qualquer outra maneira.
      espero que alguém que tenha mandado os seus documentos o possa testemunhar aqui.

este pedido é feito aleatóreamente e só para reduzir o risco de alguém tentar aproveitar o bónus mais do que uma vez.

compreendo que te sintas incómodo ao fazê-lo, mas tenta ver as coisas do nosso ponto do nosso ponto de vista.
    • turrinha
      turrinha
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2007 Posts: 3
      Boa noite

Para já decidi de qualquer forma não enviar o BI. Entretanto consegui ganhar 100$ num freeroll ontem e fiz um deposito para poder receber este valor.

A minha pergunta era se hoje fizesse o ponto necessário, se ainda poderia participar no freeroll de 20 de Maio.

Obrigado

Hugo Alves
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Infelizmente tinhas de ser membro bronze até dia 6 de Maio e acho que tinhas de receber na conta que criaste com o codigo bonus os 50$ que o PS oferece, para alem de passar no teste.

Acho que por dinheiro na conta criada com o bonus não resulta.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      antes de mais: registaste-te com o nosso código T150?

depois, de quantos $$ fizeste cash-in para receber os $100 do freeroll?
      isto é importante se quiseres receber o bónus de $100 após 5.000 raked hands...

não te preocupes muito se não puderes participar no feeroll. de certeza que não irá ser o último ;)

consulta o site principal regularmente e verás que brevemente teremos lá mais uma notícia a anunciar o próximo freeroll!

um abraço,

bak