Desafio dos $80 aos $1k

• Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2013 Posts: 28
      Eae de boas galera, sofri uma down pesada jogando, e agora to querendo me motivar com esse desafio, vou subir jogando apenas Sit e Go, a modalidade escolhida vai ser o 45 man turbo, e o 90 man turbo, onde cada cravada vai fazer meu ROI disparar, então espero conseguir manter um ROI de 15~20% e conseguir cumprir esse desafio, vou estar jogando 4h/dia e estudando a modalidade resto do tempo, estarei postando matérias, que achar interessante e videos meus jogando para criticas...

VAMOOOOO :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

A gestão de banca utilizada vai ser essa

$80-$150 --- 45 man turbo $0,50 cents/90 man turbo $0,50 cents
      $150-350 --- 45 man turbo $1,50/90 man turbo $1
      $350-750 --- 45 man turbo $3,50/ chegando aos $500 2,50 180 man
      $750-1k --- 2,50 turbo 180 man/ e acho que ainda o $3,50 45 man

aberto a sugestoes vamos

vo postar de semana em semana começando d hoje
  • 9 respostas
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Acrescenta os 180man de 0,50. O field é fraco, o prêmio é bom para os top5 e vc já vai se acostumando, pq a dinâmica é bem diferente dos 45 e 90. Se chegar "verde" nos 180 de 2,50 vc corre sério risco de perder muito $$ até pegar o jeito.

Os 360man de 0,50 tbém são bons de fazer $$, mas a variância é maior, tem muito maluco atolando com 3º par ou A high. Só ter boa leitura que dá para se dar bem nestes sits. :f_drink:
    • Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      demoro, devo acrescentar então quanto tiver 200 buy in desses limites que a variância e alta, uns $100 dólares já vou ta jogando esses sits
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Eu sempre joguei os 180 0,50 com banca média de 60BI. Um pouco arriscado, mas eu jogava somente estes e os 360. No seu caso vc está misturando muita coisa (opinião pessoal, cada um sabe do seu jogo). É tudo SNG multi table, mas a dinâmica entre eles é diferente, como por exemplo a velocidade e estrutura das blinds, Na minha situação, jogando somente 180 e 360, com o tempo eu percebi quantas BB ou tamanho de stack eu precisava para estar confortável no ITM, na Semi FT e na FT. Isso ajuda para identificar o momento que somos obrigados a se mexer para não ser engolido pelas bilnds ou ficar short demais o que impossibilita qquer move diferente, dar uns folds para deixar o pessoal se matar, perceber quem só quer chegar longe e quem quer ganhar o SNG, entre outras cositas que vamos pegando ao jogar frequentemente os mesmos torneios.

:f_drink:
    • Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      então galera, meu gráfico do 50 cents 45 man, esta desse jeito...

[img]https://imageshack.com/i/f0O3m3Jkp[/img]

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

to com um ROI de 23%, mas tive que tirar $16 dólares, para renovar o plano do sharkscope...

então sigo com a banca de $80 dólares!!!

provavelmente hoje devo fazer mais 3 session, e vamos ver se bato os $100 hoje...
    • Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      entao galera ai ta um review do meu sit e go 45 man turbo

espero que vocês vejam e me ajudam a melhorar meu game abraço!!!
    • Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      esse meu outro video entrei mesa final com stack bem baixo, mas o bom era que tinha um chip leader monstro com 40k na FT, acho que o maior stack que ja vi entrar nessa FT, o video foi gravado na hora e tem meio que umas palavras improprias para usuarios abaixo de 16 anos kkk, qualquer coisa eu tiro esse video segue!!! a estrategia usada foi bastante ICM...

• flisboa
      flisboa
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2014 Posts: 12
      Rachei no call de Q high dele, fazer o que o cara é shark :f_cool:
    • Midastouchhh
      Midastouchhh
      Bronze
      kkkkkkkkk , jogar com shark e foda husahuasuhsa
    • CarlosHHonda
      CarlosHHonda
      Bronze
      Inscrição: 09-24-2014 Posts: 25
      Tem uma boa gestão de banca, porém os turbos tem uma certa variância, acho que para o começo os normais sejam melhores.