Algo de errado nessa jogada?

• betnliving
      betnliving
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2013 Posts: 104
      Poker Stars $1.32+$0.18 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200, Ante: t25 Conversor de Mãos

5 jogadores
      UTG: t1,960 ( M:4.61 )
      CO: t2,160 ( M:5.08 )
      Herói: t2,520 ( M:5.93 )
      SB: t2,980 ( M:7.01 )
      BB: t3,880 ( M:9.13 )

Herói é BTN com J:diamond: , K:spade:

Pré-flop: ( t425 )
      2 folds, Herói aumenta para t2,495, SB aumenta para t2,955, 1 fold

Flop: ( t5,315 ) 8:club: , Q:spade: , 5:club: (2 jogadores)

Turn: ( t5,315 ) 6:heart: (2 jogadores)

River: ( t5,315 ) 4:diamond: (2 jogadores)

Pote Final: t5,315
      Herói J:diamond: , K:spade:
      SB T:diamond: , T:spade:
      SB ganha t5,315 do pote

stats do sb : 14/13 ( 288 mãos )
      bb: 27/22 ( 144 mãos )

Com os 425 no pote , não acho que a jogada trazia um risco desnecessário. Estou certo ?
      Mais uma coisa, venho treinando esse formato de sit n go é o que me impede de ser mais lucrativo são exatamente esses casos na fase final de push e fold , entender quando é matematicamente lucrativo pagar ou sair com determinada mão. Apesar de parecer relativamente simples não é. O que me recomendam ?
  • 5 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.400
      O ICM Trainer da Pokerstrategy! :)
    • Xapovsk
      Xapovsk
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2011 Posts: 4.361
      Minha leitura (donk, ok :coolface: )

1º - Vc deu azar de pegar o SB com TT. Pelas stats ele é NIT extremo. Só pagaria com algo como pares médios pra cima ou AK

2º - Eu teria dado raise de 2x ou pot. Se o SB voltasse, fold. Se o BB voltasse pensaria um pouco, pq ele é bem mais loose que o SB e poderia pagar com mãos piores.

3º - Mas a princípio minha jogada seria esta, raise de 2x e se alguém voltasse fold. Legítimo steal. Mas vc ainda ficaria com 10bb, o suficiente para se virar nas próximas rondas, ainda mais que restam 5 players.

ICM trainer é uma boa mesmo, pelo menos para treinar as fases finais sem comprometer a banca :sdrink
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 568
      Nice hand. Siga!

Eu pessoalmente,com essa stack,prefiro o shove direto do que um raise e levar um call.Se me fizerem resteal é easy fold,mas com o tambem muito provavel call, ficamos numa situaçao em que vamos ver um flop com 7 bbs,sensivelmente(antes+raise 2x,+call+sb) e temos 10 ou12 bbs pra tras.
    • flisboa
      flisboa
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2014 Posts: 12
      Olha, na minha opinião da pra fazer raise fold ai, mas dependendo dos vilões é melhor shovar mesmo. Se o BB/SB gosta de pagar muito eu shovo direto, mas se eles são tights e largam bastante eu vou de raise. Se o BB/SB derem muitos re steals eu shovo direto também. Com 12bb da pra aumentar e largar, pois você ainda ficaria com 2000 fichas (10bb).
      Depende também da sua imagem na mesa, eu acredito que é possível fazer as duas jogadas nessa situação.
      Sintam-se a vontade para me corrigir ou criticar, estou aqui para aprender e repassar o meu conhecimento :f_thumbsup:
    • betnliving
      betnliving
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2013 Posts: 104
      Obrigado galera pelos comentários.
      Revendo a jogada no hm2, realmente a decisão entre push ou apenas raise depende da minha imagem e das stats dos adversários nas blinds. :f_drink: