Mudanças no serviço de apoio ao cliente

• thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá a todos,
      gostaria de vos informar sobre as mudanças que estamos a introduzir no serviço de apoio ao cliente. Efectivamente a partir do dia 28 de Outubro vamos alterar o serviço de apoio ao cliente para inglês. As razões para esta mudança são as seguintes:

- O volume de bilhetes em português tem-se reduzido significativamente ao longo dos últimos meses e a expectativa é que esta tendência se acentue ainda mais não justificando a manutenção de uma equipe dedicada para cada língua.
      - A cobertura é mais fácil de planificar apenas em inglês, tanto em termos de equipe como em tempo de resposta e também facilita a gestão por parte da empresa.
      - O foco do investimento vem sendo direcionado na modernização do site, de modo que grande parte das questões dos usuários vão ser possíveis de solucionar automaticamente. Para as restantes questões o serviço em inglês será suficiente.

Deste modo, descontinuando o apoio ao cliente na nossa língua, o JorgeTeixeira e a Risoflora deixam de pertencer à equipe. Gostaria de aproveitar a oportunidade para lhes agradecer todo o esforço, dedicação e profissionalismo, desejando-lhes as maiores felicidades no futuro.

Apesar de deixarem a equipe de suporte, eles vão continuar colaborando na gestão do fórum de forma voluntária e a Fernanda, para além do fórum, irá manter também as suas funções na equipe editorial.
  • 5 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      :f_eek:

:f_mad:

:f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Enfim... Agora és só tu Luis ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de lmrelvas
      Enfim... Agora és só tu Luis ?
      Boas relvas. As mudanças no serviço ao cliente já vinham sendo introduzidas desde o início do ano, devido às razões apontadas em cima. A rota foi alterada e procuramos soluções alternativas tanto para o Jorge como para a Fernanda.

Respondendo à tua pergunta, felizmente ainda temos uma vasta equipa de apoio ao cliente que vai operar em inglês e mantivemos também o serviço nas línguas onde o volume de bilhetes justifica uma equipa dedicada como no caso dos alemães e russos.

Vamos naturalmente continuar a prestar apoio aos membros no fórum, mas a grande diferença é que a maior parte das questões dos usuários, por exemplo relativas a pontos em falta, troca de username nas salas, questões relativas ao capital inicial vão poder ser resolvidas automaticamente na página de apoio.
    • BanMartins
      BanMartins
      Ouro
      Inscrição: 01-01-2009 Posts: 2.047
      Pensei muito antes de postar a minha opinião aqui, que é pessoal e não de integrante da equipe, que ora já fiz como moderação vez como colunista.

Acho muito ruim, mostra um distanciamento entre a empresa e o nosso mercado. O mercado do Poker em língua portuguesa é o que mais cresce, o boom do Poker no Brasil é iminente. Não estamos falando de efeito MoneyMaker, mas depois de Neymar, Ronaldo aderirem e Foster estar no November9 é inegável a explosão de novos jogadores.

A PokerStrategy antes de pensar em corte de custos deveria pensar em longo prazo. Assim como criticamos a Amaya e o PS na nova administração, muita coisa mudou com a nova administração aqui. Enfatizo que muitas alterações são globais, quando deveriam ter sido focadas no mercado específico, tenho certeza por exemplo que o Mazinga foi contra essas mudanças, mas como digo fora algo global.

Se em 2009 o tratamento fosse esse, talvez hoje eu não estaria escrevendo esse texto diretamente do Caribe, horas antes de voltar para o Brasil, uma viagem que só o Poker poderia me proporcionar. Talvez não teria me interessado tanto, nem teria uma base para futuramente entrar no Akkari Team e participar dos grandes circuítos. Penso isso como o cara que está começando agora... que infelizmente começa a perder algo que era essencial.

Abraços
      Ivan "Ban" Martins
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Eu já perdi a conta aos posts que fiz por causa de situações semelhantes :facepalm:

Já disse e volto a dizer, isto caminha para o abismo e os chefes não percebem nem sabem qual a melhor estratégia para superar o problema da diminuição dos resultado$ lol que incoerência visto que estamos num fórum de poker.

Acabou-se o tempo das vacas gordas, não foi???