Avaliação de Mãos e Replayer

• Inquérito
    • De que forma preferiria visualizar as mãos no nosso fórum?

• 24
        TXT
        56%
      • 14
        Replayer
        33%
      • 5
        Ambas
        12%
      Total: 43 votos
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278

Cá está, para os responsáveis terem a noção que não são a ultima coca-cola do deserto ( como dizem as gajas).

Aqui está um fórum que avalia as mãos, sem as "obrigações" que a strategy tem.

Um fórum que avaliam as mãos tanto num modelo como no modelo de replayer.

Sim, continuem com a cabeça enfiada na areia, que os resultados vão continuar a descer... e a descer... e a descer...

Porque isto quando temos alternativa, procuramos as alternativas que melhor nos servem e mais nos dão. A strategy cada vez tira mais... e tira... e tira... Só não tira o que deve... Ou melhor substitui.

Isso continuem a definhar que vão na direção certa... do abismo...

A Pokerstrategy é administrada pelo Passos-Coelho e pela Dilma
  • 62 respostas
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 3.841
      beleza,

para assistir uma mão de FT, bad beat, trap Hero etc, até gosto do boom;

já para ver e analisar uma mão de CASH GAME, acho ruim o boom.

---

o formato "TXT" permite ver, rever e rever ad nauseaum :roto2:

IMHO,
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de alonohara
      beleza,

---

IMHO,

Sabem mexer nos botões?

Este modelo tb dá para ver, rever and nauseaum, right????

Já uma vez o flplopes veio com essa conversa que no bomm era play e tinha q deixar andar, Ó meus amigos os botões servem para andar para a frente para trás, inicio fim etc... irra...

• trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606

Isso não é boom. É um replayer feito para o fórum.

Há um problema ae que é o suporte. Só se postam mãos do Stars neste fórum. Mas, uma empresa grande como a Strategy pode desenvolver algo como o replayer dos trackers só que para o fórum.

Se não o for fazer podiam pelo menos desenvolver um add-on para o HM e PT que importe os dados do HUD ao converter as mãos para o fórum.
      Isso já seria um banho de informação.

just my 2 cents
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de Kingsbull
      Original de alonohara
      beleza,

---

IMHO,

Sabem mexer nos botões?

Este modelo tb dá para ver, rever and nauseaum, right????

Já uma vez o flplopes veio com essa conversa que no bomm era play e tinha q deixar andar, Ó meus amigos os botões servem para andar para a frente para trás, inicio fim etc... irra...

beleza, :]
    • alonohara
      alonohara
      Bronze
      Original de trombini

Há um problema ae que é o suporte. Só se postam mãos do Stars neste fórum. Mas, uma empresa grande como a Strategy pode desenvolver algo como o replayer dos trackers só que para o fórum.

Se não o for fazer podiam pelo menos desenvolver um add-on para o HM e PT que importe os dados do HUD ao converter as mãos para o fórum.Isso já seria um banho de informação.

just my 2 cents
      É verdade,

fazia tempos que não entrava lá.

ressaltei sua ideia que gostaria de ver aqui. Ainda mais que a PStrat é parceira do HM/PT.

meus 0,02 :fdrink
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de trombini

Se não o for fazer podiam pelo menos desenvolver um add-on para o HM e PT que importe os dados do HUD ao converter as mãos para o fórum.
      Isso já seria um banho de informação.

just my 2 cents
      Errado.
      Isto é boom, só que é adaptado para o fórum, através dos links de partilha.
      Eu próprio tenho um fórum com esta funcionalidade, que criei através do Boom e foi feito código em phpbb.

Isto é super simples de se fazer

:fdrink
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Já agora, fica a questão para a comunidade:

Preferem avaliar mãos no nosso fórum através do sistema de replayer mencionado neste tópico ou pela via tradicional "TXT"?

Acrescentei o inquérito ao tópico.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de JorgeTeixeira
      Já agora, fica a questão para a comunidade:

Preferem avaliar mãos no nosso fórum através do sistema de replayer mencionado neste tópico ou pela via tradicional "TXT"?

Acrescentei o inquérito ao tópico.
      Ou possibilidade para ambos ?

Não faltou essa opção?

;)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu pessoalmente prefiro TXT, considero muito mais fácil e rápido de ver as mãos. Muitas vezes tem que se rever várias coisas (tipo sizes e tal) e é muito mais rápido saltar os olhos para cima do que andar a clicar em botões. Para mim esse sistema (mesmo incorporando no fórum) só tem a vantagem de ser mais apelativo visualmente.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu pessoalmente prefiro TXT, considero muito mais fácil e rápido de ver as mãos. Muitas vezes tem que se rever várias coisas (tipo sizes e tal) e é muito mais rápido saltar os olhos para cima do que andar a clicar em botões. Para mim esse sistema (mesmo incorporando no fórum) só tem a vantagem de ser mais apelativo visualmente.
      Tens uma aproximação do real GIGANTESCA, parece que tás a ver a mão e tás a jogá-la na realidade. Eu claro que respeito como é obvio, mas acho incrivel a tua primeira frase lolol

Abraço
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      Replayer com opção de retirar a fonte da mão"txt", para usar em programas como ICMizer etc...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      É uma questão de gosto. Eu nunca gostei de ver mãos no boom. Não vejo muita gente a postar links para o boom, por isso não devo ser o único com essa opinião.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Eu acho que o boom é bom para o facebook. Para um fórum onde a ideia é discutir a jogada e avaliar ranges e linhas alternativas, torna-se contraproducente estar sempre a clicar botões para rever as ações, stacks e sizes em cada ronda de apostas.

Imagino que o boom também assente bastante na lei do menor esforço, já vi muitos tópicos em que o título é joguei bem? com um link para o boom player. Em grande parte dos casos é mais mimimi depois de uma badbeat do que propriamente uma questão relevante.

Do ponto de vista dos avaliadores, uma mão postada em txt com informações e questões relevantes é muito mais fácil de avaliar. Para além de facilitar a leitura é também muito mais rápido. Claro que não é tão apelativo visualmente, como o lunitis referiu.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Original de thegreatmazinga
      Eu acho que o boom é bom para o facebook. Para um fórum onde a ideia é discutir a jogada e avaliar ranges e linhas alternativas, torna-se contraproducente estar sempre a clicar botões para rever as ações, stacks e sizes em cada ronda de apostas.

Imagino que o boom também assente bastante na lei do menor esforço, já vi muitos tópicos em que o título é joguei bem? com um link para o boom player. Em grande parte dos casos é mais mimimi depois de uma badbeat do que propriamente uma questão relevante.

Do ponto de vista dos avaliadores, uma mão postada em txt com informações e questões relevantes é muito mais fácil de avaliar. Para além de facilitar a leitura é também muito mais rápido. Claro que não é tão apelativo visualmente, como o lunitis referiu.
      Desculpa q te diga mas... és um picuinhas lolol, contraproducente estar sempre a carregar nos botões!?!?! OMG o contraproducente que foi estares a escrever esta resposta :D :D :D lol

São hábitos.
      Eu prefiro analisar uma mão num cenário que se aproxime ao máximo à realidade. E um replayer destes faz isso perfeitamente. Não precisas de mais nada

Sinceramente perco muito mais tempo a analisar uma mão em TXT do que assim

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      PS

Isto parece aquela cena, de um gajo se atirar ao precipício

Vai um (neste caso moderador ou admin) os outros vão logo todos atrás lol

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de Kingsbull
      PS

Isto parece aquela cena, de um gajo se atirar ao precipício

Vai um (neste caso moderador ou admin) os outros vão logo todos atrás lol

Só eu e o thegreatmazinga é que demos a opinião em relação ao assunto, o jorgeteixeira nem disse qual preferia... dois não fazem um "rebanho"...
      De qualquer maneira o resultado do inquérito já deve dar para ver se a tua opinião é generalizada.
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Gostava que esta sondagem fosse então mais divulgada. Se esta votação fosse divulgada na 1ªpág tinha um resultado mais próximo do real. Assim tens 9 votos tipo 3 ou 4 do staff que prefere obviamente o txt... não é uma sondagem justa ou fidedigna
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Esqueci-me de referir ao mazinga que isto não replayer tipo ou bom para o facebook. Isso pra mim é uma ofensa ;)

Isto é só, um replayer da escola da maior sala de poker que há ou seja da Intellipoker

;)

So por isso já quer dizer alguma coisa ou não?
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Na minha opinião prefiro 10x o modelo text do que o boom para avaliar mãos. E vou dar um exemplo bem concreto, tenho uma team de micro limites e quando alguém postava uma mão para análise em boom, grande parte dos comentários eram resulted oriented pelo desfecho da mão, de tal forma que agora todas as mãos são postadas num formato texto que até dá para esconder a acção posterior em que está a dúvida e depois desbloquear o resto da acção quando se entende. Isso também pode acontecer aqui no fórum porque o spoiler não esconde nada, mas temos sempre a opcção de apagar o resto da acção ( Hero ? ) o que no boom não acontece. Outra vantagem é que o boom é só para a stars. Sinceramente o boom não trás nada de novo no conceito de avaliação, agora que pode ser mais bonitinho não discuto isso, agora como ferramenta de estudo, nada de novo.