Dúvidas em SSS

• Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      1) Quando estou diante de um miniraise como devo prosseguir: devo considerá-lo um raise normal ou devo considerá-lo como um limp?

2) Sempre que eu estiver com uma TRASH hand, em uma rodada que fiz o BET PRE-FLOP e recebi CALL e pot esteja MAIOR ou IGUAL ao meu stack devo ir all-in?

3) Após passar os 25BB, o que devo fazer se recebo um AA, KK, QQ, JJ ou AK?

Obrigado desde entao!
  • 4 respostas
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      1 - raise é raise
      2 - check/ fold
      3 - deveria ter saido com 25BB joga normalmente essas mãos. tentando dobrar...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      quanto à segunda questão, existem tabelas exactas na nossa secção de estratégia que dizem o que fazer com que stack em qual situação - número de adversários, posição relativa (IP ou OOP) etc.

consulta os artigos outra vez se não tiveres a certeza de como agir ;)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      1- Penso k vi um artigo que falava que em certas situaçoes podemos considerar um mini raise como limp..

3- devias ter levantado ANTES d ter essas maos...

mas tb ja me aconteceu.. tava a jogar 9 mesas :rolleyes: e entro numa 10ª.. primeira mao KK.. dobro.. mas nao tive tempo de sair.. 2º mao QQ acabei a dobrar outra vez mas se corria mal la se ia tudo.. enfim.. o mlhr eh sair antes de ver o k nos sai :P
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      quem esteja a tentar dar os primeiros passos em BSS, pode aproveitar essas situações e continuar na mesa até ter de pagar a big blind. já dá uns toques com uma stack maior e continua sem arriscar demasiado.