AJUDA! Jogar pela Poker Strategy

• AlexGelinski
      AlexGelinski
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 40
      Boa tarde,

Iniciei na Poker Strategy a mais de um ano, anterior a minha entrada era um jogador totalmente negativo, após ver os vídeos e artigos tive uma substancial melhora, admiro muito a forma de jogar de Aliv, pois sou um jogador de torneios.

Recentemente consegui cravar o U$ 3,30+R da Poker Stars diante de um field de 3042 jogadores conseguingo a bela recompensa de U$ 5,800,00 (aproximadamente R$ 12.000,00) uma semana depois cravei o U$ 5,50 6max, mais um boa grana.

Bem, devo tudo isto sem dúvida a Strategy, pois era um perfeito donkey, mas o que me leva a vir colocar este post é porque quando iniciei na Poker Strategy já tinha conta em dinheiro na Poker Stars e a promoção me foi concedida na Titan Poker, nada contra a rede Ipoker, mas minha casa de jogos (onde todos meus amigos jogam) é a Poker Stars, criei um nova conta vinculada a Poker Strategy na Poker Stars, mas em 24 horas ela foi fechada.

Assim sendo peço ajuda dos administradores desta grande escola de poker para que ajudem a solucionar meu problema e fazer com que eu consiga jogar na Poker Stars vinculado a Poker Strategy, já tentei de todas as formas com a Poker Stars e não consegui.

Me posiciono a conseguir uma propaganda na revista Card Player sem custo para Poker Strategy como reconpensa.

Mas o que quero é poder jogar e melhor meu estatuto na Poker Strategy.

Aproveito também para deixar a dica para Poker Strategy de gerar uma solução padrão para este problema, pois são muitos amigos que não ficam na casa Poker Strategy porque suas contas não são vinculadas, e uma vez criada anterior a conhecer a Poker Strategy não conseguem mais vincular.

Aguardo uma ajuda.

Nick na Poker Stars: AlexGelinski
  • 14 respostas
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      Posso te falar que é bem dificil fazer isso, eu comecei a jogar aqui tambem e ja tinha uma conta na pokerstars, que inclusive nem utilizava mais, fui tentar criar uma nova conta e associar a pokerstrategy e não consegui.
      O grande problema não está relacionado com a pokerstrategy e sim com o proprio pokerstars, eles são bem rígidos nesse aspecto de multi accounts.

No mais, parabéns pelos ótimos resultados e continue estudando ! :D
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Se conseguir avise-me..Pq não eh de hoje q tento isso..
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Olá AlexGelinski,

Antes de mais nada, muito parabéns pelos excelentes resultados.

Há uma situação delicada neste assunto. Não se trata de uma decisão da Poker Strategy não querer vincular sua conta que não foi criada com o nosso código de bônus, mas sim da propria sala de Poker. Vamos aos fatos:

- Quando um novo membro se cadastra em uma sala de Poker com nosso código, esta sala passa a pagar um percentual do rake gerado a Poker Strategy, como ocorre também para outras comunidades.
      Ora se determinada sala já tem um jogador cadastrado, ela não iria querer pagar rake a Poker Strategy.
      A Poker Strategy por sua vez, não teria como arcar com os custos de manter uma Comunidade, com promoções, material, expansão etc.
      O que resta é que se determinado jogador se interessa pela nossa Comunidade, teria que se cadastrar em outra sala ainda não registrado e vincular com nosso código de Bonus e/ou afiliação. Para isso creio que temos excelentes salas afiliadas a nós.

Compreendemos sua preocupação e de minha parte sei que isso pode adiar um pouco a migração de novos membros.
      De qualquer forma, neste momento temos que concordar com as diretrizes que aí se encontram e, procurando fazer o melhor possivel para toda a Comunidade.

Abraço
    • marrora
      marrora
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 1.231
      Assim como o Alex, eu tambem jogo praticamente só na FT e adoro a sala...
      Antes da Strategy eu tinha contas vinculadas a outro site na FT e PP, todas as outras eu vinculei a Strategy...
      Mas como eu acho a jogabilidade da FT muito melhor que os demais sites e até mesmo que na PS, eu näo largo ela de jeito nenhum...
      Eu gostaria muito de um dia ser BlackMember, mas enquanto esse tipo de soluçao nao for viavel, vou jogar gerando rake a outro site, que na verdade nao me traz beneficio nenhum, somente o rakeback da FT...
      Ja pedi tambem se seria possivel resolver meu problema, mas tem jeito nao...
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      É uma situação complicada mesmo.
      A Titan que era uma das únicas salas que era possírvel fazer essa vinculação acabou, se não me engano, com os retracks...
    • Nichols
      Nichols
      Bronze
      Inscrição: 07-08-2008 Posts: 2.488
      Estou na mesma situação!

Entrei pra Poker Strategy sem conhecer nada de poker e não acreditava que poderia ganhar 50$ + 100$ gratis pra jogar Poker.
      Resultado,fiz minha conta aqui e na PP com dados incorretos,recebi o valor inicial sem precisar de documentos,fui a bancarota e pedi pra atualizarem os dados com meus dados reais e fui tentar o mesmo na PP pois iria fazer um deposito,obtive resposta da PP que minha conta deveria ser deletada e me pediram autorização para isso,então deletaram minha conta.

Resultado final: Fiquei sem nenhuma conta vinculada a PS,portanto o meu Tell a Friend e minha banca da Titan onde gero Titan points que poderiam virar strategy são inuteis agora.

Uma coisa que me deixou chateado é o fato que se eu fosse sacana eu simplesmente mandaria fechar minha conta com dados incorretos e faria uma nova conta com os dados corretos pois os mesmos eu não precisei usar pra receber os 50$ iniciais e pegaria uma nova banca de 50$.

A dica que fica é que poderiam rever casos como os nossos,são casos isolados,seria simples de resolver(Poderiam colocar uma clausula de novo deposito apos vinculada e etc,teriam muitas coisas pra dar garantias pra PS e pras salas de Poker).
    • insanebai
      insanebai
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2011 Posts: 7
      Galera acho que posso ajudar vocês!

Comigo aconteceu a mesma coisa!

Vocês tem que baixar o PokerStars pelo link aqui do site, isso fato. então o que eu fiz?

Juntei o útil ao agradavel.

Eu entrei em contato com o suporte da poker stars e solicitei ter outro ID porque? porque o ID que eu estava usando tinha meu nome sobrenome. E eu queria privacidade e não gostaria de expor meu nome.

Eles me explicaram que eles eram muito rigidos em troca de ID deu alguns exemplos e sermões e blaá blá blá, Mas diceram que eu poderia criar outro ID uma e ultima vez. e o outro ID seria bloqueado ou excluido.

Então desinstalei o PokerStars, baxei aqui pelo site e criei a conta, não consegui logar com o novo ID, mandei um email novamente e a conta foi liberada, e todos os meu FPP, Cash e play money foi transferido. Mas detalhe VPP não é transferido.

A desvantagem é o controle da banca, porque mudar o ID é a mesma coisa que começar uma vida nova!

Se você for muito apegado e conhecido ao ID e não quer perder isso! aí acho que nao tem o que fazer!
    • MobileTBT
      MobileTBT
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 3.264
      A minha conta de grind, na pokerstars também não é vinculada. Uma pena, pois nessa conta antes de jogar na pokerstrategy eu tinha apenas jogado play money por que um amigo tinha dito que era legal, e a gente engatava nas mesas playmoney! auhuhahuahuauh

Ai depois que aprendi a jogar, a minha conta não era filiada. Pena :/

Acho que o fato é pelo Bônus de primeiro depósito. Eu mesmo, abriria mão de qualquer bônus ou vantagem para poder ser filiado a Pokerstrategy na minha conta na pokerstars!

Abraços a todos!
    • Augusto
      Augusto
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2010 Posts: 3.077
      Todos os dias existe um momento em que falamos se fosse possivel o re-tracking (mudar a afiliação) seria tudo muito melhor. O poder de decisão está com as salas.

Para a sala não faz sentindo trocar uma conta em que ganham 100% do rake para uma que ganham menos. Mas a PokerStrategy.com luta por isso todos os e, com sorte, um dia vamos comemorar esta vitoria juntos! :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • fredaoxd
      fredaoxd
      Bronze
      Inscrição: 02-10-2010 Posts: 653
      Original de Augusto
      Todos os dias existe um momento em que falamos se fosse possivel o re-tracking (mudar a afiliação) seria tudo muito melhor. O poder de decisão está com as salas.

Para a sala não faz sentindo trocar uma conta em que ganham 100% do rake para uma que ganham menos. Mas a PokerStrategy.com luta por isso todos os e, com sorte, um dia vamos comemorar esta vitoria juntos! :f_thumbsup: :f_thumbsup:
      é realmente foda mesmo...

mas, pra falar a verdade, eu faço minh parte para quanto a isso. ja mandei e-mails falando que nao jogo mais na pokerstars enquanto nao colocarem minha conta filiada.
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      A pokerstrategy poderia fazer um acordo de não receber rake dos jogadores já registados mas receber as informações para strategypoints desses jogadores, á por aqui muita gente que não sobe de estatuto por causa das situação.
      Obrigado a todos
    • Sarsante
      Sarsante
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 388
      devem ter uns 5 tópicos desse por dia...

imo é inviável acontecer isso pq ninguém rasga dinheiro!

a sua conta no PS (assim como a minha) não é vinculada a nada e por isso o PS fica com 100% do rake gerado para ele.

para as contas filiadas à strategy, as rooms repassam parte do rake gerado pelo jogador para a strategy.

então não dá para re-afiliar a conta pq a strategy quer receber a sua parte e o PS (ou outra room) quer continuar recebendo 100% do rake.

então, pq a PS abriria mão de parte dos seus lucros, para dividir com a strategy? e pq a strategy abriria mão de parte dos seus lucros, cedendo material sem receber por isso?

sugestão 1: como você tem banca para isso, deposite uma "merreca" tipo $200/$300 na ipoker e joga um pouco lá para subir de estatuto;

sugestão 2: procure deals de training sites onde você gera rake e ganha a mensalidade free (a partir de $200/mês já é possível conseguir);

sugestão 3: dê um coach para sua mãe/pai/esposa/irmão e daí eles podem "começar" a jogar.

Original de kikopego93
      A pokerstrategy poderia fazer um acordo de não receber rake dos jogadores já registados mas receber as informações para strategypoints desses jogadores, á por aqui muita gente que não sobe de estatuto por causa das situação.
      Obrigado a todos
      a strategy tem que pagar seus funcionários, seus coaches, manter o site no ar, etc e tudo isso tem custo...

se todo mundo puder reafiliar a sua conta e a strategy não receber nada, é inviável manter o negócio.
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      Original de kikopego93
      Obrigado a todos
      lol, e vc acha q eles vao fazer isso de graca??
    • kikopego93
      kikopego93
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2011 Posts: 1.043
      Muitos jogadores daqui jogam na pokerstars a maior parte do seu jogo, eu por exemplo so jogo na fulltilt heads ups de cash por causa do rakeback. A pokerstrategy receberia o mesmo dinheiro pois so recebe da fulltilt