Duvida

• RUBZZ
      RUBZZ
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2007 Posts: 22
      Meu nick do PartyPoker nao foi registrado com o bonus do Ps, mas frquento o forum, e gostaria de saber se existe a possibilidade de com meus partypoints subir de nivel aki no ps?
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      infelizmente só podes subir o estatuto no ps juntando pontos no party com uma conta que tenhas aberto com o nosso código de bónus...

mas presta atenção!

Anunciamos nesta notícia que vamos trabalhar com outros sites! ainda não posso revelar quais serão, mas aconselho-te a esperar com o registo em qualquer site de poker, pois pode ser um que irá colaborar connosco.
      Depois podes escolher um (ou todos) e abrir lá uma conta com o nosso código de bónus, recebendo então os $50 para o teste e tendo acesso aos nossos artigos.

A primeira plataforma de poker (que não o party) já está aí a vir! espera mais uns diazinhos e poderás fazer lá o registo ;)

penso que já não irás a tempo para participar no freeroll :(
      mas não te preocupes!os freerolls estão planeados para serem realizados mensalmente :)
    • RUBZZ
      RUBZZ
      Bronze
      obrigado, ficarei atento!

so sinto pelo fato de nao poder encarar este freeroll =/
      abracos!
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      podes sempre entrar em contacto com a party a pedir para abrires nova conta..
      as vezes nunca se sabe..

dizes que querias mesmo aproveitar um bonus e tal.. podes ser que te deixem :rolleyes:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ah esqueci-me de dizer:

se nunca jogaste a dinheiro com a conta do party que tens podes simplesmente abrir uma nova usando um e-mail diferente e o nosso código de bónus!

se já tiveste dinheiro real no party, as coisas já se tornam mais complicadas... podes tentar mandar um mail, mas duvido que funcione.
    • RUBZZ
      RUBZZ
      Bronze
      o problema eh q na minha conta ja tem mtos pontos e um bom bankroll... hehe

de qualquer forma.. estarei aqui postando dicas e quem sabe fazer parte da equipe!

abracos!