Duvida iniciante subida de limits?

• Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      Bom gente. o que acontece é o seguinte, sou novato no poker quero disser já faz um tempo que mexo com o poker mas só agora resolvi levar a serio minha carreira e posso dizer sinceramente que pasei por varias comunidades etc. Os primeiros 150 de capital inicial não tenho nem cheiro pois fui na ilusão de muitos iniciantes que só visam o dinheiro facil e esquecem do principal objetivo da comunidade que é ensinar e formar profisionais de poker!

Bom Apartir de agora irei investir na minha carreira e começar a levar o estudo a serio mesmo. Postando mãos etc... Não digo que não adquiri experiencia nenhuma que seri mentira neste tempo que só fiz perder meu dinheiro apreendi alguns detalhes sobre meu jogo tipo o estilo que mais se encaixa no meu perfil é o no limit pois sou um jogador muito agresivo quanto estou com as cartas boas e não me importo de perder potes sabendo que joguei certo...

Bom mas sem me alongar mais no post, minha duvida é a seguinte para recomeçar minha carreira fiz um investimento de 150 dolares só que fiz a seguinte divisão 100 no party e 50 no full tilt porque fiz isso para começar a jogar no limit mais baixo para sss e esperar fazer no minimo 10.000 jogadas

e conferir meu winrate no pokertraker

agora minha pergunta meu raciocinio de 10.000 mão por level esta correto ou vale mais apena todo mes investir por exemplo mais U$150.00 e ir subindo os limits mesmo sem ter batido a winrate?

obs: eu procurei essa respostas no artigo e achei meio contraditoria exemplo

um jogador rico vale a pena jogar limits altos não.

exemplo dois agarriem amigos para uma subida rapida nos limits!

Qual a opinião de vcs Muito obrigado por lerem meu topico E:
      Adoro essa comunidade

Abraço a Todos!!!!!
  • 22 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161