Duvida iniciante subida de limits?

• Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      Bom gente. o que acontece é o seguinte, sou novato no poker quero disser já faz um tempo que mexo com o poker mas só agora resolvi levar a serio minha carreira e posso dizer sinceramente que pasei por varias comunidades etc. Os primeiros 150 de capital inicial não tenho nem cheiro pois fui na ilusão de muitos iniciantes que só visam o dinheiro facil e esquecem do principal objetivo da comunidade que é ensinar e formar profisionais de poker!

Bom Apartir de agora irei investir na minha carreira e começar a levar o estudo a serio mesmo. Postando mãos etc... Não digo que não adquiri experiencia nenhuma que seri mentira neste tempo que só fiz perder meu dinheiro apreendi alguns detalhes sobre meu jogo tipo o estilo que mais se encaixa no meu perfil é o no limit pois sou um jogador muito agresivo quanto estou com as cartas boas e não me importo de perder potes sabendo que joguei certo...

Bom mas sem me alongar mais no post, minha duvida é a seguinte para recomeçar minha carreira fiz um investimento de 150 dolares só que fiz a seguinte divisão 100 no party e 50 no full tilt porque fiz isso para começar a jogar no limit mais baixo para sss e esperar fazer no minimo 10.000 jogadas

e conferir meu winrate no pokertraker

agora minha pergunta meu raciocinio de 10.000 mão por level esta correto ou vale mais apena todo mes investir por exemplo mais U$150.00 e ir subindo os limits mesmo sem ter batido a winrate?

obs: eu procurei essa respostas no artigo e achei meio contraditoria exemplo

um jogador rico vale a pena jogar limits altos não.

exemplo dois agarriem amigos para uma subida rapida nos limits!

Qual a opinião de vcs Muito obrigado por lerem meu topico E:
      Adoro essa comunidade

Abraço a Todos!!!!!
  • 22 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      essas afirmações não são contraditórias de maneira nenhuma.

vou explicar:
      o mais importante na subida de limites, é vc ter provado a sustentabilidade num certo limite. não faz sentido vc não ter batido NL10 e subir para NL25 onde o nível de jogo é mais alto ainda e vc tem portanto menos hipóteses ainda de ganhar. está portanto arriscando mais dinheiro contra adversários melhores. é por isso que dizemos: sobe seguindo a gestão de banca, e quando vc tiver ganho x$ num limite pode passar para o próximo. pode precisar de 10.000 mãos, ou pode precisar de 50.000... depende sempre do limite e das suas capacidades.

o programa da angariação não devia ajudar vc a saltar limites. mas a subida é bastante mais rápida mesmo assim. com o dinheiro da angariação vc pode igualar possíveis downswings que tenha tido, e permanecer mais tempo num limite sem ter de descer depois de um período de azar.

Não te metas em limites demasiado altos nos quais tens dificuldades em ganhar. Acho muito bem que vc comece a postar mãos e a levar tudo mais a sério, pois isso já é um grande passo que muitos são incapazes de dar - passo este que no entanto é indispensável. verás que rapidamente terás bons resultados.

lembre-se: nós queremos tirar dinheiro do sistema, e não doar dinheiro para ele.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      acho que deve solidificar o seu jogo em limites baixos, ja que sua aprendizagem nao foi total e mt bem guiada... nao sendo necessario que jogo 10.000 religiosamente... mas que solidifique seu jogo.

Nao sei se eu depositaria.. eu mesmo aproveitei os 150 daki..e de momento 6meses dps sao 850 e crescendo bem.. entao nao acho que va precisar novos depositos... se vc seguir nossos artigos.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      meu caso, eu perdi tambem os 50 dolares antes mesmo de completar o bonus para os 100, o que aprendi?

o mesmo que vc ;)

eu começei a estudar, analizar mãos e assistir aos treinos. fiquei 5 meses nisso, duas semanas atras, depositei 20dolares :rolleyes: , hoje são mais de 500 ;)

hj diferente de antes, acho que o estudo vale muito mais que a pratica, e os 5 meses "parado" valeu a pena para almentar minha paciencia, e muitas outras coisas ;)

hj tenho um auto controle quase que perfeito, não tilto por causa de badbeats e outras coisas :rolleyes:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      sim, tenho de dar os parabéns por isso ao bloked. realmente é uma prova de que o estudo e a paciência compensa, e tenho orgulho na maneira que deixei ele se desenvolver :P

agora já é o líder de pontos na titan e fez o maior número de strategypoints na titan entre todos desta comunidade. tem um bom 1º lugar no ranking e concerteza que o mereceu.

aliás o tiago também! nada mau... triplicar os pontos em duas semanas não é coisa que qualquer um faça. nice hand! e agora: mostrem do que são feitos no country top10!!
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de Bakano
      sim, tenho de dar os parabéns por isso ao bloked. realmente é uma prova de que o estudo e a paciência compensa, e tenho orgulho na maneira que deixei ele se desenvolver :P

agora já é o líder de pontos na titan e fez o maior número de strategypoints na titan entre todos desta comunidade. tem um bom 1º lugar no ranking e concerteza que o mereceu.

aliás o tiago também! nada mau... triplicar os pontos em duas semanas não é coisa que qualquer um faça. nice hand! e agora: mostrem do que são feitos no country top10!!
      agradeço por toda a ajuda prestada ;) vc com certeza é meu mestre :D

pode deixa com agente chefe ;)

já combinamos, o segundo lugar é do tiago ;) o primeiro é meu :rolleyes:
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Thank you bakano :D

Vamos la defender a comunidade portuguesa :D

1º pra ti hein bloked? :rolleyes: nao foi isso k eu disse mas ... ah ta bom vc merece ;) meu objectivo eh FT se dps puder ficar em 2º lugar dps de vc tanto mlhr :D , ou entao fazemos um acordo em HU e dividimos o premio :D lol
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      eu aprendi na pratica a subir os limites aos poucos...
      comecei com 50 no titan que eu ganhei, joguei um sit de 10 logo de cara, ganhei, logo depois joguei um sit de 50, ganhei tbm, tava com 350 em caixa ja....
      ai comecei a jogar sit de 5 e ficava ITM direto, mas um dia peguei umas mesas de uns caras muito ruins que faziam uns calls malucos e ganhavam a mão no river, ai eu tiltei, subi pros sit de 20 depois 50, e fiquei só com 50 denovo....
      agora to nos sit de 1 e com um ROI bonzinho até.

mas agora só na paciencia...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      joga um pouco cash-games. mesas de NL SSS.

brevemente irá saír uma secção nova de Sit and Gos no nosso site. até lá talvez seja melhor esperar ;)
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      eu li bastante soibre sngo ja. por isso jogo mais...
      mas eu vario bastante entre NL, Limit e sit and go.
      eu não tenho acesso aos artigos aqui, só ao básico.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      esses artigos serão básicos. mas ainda não saíram. ainda estão em trabalho.
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      manda pra mim que eu traduzo rapidinho
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hehe, já estão em trabalho :P
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      hahaha, antes de 20.000 mãos no NL5 eu não mudo.
      promessa.
      se o são paulo perdesse para o corinthians o jogo do returno eu ia ficar 20k de mãos no NL5.
      jah tenhu grana pra jogar bss em n25 e cá estou no nl5
      hahahaha
      fazer o que...
      promessa é promessa
      hahaha =]~
      mas pelo menos minha database no nl5 é violenta, hahahahha =D
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      O São Paulo perdeu para o corinthians o jogo do returno 1 x 0 gol do Betão
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Timão é assim mesmo!!!

Ah e ano que vem a gloriosa Portuguesa estara na 1 divisão hehehe

viva as portuguesas lindas por que os portugueses são muito feios alguem discorda?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      sim, discordo eu. sou tão lindinho.
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      O que eu penso aqui é q além da gestão da banca, vc tbm tem q se sentir confortável.

Tipo....se vc perder 3 buyins em 5 minutos, se vc for ficar pensando naquele dinheiro, q ele vai te fazer falta e tal........

Isso pra mim é um aviso de que está cedo para subir de limite.

Eu tenho esse problema desde a NL50. Para mim 100 reais é muita coisa e faz falta...então quando eu subi pra NL50 a um bom tempo atrás, eu tenho certeza q não joguei o meu melhor pq estava "precionado pelo dinheiro"
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      100 reais???

vc é brasileiro hero??
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      Sim.......

http://www.pokerstrategy.com/pt/news/content/Novo-Treinador-No-Limit_01844
    • 1
    • 2