Será sacanagem ? [ Leiam ñ é zuera ]

• alekis
      alekis
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 4
      Então galera prazer sou o alekis...
      Então venho através deste topico pedir a explicação doque aconteceu com meu amigo "brahminha" pois hoje ele estava aqui em casa foi entrar na conta dele aqui e estava escrito sua conta foi desactivada.
      Ele ta aqui triste pois sempre quando ele gosta de um site ou forum sempre acontece issu, se for por contas múltiplas ele ja explicou oque aconteceu neste topico ae --->Prazer a todos.[ Leia Porfavor ~]<---
      Ajudem ele ae galera, putz cara super gente boa nao zoa ngn nao e esses malandro da net.
      Algum MODERADOR poderia falar oque aconteceu ?

Obrigado e bom final de semana a todos.
  • 7 respostas
    • pnkzor
      pnkzor
      Bronze
      Inscrição: 09-24-2008 Posts: 102
      coitadinho, está triste... ninguém merece.
    • alekis
      alekis
      Bronze
      agora não pode ficar triste mais ?
      se liga mano o cara super gente boa so vim pergunta oque que deu e voce vem zuandoo
      Cada nerd que me aparece ne..
      ta triste sim cara o cara acho legal o site e tudo e os cara desativa conta dele vai ficar feliz ne..
      vai durmirr nerd
    • alekis
      alekis
      Bronze
      beleza entao ai maninho já que aqui os cara nao podem ficar tristes
      que ja vem nerd zuando blz.. pensei que aqui era um forum respeitado coisa legal e tals.. mais já que e assim palhacada flws a todos.. perderam 2 membros sei que nao faz diferenca alguma para voces. mais era 2 membros gente boa..
      FLW AI IGNORANTES
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de alekis
      agora não pode ficar triste mais ?
      se liga mano o cara super gente boa so vim pergunta oque que deu e voce vem zuandoo
      Cada nerd que me aparece ne..
      ta triste sim cara o cara acho legal o site e tudo e os cara desativa conta dele vai ficar feliz ne..
      vai durmirr nerd
      Cuidado com as palavras!

Se o nosso suporte desativou a conta dele é porque tem motivos e suspeitas de fraude. Nenhum moderador ou administrador está autorizado a dar-te informações de terceiros.

Nosso suporte tem alguns anos de experiência e confiamos fielmente em suas decisões. Essa decisão é irreversível.

Um abraço,
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de alekis
      beleza entao ai maninho já que aqui os cara nao podem ficar tristes
      que ja vem nerd zuando blz.. pensei que aqui era um forum respeitado coisa legal e tals.. mais já que e assim palhacada flws a todos.. perderam 2 membros sei que nao faz diferenca alguma para voces. mais era 2 membros gente boa..
      FLW AI IGNORANTES
      Todos podem ficar tristes, alegres ou o que quer que seja.

Não queremos obrigar a ninguém a ficar conosco, fica aqui quem quer aprender. Esse é simplesmente o fórum da maior escola de poker do mundo (não somos "doadores de dinheiro", e sim uma escola de poker), exigimos o mínimo de respeito aqui.

Se deseja cancelar sua conta é só falar, faremos isso o mais rápido possível.

Um abraço,
    • alekis
      alekis
      Bronze
      blz entao cancela a minha ae fazendo favor..
      ngn xamou voces de doadores de dinheiro ngn falou nada
      mais se voce veiu defender o cara ai por causa que e prata e nao basico que nem nós tudo bem faça oque quizer ai parceiroo

abracu e cancela ae fazendo favor.
      Forum mt bom sim mais pena que a pessoas nao eduacas..
      E é a vida ne.. a vida nos ensina a viver voces irão aprender.

Sem comentarius sobre voces. sinceramente pensava uma coisa é outra
      se puder cancelar ae faz esse favor. ja que voces sao os cara ne cancela a conta dele que foi hackiada ja que issu ate hoje voces nao fizeram =/
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Pedido feito, pedido será processado e tópico fechado. :)