dinheiro gratis para iniciantes

• mariofg
      mariofg
      Básico
      Inscrição: 10-09-2014 Posts: 4
      Eu achei isto um absurdo, fiz tudo o que foi solicitado para ganhar os $50 para iniciar jogando no netbet poker e recebi um email dizendo que o dinheiro me foi negado sem nenhuma explicação de porque. Isto é uma enganação deste site só para conseguir membros, é uma vergonha, mandei para eles até uma foto minha com um documento meu para provar que era maior de idade. Não tem explicação para me ter sido negado, isto é uma vergonha, um absurdo. Se o dinheiro não me for dado nunca mais entro nesta porcaria de site, que promete uma coisa e não cumpre o mesmo, parece politico em época de eleição, uma coisa ultrajante. Exijo meus $50 que é meu por direito após fazer todo o solicitado
  • 14 respostas
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Olá mariofg!

Desde já lamento que a sua conta não tenha sido aprovada pelo nosso departamento de segurança.

No entanto, por questões de segurança, não nos é repassado o mtivo pelo qual tomaram esta decisão.

Poderá consultar os termos e condições na seguinte página:

Termos & Condições

Contudo, apenas não estará elegível a receber o dinheiro de poker grátis, mas poderá continuar usufruindo dos nossos conteúdos exclusivos, Bônus de Primeiro Depósito e outras promoções em nossas salas parceiras.

Salas de Poker
    • mariofg
      mariofg
      Básico
      Mas não existe um porque de eu não receber, criei a conta, era prometido isso e não me foi dado. Não vou utilizar um site que promete coisas e não cumpre, daqui a pouco compro um material e não recebo, que garantia tenho que vou receber se já o bonus de entrada não me deram? Totalmente não confiável este site. Ao menos um motivo para não ter sido aprovado deveria ser dado, porque deste modo ficam fazendo os usuários novos de idiotas. Uma total vergonha este site. Existe algum meio em que eu possa descobrir porque motivo, se é que existe algum, para eu não ter recebido? Senão perderam um membro e mais, todos meus 16 amigos que iria indicar também não virão, vão perder muito. Sem mais
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.020
      Original de mariofg
      Eu achei isto um absurdo, fiz tudo o que foi solicitado para ganhar os $50 para iniciar jogando no netbet poker e recebi um email dizendo que o dinheiro me foi negado sem nenhuma explicação de porque. Isto é uma enganação deste site só para conseguir membros, é uma vergonha, mandei para eles até uma foto minha com um documento meu para provar que era maior de idade. Não tem explicação para me ter sido negado, isto é uma vergonha, um absurdo. Se o dinheiro não me for dado nunca mais entro nesta porcaria de site, que promete uma coisa e não cumpre o mesmo, parece politico em época de eleição, uma coisa ultrajante. Exijo meus $50 que é meu por direito após fazer todo o solicitado
      Enganação nada, a PokerStrategy é muito correta neste sentido, eu recebi em 2012 os $ 50 de capital inicial e até hoje recebo ofertas de capital para me afiliar em salas parceiras . Boa sorte.
    • mariofg
      mariofg
      Básico
      Bom, cada um tem sua opinião, na minha opinião quem promete algo e não cumpre é mentiroso, é falso, e foi isso o que ocorreu neste caso, uma enganação, mentira por parte do site
    • mariofg
      mariofg
      Básico
      Mias uma vez, criei uma conta no WInner Poker onde dizia que eu ganharia $10 assim que eu confirmasse o pin, fiz isso e não ganhei o dinheiro. Este site é uma farsa
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá. Mais uma vez, por motivos de segurança não é possível revelarmos os motivos pelos quais a tua conta não passou na nossa verificação de segurança.

Relativamente à Winner Poker, caso a oferta não seja credita dentro dos T&C da sala, deverás contactar o seu suporte pois é uma oferta da responsabilidade da sala e não da PokerStrategy.com: support.poker@winner.com . Abraço.

• kotw20
      kotw20
      Bronze
      Inscrição: 10-12-2014 Posts: 9
      Original de mariofg
      Eu recebi o dinheiro e estou em busca de mais, agora secalhar crias te duas contas no mesmo ip para ter mais dinheiro e descobriram, aconteceu o mesmo a um amigo meu ..
      Presta atenção a isso e nao falas mal do site, pois eles fazem o que dizem fazer ..
      Cumprimentos ;)
    • kooksthe
      kooksthe
      Bronze
      Inscrição: 07-30-2014 Posts: 3
      você tem certeza que leu o regulamento? as vezes saímos culpando a todos, quando na verdade deixamos passar alguma informação relevante.
    • CarlosHHonda
      CarlosHHonda
      Bronze
      Inscrição: 09-24-2014 Posts: 25
      Todas as promoções da pokerstrategy que atendi os requisitos de participação, recebi o bônus. Alguns países as vezes não podem participar ou tem algo no regulamento que não foi cumprido.
    • ElPatronT
      ElPatronT
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2015 Posts: 3
      Eu ainda não recebi, customa demorar muito tempo a dinheiro a chegar? obrigado ;)
    • badalhoco345
      badalhoco345
      Bronze
      Inscrição: 10-28-2011 Posts: 11
      Eu recebi o bónus que me prometeram assim que enviei a minha identificação!
      Acho que por aí, este site tem valor e não é de todo uma farsa!
    • ElPatronT
      ElPatronT
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2015 Posts: 3
      Mas demorou quanto tempo?
      É que já passaram as 48 horas e ainda não recebi nada.
      E eles dizem que estão a analisar os meus dados.
      O que tenho de fazer?
    • dantemendes
      dantemendes
      Bronze
      Inscrição: 12-12-2014 Posts: 151
      so deu problema na sala 888 ja tem dois meses e ate hoje nada
    • Alejasbr
      Alejasbr
      Bronze
      Inscrição: 02-13-2015 Posts: 7
      Eu recebi e fiquei bem feliz. Obrigado Pokerstrategy.