Ajuda com mão, SnG 3 handed!

• luishenri
      luishenri
      Bronze
      Inscrição: 10-03-2014 Posts: 2
      E aiiii moçada do Fórum! Este site está me proporcionando um processo de aprendizagem e evolução do meu jogo de uma forma SENSACIONAL. Vejo por muitos blogs escritos por aí que é bastante compensativo postar mãos no fórum para ver opniões de jogadores mais experientes. Então vamos lá!

Meu nome é Luís, moro em Ribeirão Preto - SP, e estou aqui para compartilhar com vocês a seguinte mão:

As blinds já estavam pesadas, os stacks estavam muito parecidos, a luta estava acirrada por roubadas de blinds.
      A questão é a seguinte: fiz errado com essa mão em seguida, pra tomar na cara uma dupla QQ? Pratiquei bastante com o ICM Trainer Light de mesas finais e não estou certo se foi a melhor jogada. Dava pra segurar mais?

Não sei se copiei correto com o SideKick, mas o oponente estava com QQ e deu call no meu All In. Não repara não pessoal, novato dá trabalho mesmo.. kkkkkkk

Grande abraço à todos!

Known Players:
      BU: 4770 - 8 bb
      SB: 4420 - 7 bb
      BB: 4310 - 7 bb

300/600 No Limit Hold'em Tournament (3 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.11002.1

Preflop: Hero is BU with A:diamond: , 9:spade:
      SB posts small blind (300), BB posts big blind (600), Hero raises for 4770 and is all in, SB calls and is all in, BB folds, Hero gets uncalled back (350)

Flop: (9440 - 15.73 bb) T:heart: , 9:club: , 5:diamond: (2 Players)

Turn: (9440 - 15.73 bb) 4:spade: (2 Players)

River: (9440 - 15.73 bb) 2:spade: (2 Players)
  • 4 respostas
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 595
      NAo vejo qual é a duvida. A9 é uma excelente mao pra 3 handed shovar com essa stack aí no bt. Claro que tiveste azar ele ter QQ,com as quais deu-te o normal instacall.Super standart, siga o jogo.No meu ver,boa mao,jogava igual.
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      A9 é uma ótima mão para está fase do jogo,
      Eu shovaria coisas bem piores!

Jogada padrão!
    • SirLuiz
      SirLuiz
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2013 Posts: 33
      Cara você não fez nada de errado. Numa mesa 3-handed qualquer A possuí muita força. Foi uma questão de sorte mesmo.
    • ToKumZAP
      ToKumZAP
      Bronze
      Inscrição: 03-30-2009 Posts: 86
      Luís ... é isso aí ... o movimento é esse mesmo, 8bb no bu AX é PUSH!

Um resultado pouco importa; vai bater na parede várias e várias vezes, encontrando AA, KK, vai estar dominando e mesmo assim vai perder, vai estar dominado e vai ganhar... o que interessa é fazer o movimento certo (+EV), e isso vc fez!