Gostava que alguem me ajuda-se a interpertar esta mão!

• peralta33
      peralta33
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2014 Posts: 8
      o que acham desta mao? no meu ver agi mal, penso que deveria ter dado FOLD logo quando me saio o Flop! o que voces acham? gostava que me ajudasem a minha ideia na altura errada!

Known Players:
      UTG2: 2720 - 45 bb
      UTG3: 2865 - 48 bb
      MP1: 2745 - 46 bb
      MP2: 9895 - 165 bb
      MP3: 1597 - 27 bb
      CO: 1569 - 26 bb
      BU: 5381 - 90 bb
      SB: 12753 - 213 bb
      BB: 3110 - 52 bb

30/60 No Limit Hold'em Tournament (9 Handed)
      Hand recorder for this hand: PokerStrategy.com SideKick 2.1.11002.1

Preflop: Hero is CO with K:club: , T:club:
      SB posts small blind (30), BB posts big blind (60), 4 folds, MP3 calls, Hero raises for 120, BU folds, SB calls, BB calls, MP3 calls

Flop: (480 - 8 bb) 6:spade: , 5:spade: , 4:spade: (4 Players)
      SB bets 60, BB folds, MP3 calls, Hero raises for 660, SB folds, MP3 calls

Turn: (1860 - 31 bb) 8:spade: (2 Players)
      MP3 bets 817, Hero folds, MP3 gets uncalled back (817)

?( ?( ?( ?(

Comment
  • 9 respostas
    • FRMAlves
      FRMAlves
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 2.940
      Acho que devias ter feito um raise um pouco maior logo pre flop, prai 240 e no flop acho que o melhor mesmo era o fold.

Mas isto é a minha opinião.

:fdrink
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Na minha humilde opinião, como já havia um call do MP3, você nem deveria ter entrado na mão.

Particularmente eu curto muito um K acompanhando de uma carta de outro naipe, mas dou preferência para as cartas conectadas, como uma Q por exemplo.

Penso ainda que se estava muito a fim de ver o flop, que desse só o call. Com o seu mini raise acabou que não conseguiu tirar ninguém da mão e ficou numa má situação.

Acho ainda que o raise pós flop tenha sido desnecessário, o que acabou comprometendo quase metade da sua stack.

Bem, espero que alguém venha aqui tentar explicar melhor como deveria ter jogado essa mão. Tem gente aqui melhor que eu nesse quesito. :ayfkm:

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és? ;)
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Com um limper deves fazer um raise no mínimo de 3x o valor do limper, existe até a possibilidade de fazer 4x.

Acho o raise bem tranquilo pois a KTs está maior parte das vezes à frente de maior parte do teu oponente. (mas atrás de todos os Axs)

No flop deves fazer um cbet para tentar ganhar o pote, não podemos esquecer que nesta board será sempre em Bluff. Se encontrares resistência jogas de check fold.

Com jogaste a mão o raise no flop para a lead é muito alto. Podias ter feito para 300 e ficava mais fácil desistires da mão em caso de call.

Abraço,

Tufa
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Original de Risoflora
      Na minha humilde opinião, como já havia um call do MP3, você nem deveria ter entrado na mão.

Particularmente eu curto muito um K acompanhando de uma carta de outro naipe, mas dou preferência para as cartas conectadas, como uma Q por exemplo.

Penso ainda que se estava muito a fim de ver o flop, que desse só o call. Com o seu mini raise acabou que não conseguiu tirar ninguém da mão e ficou numa má situação.

Acho ainda que o raise pós flop tenha sido desnecessário, o que acabou comprometendo quase metade da sua stack.

Bem, espero que alguém venha aqui tentar explicar melhor como deveria ter jogado essa mão. Tem gente aqui melhor que eu nesse quesito. :ayfkm:

Já agora, aproveite para se apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és? ;)
      Concordo com Risoflora
    • peralta33
      peralta33
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2014 Posts: 8
      agradeço a ajuda que me deram para analizar esta mão, a ideia era logo ter deixado o jogo logo encerrado no flop e nao deixar ir ao turn mt menos o river, para poder levar o pot para a minha conta.... para a proxima tenho ver com melhor atençao!!!! :D obrigado
    • Risoflora
      Risoflora
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2009 Posts: 4.921
      Original de julioriffel
      Original de Risoflora

Concordo com Risoflora
      Que emoção! :f_biggrin:

Até me senti menos donk do que imaginava ser..
    • pinksz10
      pinksz10
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2014 Posts: 1
      BET NO PRÉ-FLOP DEVERIA SER MAIOR, TINHA QUE SER DE 3X, OU ATE MRM 4X
      DEPOIS DO FLOP, APESAR DA DONKEY BET TER SIDO MUITO FRACA, TINHA QUE TER DESLIGADO A MAO, PORQUE O FLOP TAVA MUITO NO RANGE DE MÃO DOS VILÕES, ACHO QUE ERROU NO SIZE NO PRÉ FLOP, E ERROU EM TER CONTINUADO NA MÃO NO FLOP.
      POREM TEM O LADO POSSITIVO, NÃO INSISTIU NO ERRO NO TURN E RIVER, OIS MUITOS TENTARIAM ROUBAR O TURN E O 3 BARREL NO RIVER.

:D
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá pinksz10. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és? :sdrink
    • SirLuiz
      SirLuiz
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2013 Posts: 33
      Seu mini raise pré-flop realmente teria de ser maior para afastar o pessoal da mão, com o call do MP3 seu raise mini dava odds de 4,5 - 1 pré-flop, um call fácil para o vilão com range do tipo XXs, abria raise para 3X a 4 BB's.

O flop está muito conectado com pedida para Straight Flush draw. E se encaixa no range de limp/call do vilão.

Após a donkey bet você possuia duas linhas de pensamento:

1 - O vilão está representando fraqueza aqui - Reraise na aposta dele(Bluff), porém sem comprometer muito a stack, apostava mais ou menos meio pote, ficaria mais seguro para desistir da mão. Caso o vilão de fato não tivesse nada, provavelmente largaria.

OBS: Seu reraise para 660 comprometeu mais da metade da sua stack! 8o

2 - O vilão possuí um draw ou uma mão feita - Poderias facilmente ter desligado da mão sem comprometer fichas ou stack com blefes. Esta em começo de torneio com blinds muito pequenas, o pote está pequeno, você possuí fichas suficientes para esperar um spot mais favorável.

Espero ter ajudado.