Sng 9 Man Turbo Roi

• JAGodo
      JAGodo
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2011 Posts: 11
      Olá pessoa,

Gostaria de saber quanto é um ROI considerado bom pra SnG de 1,5 turbo 9 MAN no Pokerstars... jogando em torno de 5 a 6 mesas ao mesmo tempo, alguem dizer em n[umeors quanto mais ou menos eh a variancia normal? Quantas mesas tenho q jogar pra ter uma noção real do meu ROI.

Obrigado
  • 5 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Original de JAGodo
      Olá pessoa,

Gostaria de saber quanto é um ROI considerado bom pra SnG de 1,5 turbo 9 MAN no Pokerstars... jogando em torno de 5 a 6 mesas ao mesmo tempo, alguem dizer em n[umeors quanto mais ou menos eh a variancia normal? Quantas mesas tenho q jogar pra ter uma noção real do meu ROI.

Obrigado
      Olá JAGodo, acho que com mil jogos você já tem a noção do seu Roi. Jogando o que você falou, normal é ter entre 30% e 50% de Roi nesses torneios. Aí você baterá eles com certeza.

Lembre-se que, com mais mesas, mais variância. Se conseguir jogar focado bem, senão, amém.

Se precisar de algumas estratégias, não deixe de ver este Vídeo
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.398
      30-50% nos 9man? Então devo ser muito donk, mesmo xD
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Olá,

Uma amostragem minima deve ideal deve ser de ao menos 200 jogos.

O ROI médio de jogadores regulares multi mesas fica na casa de 15~18%;
      Mas é possível conseguir um valor bem mais alto;

A variância natural fica em media na casa de 20 jogos, podendo se estender para mais ou menos!
    • Srmotim
      Srmotim
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2010 Posts: 17
      Uma amostragem minima deve ser de pelo menos 3k jogos (pelo menos), e o roi deve rondar os 12%. Basta ver as leaderbods do scope. 30% de roi numa amostra decente não existe. Eu posso ter 30% em 200 jogos, e -30% noutros 200.
    • OCondestavel
      OCondestavel
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2009 Posts: 284
      Aproveitando este tópico, alguém joga SNG fifty50 e knockout? Sabem dizer-me se também é lucrativo como SNG normal?