Falta de Conteúdo Novo STT

• julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Faz algum tempo que percebe a redução de novos conteúdos para a língua portuguesa.

Todo mundo sabe que quem paga maior rank em um site é o jogador de STT 6-9man,
      devido a quantidade de jogos, consequentemente gera maior retorno financeiro a pokerstrategy, mas,
      infelizmente, aparece um conteúdo novo esporadicamente, bem diferente das outras variantes de jogos !

Sempre joguei em maior quantidade no Party Poker, para contabilizar os SP, tive o estatuto ouro por diversos meses, mas como nunca aparece nada novo, não tenho motivo para coletar os 500 pontos todo mês;

Videos de STT 6-9 man estatuto >=Prata
      SNG - Revendo Sit and Go Super Turbo 30.07.14
      Revisão de SNG Super Turbo 20.11.13
      Revisão de Sit and Go Full Ring 16.10.13

3 Videos em praticamente 1 ano?

Depois que o LOBORJ saiu, o site nunca mais foi o mesmo para jogadores de STT; :ayfkm: :ayfkm:
  • 3 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Boas julioriffel
      tenho que concordar contigo que a oferta de conteudo para SNG Single Table se reduziu bastante, muito derivado da decrescente popularidade dessa modalidade de SnG em particular. Como é natural temos de ajustar a nossa oferta às preferências dos nossos membros. Eu gostaria muito de ter uma oferta mais alargada, mas o nosso foco neste momento tem estado mais nos SnG MultiTable, como é exemplo a recente Academia com o VinnyCout.

Em relação à oferta de SnG Single Table quero recordar que para além das produções locais, temos também disponíveis os vídeos SNG Master, um curso especial elaborado pelo Lobo que serve como uma excelente base e fonte de conhecimento ainda atualizada, especialmente a componente teórica.

Para além disso temos também lançado conteudo novo centralmente, tanto a nível de artigos como quiz e vídeos. Podes encontrar esse material aqui: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Original de thegreatmazinga
      Boas julioriffel
      tenho que concordar contigo que a oferta de conteudo para SNG Single Table se reduziu bastante, muito derivado da decrescente popularidade dessa modalidade de SnG em particular. Como é natural temos de ajustar a nossa oferta às preferências dos nossos membros. Eu gostaria muito de ter uma oferta mais alargada, mas o nosso foco neste momento tem estado mais nos SnG MultiTable, como é exemplo a recente Academia com o VinnyCout.

Em relação à oferta de SnG Single Table quero recordar que para além das produções locais, temos também disponíveis os vídeos SNG Master, um curso especial elaborado pelo Lobo que serve como uma excelente base e fonte de conhecimento ainda atualizada, especialmente a componente teórica.

Para além disso temos também lançado conteudo novo centralmente, tanto a nível de artigos como quiz e vídeos. Podes encontrar esse material aqui: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/
      Grande thegreatmazinga! Obrigado pela resposta :sdrink!

O problema é que nas salas menores não existe está possibilidade de jogar SnG Multi Table, mal preenche a mesa normal, imagine então 45 players!
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.474
      E os vídeos do Collin, já não vão estar disponíveis para visualização posterior? O meu horário actual não me permite assistir aos treinos, gostava de ver mais tarde, mas o último é de 2 de Novembro.

Cumps!