Novo Coach?

• ricain
      ricain
      Ouro
      Inscrição: 09-14-2010 Posts: 3.401
      Bom dia,

Como todos sabemos o rafael demitiu-se, por isso para a modalidade de BSS cash game, só temos o double2 (muito bom :) ).

Mas como sabem o double2 só dá coaching de 15 em 15 dias além dos video que ele tem disponibilizado em que a qualidade é excelente. Por isso não sei se vai haver um novo coach para substituir o rafael e assim nós termos acessos a mais coaching semanal?

Obrigado.
  • 5 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá ricain
      o substituo natural do rafael será o double2. Na verdade, ainda antes do double ter ido de férias estivemos a conversar sobre o lançamento de um treino semanal acompanhando por um desafio de grind para os jogadores de cash. Como estamos a pleno vapor com a Academia de SNG, esse projecto irá avançar entre o final de Outubro e o início de Novembro.

Quero recordar que temos ainda o victormm na equipe que com certeza manterá uma participação activa nos treinos.

Em termos de treinos e produções especiais teremos ainda o contributo do LGwZ e do any2just4u, mas estes serão sempre para estatutos mais elevados. Para os treinos básicos e iniciantes estaremos abertos a novas incorporações, mas creio ser mais eficiente testar o novo calendário com o double e o victor.

Grande abraço!
    • ricain
      ricain
      Ouro
      Original de thegreatmazinga
      Olá ricain
      o substituo natural do rafael será o double2. Na verdade, ainda antes do double ter ido de férias estivemos a conversar sobre o lançamento de um treino semanal acompanhando por um desafio de grind para os jogadores de cash. Como estamos a pleno vapor com a Academia de SNG, esse projecto irá avançar entre o final de Outubro e o início de Novembro.
      Isso seria bom, ficando a aguardar o lançamento ;)

Obrigado pela resposta thegreatmazinga.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Vou repetir o que escrevi no meu blog:

Como já devem ter adivinhado eu agora vou ter um papel mais frequente e activo. Os meus treinos passarão a ser semanais e haverá um treino especial cerca de uma vez por mês. Também ficarei encarregue de todos os limites na avaliação de mãos.

Estou bastante entusiasmado e motivado com esta nova etapa e só espero que vocês tenham um empenho à altura. Porque se houve um momento para tentarem melhorar como jogadores e levarem o vosso jogo mais além, agora é a altura certa. Embarquem comigo nesta viagem e poderão nunca mais olhar para trás.

Quero ver o fórum de avaliação a fervilhar de movimento e quero ver uma participação activa nos coaches. Lembrem-se do que falei neste vídeo.

VAMOOOOO
    • ricain
      ricain
      Ouro
      Obrigado Double2 :D
    • Falcatrua
      Falcatrua
      Bronze
      Inscrição: 06-22-2011 Posts: 41
      Obrigado pelos videos double2!

E a pouco tempo venho participando mais do fórum e estou aprendendo muito com isso!

vlw