Subscrição / Coach SnG

• RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Inscrição: 06-26-2013 Posts: 837
      Ola jogadores...

Sou reg em SnG 180man -regular- sempre com profit.

Entretanto queria grindar algo mais "rápido" e estou a pensar fazer a subscrição no site para ver uns videos .

Também tenho profit no Nl45 -regular-

Tenho um amigo no face que tb devem conhecer , o Collin Moshman.
      Ele tem videos no site e é excelente instrutor de SnG.

Queria aprender jogar SnG 9man , é estranho mas 9man sou negativo.

Que tipo de subscrição deva fazer e que coach de SnG deva acompanhar com mais foco, na vossa opinião ?
  • 9 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      O colinmoshman é treinador da PokerStrategy.com :) então creio quie este é o lucar correto para aprenderes esta variante. Deixo-te um lik para a página de vídeos dele para SNG: 100+ vídeos de SNG de Colin Moshman

Em alternativa podes consultar o curso SNG Masters que realizamos na comunidade de língua portuguesa: SnG Masters agora disponível em vídeo-aulas!

Abraço!
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Obrigado pela resposta.

Normalmente eu jogo uns 700 a 800 torneios mensais de 180p mas tem dias em que me cansa muito jogar esse formato.

Infelizmente sempre fui negativo no SnG 9players e para jogar 9players acho q o correcto é mesmo -Turbo-

Entao vou ter que entender melhor a estratégia desse formato..

Como sempre fui negativo no SnG 9man entao a alternativa que eu faço sempre com Profit é NL45 -regular-

Agora deixo a minha pergunta e claro a opinião varia de pessoa para pessoa... mas matematicamente ha SiTs em que compensa jogar vs profit

Deixando o 180man de fora... nos dias q estou "cansado" para jogar esse formato... sera que focar-me 100% no Nl45 é uma escolha acertada?

Estou indeciso entre aprender SiTs 9man ou melhorar SiTs 45man

Obrigado.
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      9 man tem uma dinâmica própria, muito icm e um jogo muito robotizado na minha opinião quando comparado com 45 man, que têm uma estrutura mais interessante e normalmente mais jogadores recreativos.

ps: movi o tópico para a área de sng para ter visibilidade entre os jogadores desta variante :)
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Entao a escolha acertada e visto q Nl45 sempre tive profit é melhorar no NL45 e nesses tais dias q não jogo 180man é fazer volume em 45man certo?

Ja dei uma olhadela nos links no post acima .
      Não querendo q você tire proveito de ninguém , mas para melhorar NL45man tem algum instrutor mais especifico nesse formato?
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Acabei de falar com o Collin e ele disse q posso comprar o coach dele aqui no site.
      Tem alguma maneira de comprar um coach especifico de um -instrutor- ?
    • agacirj
      agacirj
      Bronze
      Inscrição: 09-25-2012 Posts: 2.387
      de uma forma geral a dinâmica dos 180man não difere dos 45man ja que na maior parte do tempo nos 2 formatos vc estará jogando por ChipEv ou seja para acumular fichas, oque eh totalmente diferente de um 9man em que o tempo todo vc irá jogar por $Ev ou seja para ficar ITM

então ja que vc eh lucrativo nos 180man certamente será nos 45man ja que a dinâmica eh a mesma e a variancia tbm eh bem menor :D

Original de RuiVieira78
      Acabei de falar com o Collin e ele disse q posso comprar o coach dele aqui no site.
      Tem alguma maneira de comprar um coach especifico de um -instrutor- ?
      vc quer subir de estatuto para ter acesso aos videos e artigos ou ter um coach particular?

se quizer coach particular eh so entrar em contato direto com o treinador em questão
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Bom dia...

Em relaçao à subscrição eu é q pensei q daria para pagar so para ter acesso aos videos de um coach especifico .

Mas ja entendi que pensei errado.

Obrigado pela resposta.
    • julioriffel
      julioriffel
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2011 Posts: 612
      Olá RuiVieira78.

Sou Jogador exclusivamente de 9man;

Lhe enviei um convite de amizade para trocarmos umas ideias;

:sdrink
    • RuiVieira78
      RuiVieira78
      Bronze
      Obrigado pelas dicas / informações.

Em relação ao convite de amizade não recebi nenhum aqui no forum.
      Diz 0 convites