BestPoker

• gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      Não existe possibilidade da PS ter vinculo com a BESTPOKER?

vou colocar uma grana la...por alguns motivos bons para brasileiros..

1 - entregam produtos do shop no brasil sem nenhum custo

2 - tem campeonato brasileiro de poker..com otimos premios...assim como a liga daqui...só q o primeiro premio eh BI + hotel + passagem para o Main Event do WSOP 2009....entre outros premios....

veja:
      http://www.bestpoker.com/pt-br/promotions/cbonew

3 - facil de conseguir os pontos..

4 - um estilo de SnG q me apaixonei pela ideia...tipo eliminatorio com m put* premio no final....

veja:
      http://www.bestpoker.com/promotions/kingofthehill

nao estou fazendo propaganda...até pq nem conheço a sala...nem tenho conta la...

to aqui para perguntar se existe alguma possibilidade de parceria da PS com a bestpoker...pq vou depositar la...vai q eu deposito e uns dias depois a PS faz uma parceria com ela...eu nao ia me perdoar :D

e tbm aproveito para pedir opniao de alguem que jogue la...ou q ja tenha ouvido falar dessa sala... ;)

vlw
  • 5 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de gremioonline
      Não existe possibilidade da PS ter vinculo com a BESTPOKER?
      Olá gremioonline, :)

Não ouvi falar em nada a respeito de parceria com a BestPoker. Penso que, pelo menos por enquanto, isso não está nos planos da PokerStrategy.

Um abraço,
    • cankum
      cankum
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 432
      pow era uma boa mesmo a PS fechar com a BP
      pq eu tb ja pensei em transferir meu bankroll pra la hehe =)
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Pelo visto lá eh só bom em mtt?
      Me parece uma sala bem pequena!
    • vitorcln
      vitorcln
      Bronze
      Inscrição: 04-27-2008 Posts: 41
      Bem, pequena nem tanto. A BestPoker é parte da rede Ongame. Eu jogo SnG na RedKings e os bônus vantajosos parecem ser um padrão na Ongame. Dá mais ou menos 60% de volta. A sala parceira da PS que é da Ongame é a PokerRoom. O bônus dela é de mais ou menos 50% de volta e é relativamente fácil liberar. Tb não fico esperando muito para abrir os Sits.
      EU não jogo cash, então não sei dizer como é. Para quem gosta de torneios turbo (o q não é o meu caso) lá tem bastante. Para quem joga torneios freezeout mais baratos (>$10), é meio escasso.
      Tb já pensei em depositar algo na BestPoker, mas lá não aceita Click2Pay e acabei desanimando por enquanto. Mas eu ainda quero jogar esse Campeonato Brasileiro On Line, achei uma idéia muito boa. Só não tenho banca ainda, os BI são de 30+3.
      Abraços
      Vitor
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

as informações sobre salas parceiras futuras raramente são publicadas por diferentes razões. Se o anunciamos antes de estarem estipuladas as condições e feito tudo necessário, podemos acabar como mentirosos, pois nem sempre as negociações vão bem. Por isso preferimos não fazer prognósticos deste tipo.

Tudo que eu posso dizer é que nós não dormimos. Alargar a nossa lista de salas parceiras é algo que está sempre em trabalho. No entanto há também salas que nós próprios não desejamos recomendar como parceiros - por não as acharmos suficientemente sérias, ou talvez por não concordarmos com as suas políticas. Às vezes podem até ser salas nas quais prevemos uma quebra num futuro próximo ou até distante (palavra chave: parasitas).

Infelizmente nada posso dizer sobre a bestpoker, pois não conheço essa sala. Nada ouvi dizer sobre possíveis parcerias - mas estas são informações que nem sempre chegam a mim com muita antecedência. Lamento...

José Manuel