Feedback: A liga acabou...

• PSredactor
      PSredactor
      Básico
      Inscrição: 06-12-2008 Posts: 336
      Boas pessoal,

Nossa Liga chegou ao fim. Foram 10 semanas de torneios em que pudemos partilhar de alguns momentos com outros membros de nossa comunidade. Coisas boas aconteceram, outras nem tanto.

Já temos os vencedores, bem como aqueles que poderão disputar a grande final. Ainda há aqueles que vão disputar por mais um chance...

Link para a notícia

Enfim, muita coisa aconteceu neste período, agora gostavamos de ouvir de vós:

Como foi a Liga para vocês? O que foi bom? O que deve ser melhorado? Críticas, Sugestões, pedidos, etc, etc...

Comentem...

Abraços a todos.
  • 41 respostas
    • Strongsl
      Strongsl
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2007 Posts: 3.308
      SHow de bola a iniciativa!

Quem são os q ainda podem disputar uma vaga no freeroll?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      está na notícia!
    • tiopatinhas9
      tiopatinhas9
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 262
      Adorei participar e tb meu resultado... comecei super bem, e tive a sorte de ganhar justamente a etapa com o mair field, o que me deu uma grande vantagem levando em consideração o sistema de pontuação.... infelizmente em uma etapa tive bug com o titan, em duas estava viajando e não pude jogar e noutra consegui esquecer e perder a hora, mas felizmente ainda consegui a vaga, agora vamos com tudo pra final representar nossa coumidade!!!
      A única coisa não muito boa foi a estrutura das etapas, blinds de 10m com 1500 fichas vira push/fold antes da FT
      Da próxima vez poderia ser um torneio doble stack, ou em outra sala...
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Bom eu adorei a liga :D
      Achei que poderiam ter mais jogadores, acho que 100 pelo tamanho da comunidade portuguesa poderiam ser 300, mas gostei muito !
      A colocaçao entao nem se fala iueahehi, o nivel tambem foi mto bom em todas (claro que toda regra tem suas exceções).

To ansioso pra saber qdo vai ser a proxima :D :D :D

abraço ;)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de tiopatinhas9
      Adorei participar e tb meu resultado... comecei super bem, e tive a sorte de ganhar justamente a etapa com o mair field, o que me deu uma grande vantagem levando em consideração o sistema de pontuação.... infelizmente em uma etapa tive bug com o titan, em duas estava viajando e não pude jogar e noutra consegui esquecer e perder a hora, mas felizmente ainda consegui a vaga, agora vamos com tudo pra final representar nossa coumidade!!!
      A única coisa não muito boa foi a estrutura das etapas, blinds de 10m com 1500 fichas vira push/fold antes da FT
      Da próxima vez poderia ser um torneio doble stack, ou em outra sala...
      Obrigado pelo feedback :)

infelizmente estamos limitados ao que o software da Titan pode oferecer.
      Tens de ver que a Titan cresceu muito e muito depressa desde que se tornou parceira da PokerStrategy, e antes disso eles simplesmente não tinham necessidade de organizer torneios de tal envergadura. Por exemplo, o facto de poderem participar 1.500 jogadores nos torneios bronze e prata da PokerStrategy já envolveu alumas mudanças no software deles.
      Dou-te absolutamente razão nesse ponto, e esperamos poder melhorar esse ponto no futuro.

Outras salas entram em questão, mas aí já depende também muito da colaboração. Nem todos estão dispostos a organisar 140 torneios freeroll, sem prémio, nem nada.

Abraço,

jm
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Nossa também adorei a liga!! O Sistema onde a regularidade que contou, fazendo assim com que realmente os melhores se classificassem.. felizmente consegui minha vaga no Lucky Loser e pretendo conseguir essa vaga e meter ficha pra cima dos gringos!! hehehee...

Mais eu acho que uma das melhores coisas foi conhecer um pouco mais a galera aqui da PS: Bakano, Giannee, Xapolim, Goiano, entre muitos outros! A Liga deixou a galera mais unida e isso faz com que a comunidade portuguesa cresça de uma maneira maior e melhor!

Acho que pra estrutura das dez etapas, essa foi boa, mas se fosse pelo menos double stack seria melhor, pois faltando 3 mesas a maioria já estava push or fold, mas como eram dez etapas também naum poderia ser um torneio gigante com big stack ou blinds mais demoradas... Espero que isso melhore no lucky loser e no "Main Event", que poderiam ser assim: Lucky Loser - double stack; "Main Event" - double stack ou big stack. :D

Outra coisa: Sei que pode parecer frescura, ou que eu toh chorando, pq sei que a PS jah tah fazendo muito dando essa segunda chance e tudo o mais.. mas pq o Lucky Loser naum premia os 10% como a titan faz costumeiramente?! Eh pq naum sei direito quantas pessoas vaum dar no torneio, mas deve ser no minimo umas 100. Se fossem vagas pra esse field seria melhor! Eh soh uma sugestão! (assobiando...)

Enfim, só tenho a falar coisas boas dessa Liga e mal posso esperar pra que ela se repita! Provavelmente vai ser anualmente neh?!

Abraços à todos!

PS: A questão do Lucky Loser eh soh uma humilde opinião! :D
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Só tenho coisas boas a falar sobre a liga...
      Primeiramente gostaria de dar os parabéns a PS pela iniciativa da liga. Foi show de bola!!!

Foi uma ótima oportunidade de conhecer o pessoal aqui do fórum... Muitas vezes, conversar apenas pelos posts do fórum não deixava a conversa fluir "naturalmente"... com os torneios da liga, pudemos trocar uma idéia no chat enquanto jogavamos, formar grupinhos de torcida para animar as partidas, melhorar as relações de amizade dos jogos... foi legal mesmo!!!

Foi uma experiencia enriquecedora poder jogar contra os nossos treinadores e jogadores de estatutos mais elevados... muitas vezes vistos como "heróis" para quem ta começando e aprendendo... e ver que nosso jogo ta evoluindo e que até podemos ser competitivos :P

Apesar de todos os contratempos e todo o bate boca logo no inicio com o problemas de conexão com a Titan, o modo como o Bakano conduziu e resolveu os problemas, mostra a maturidade da PS Portuguesa!!! Parabens Bakano e todos da equipe da PS Portuguesa!!! Tenho certeza que a diversão que a liga proporcionou a todos os jogadores da PS foi superior a tudo isso...

Gostaria de deixar um abraço especial para alguns jogadores como o Xapolim (PARABÉNS GAROTO!!!), Gianne, Eagle, MrHull, KingOfCards, Lanhelas (Valeu pelo HU), Pixinas e muitos outros que tornaram muito mais divertidas essas algumas horas de jogo na Titan!

Mal posso esperar pela próxima!!!

Abraços
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Lachesis e nossa torcida organizada \o/

Pena que perdeu alguns torneios, senao tenho certeza que taria no G6 pco :)

ate a proxima ;)
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Parabéns Xapolas!!! :D
    • alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Lembrando (pela zilionésima vez!) que o MrHull sou eu!! :D

PS: Sei lah, pode ser que alguém naum saiba ainda!

Abraço pra galera vc tb Lachesis! E pra um monte de gente que eu naum citei o nome mas que foi massa conhecer e trocar idéias tb!!

\o/
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Original de leogotinha
      Parabéns Xapolas!!! :D
      Poo vlw leo, lembro que tu foi o primeiro a dizer que eu ia conseguir :D
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Parabéns Xapolim pelo primeiro lugar.
      E atodos que participaram.

Abraço
    • makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.440
      Axo k correu bem o 1 torneio da ps=)

a dias k nao da para participar e temos de comer e calar mas penso que melhores dias virao.........

os torneios que jogei, gostei das pessoas que encontrei do papo nas mesas e ate de bad beats e tb da sorte do meu lado (1 bocado de nada)

pk para passar um grupo de jogadores da ps alem de saber jogar e preciso um trevozito de 4 folhas :D ou um pezito de lebre (ou cabra ou la o k e) :D

obrigado por estes momentos

espero pelo proximo

ps::e convido a liga a fazer torcida na 4 feira onde tou a fazer todos os possiveis para conseguir participar.....

inte
      MK0
    • Lachesis
      Lachesis
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 567
      Original de alvaroabreu173
      Lembrando (pela zilionésima vez!) que o MrHull sou eu!! :D
      Eu sei... eu sei... ;)
    • Giannee
      Giannee
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 157
      HeHe...
      Tambem tenho somente coisas boas a falar da Liga Pokerstrategy...
      Conheci um monte de gente Boa,hehe das quais ja comentaram aquI anteriormente, e alguns que ainda nao comentaram!!!

Alem de ser uma competição, me diverti bastante com a galera aqui tambem...
      Podemos mesmo se conhecer melhor...

Uma pena q eu nao consegui a vaga diretamente, por miseros 59 pontos [la vem minha xoradeira novamente] :P :P
      Mais vamos tentar na respescagem =]]

Espero ansioso pela proxima..
      Um abraço a todos galera
    • duarteriezas
      duarteriezas
      Bronze
      Inscrição: 11-02-2007 Posts: 1.192
      achei boa a iniciativa acho que so perde por ter tantas etapas 10 etapas e um exagero torna-se muito desmotivante acho que 3 ou 4 etapas seria o suficiente na miha opinião
    • Alepoker
      Alepoker
      Bronze
      Inscrição: 08-20-2007 Posts: 50
      :D
      Logico que parabenizo a organização da PS, pois organizar 10 etapas em diferentes publicos e paises nao é coisa mole não.

Parabenizo os vencedrores, pois mostraram regularidade e jogo solido.

Quanto a estrutura ja foi dito aqui e respondido, podendo melhor futuramente principalmente a fase final.

Apesar da estrutura eu joguei diversos torneios onde tomei fatiadas no começo e mesmo com 500 fichas segui e em 3 oportunidades ainda cheguei na mesa final.

Quanto a quantidade, acho que foi bem razoavel, pois podemos verificar a regularidade com mais qualidade.

Por ultimo parabenizar o Bakano, pois ao lidar com situação delicada, como o problema da titan, soube resolve-las com maturidade e sabedoria.

Enfim agradecer aos amigos que jogaram e fizeram o fortalecimento dessa comunidade.

Abs
      8o 8o 8o
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      hmm Bakano, quando receberemos o premio? :)

E Boa sorte aos que vao participar no Lucky Loser freeroll :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      O prémio será depositado numa conta especial de promoção no vosso perfilda PokerStrategy - uma conta parecida com a do dinheiro do TAF.

Infelizmente não sei dizer ainda quando exactamente será posto lá o dinheiro. Enviei o mail com os vencedores ao responsável hoje. Mas não sei se ele vai esperar por todos, ou se vai fazendo um por um... e também não sei quando vai começar a fazer as transferências... é possível que seja só a seguir ao torneio final.

p.s.: quanto à estrutura de blinds e das stacks nos torneios da titan, eu já passei a informação. O meu colega vai entrar em contacto com eles e perguntar se existe essa possibilidade ou não. Eu, pessoalmente penso que não, pois na altura da organização dos freerolls de domingo houve problemáticas diferentes, e eles na altura tb não puderam fazer nada.
      Agora esperemos!

abraço,

jm